Rom Heart Gold travando
+6
Libolado
Sr Babe
Guilherme
Lucas Makuso
None
Leopold Stotch
10 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Rom Heart Gold travando
Bom, eu jogo pokemon Heart Gold europeia a algum tempo e o mesmo erro me ocorre.
Do nada, com uns 20 minutos de jogo, simplesmente trava e não acontece mais nada e eu tenho que resetar o DS.
Um erro semelhante me acontecia com outra rom que eu usava (americana), quando entrava em uma batalha depois de um certo tempo de jogo, as pokebolas que indicam quantos pokemons o treinador tem ficam girando e o jogo para.
Gostaria que me indicassem um lugar pra baixar uma rom confiável que não travasse.
Obrgado
Do nada, com uns 20 minutos de jogo, simplesmente trava e não acontece mais nada e eu tenho que resetar o DS.
Um erro semelhante me acontecia com outra rom que eu usava (americana), quando entrava em uma batalha depois de um certo tempo de jogo, as pokebolas que indicam quantos pokemons o treinador tem ficam girando e o jogo para.
Gostaria que me indicassem um lugar pra baixar uma rom confiável que não travasse.
Obrgado
Leopold Stotch- Membro
Alerta :
Frase pessoal : É o show do Butters !
Re: Rom Heart Gold travando
Jogue 19 minutos, salve e feche, abra jogue 19 minutos, salva e fecha...Charmeleon escreveu:Bom, eu jogo pokemon Heart Gold europeia a algum tempo e o mesmo erro me ocorre.
Obrgado
lógica
Edit: Acho que o problema não é a ROM, e sim o computador, não sei, mas avho que é isso.
A minha travava em Violet, na Torre Belsprout e no Gym, e sua?
Última edição por arthurdizoi em Dom 15 Abr 2012 - 9:36, editado 1 vez(es)
Pedi a rom, não sua opinião .-.
Leopold Stotch- Membro
Alerta :
No meu, não ocorre um lag assim, no meu, logo quando o jogo começa, onde temo Ho-oh voando, o jogo trava. Fica parado e logo uma tela preta assome o DS. Onde você fez o download? Para eu ver se foi o mesmo lugar que eu baixei e te dar outro link de download.
T+
T+
Última edição por LucasBelM em Dom 15 Abr 2012 - 10:58, editado 1 vez(es)
Lucas Makuso- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ...
arthurdizoi escreveu:Jogue 19 minutos, salve e feche, abra jogue 19 minutos, salva e fecha...
lógica
Está assistindo muito Chaves.
TOPIC : O jogo trava lá perto de Violet City?
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
LucasBelM escreveu:No meu, não ocorre um lag assim, no meu, logo quando o jogo começa, onde temo Ho-oh voando, o jogo trava. Fica parado e logo uma tela preta assome o DS. Onde você fez o download? Para eu ver se foi o mesmo lugar que eu baixei e te dar outro link de download.
T+
Eu fiz o Download da rom no RomsUp (romsup.com).
Shardan escreveu:arthurdizoi escreveu:Jogue 19 minutos, salve e feche, abra jogue 19 minutos, salva e fecha...
lógica
Está assistindo muito Chaves.
TOPIC : O jogo trava lá perto de Violet City?
Não, o jogo trava em qualquer parte, não tem um local definitivo nem tempo definitivo
Leopold Stotch- Membro
Alerta :
a vc ,nem vou responder.A minha rom de HGSS pode jogar 10h seguidinhas que não trava.Procure no site mesmo da PM,que encontra um tuto a dizer o que fazer para a rom não travar...
Ou seja,este topico devia ser apagado,visto que uma pessoa cria topicos sem primeiro procurar
Ou seja,este topico devia ser apagado,visto que uma pessoa cria topicos sem primeiro procurar
Bars de torneios
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
Alerta :
Frase pessoal : OMGH
Babeceiro, se não for pra ajudar, então por que comenta? Primeiramente você nem sabe se nós procuramos ou não. Eu procurei a solução para isso +1000x e nunca achei uma. E eu já testei a da PM, e ela também não funciona.
@TOPIC : Acho que o melhor jeito é comprar o jogo original, visto que as ROMs da internet são f#didas mesmo.
@TOPIC : Acho que o melhor jeito é comprar o jogo original, visto que as ROMs da internet são f#didas mesmo.
Guilherme- Membro
Alerta :
Shardan escreveu:Babeceiro, se não for pra ajudar, então por que comenta? Primeiramente você nem sabe se nós procuramos ou não. Eu procurei a solução para isso +1000x e nunca achei uma. E eu já testei a da PM, e ela também não funciona.
Eu só comento por causa da ignorancia de certas pessoas que venhem para aqui postar isto...(não tou falando para si)
Bars de torneios
- Spoiler:
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
Alerta :
Ignorância da sua parte o cara pedir ajuda e você falar "procura". De qualquer forma, vamos ver o resultado dos nossos conselhos.
Guilherme- Membro
Alerta :
E já ajudei.Ajudei a ser uma pessoa melhor e a respeitar as regras.simplesmente ele não quer ter o trabalho que eu tive a encontrar o tuto.Certas pessoas pensam que isto aqui é postar e os outros que encontrem o que essas certas pessoas querem...
Bars de torneios
- Spoiler:
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
Alerta :
1º: Eu não seria babacababeceiro escreveu:E já ajudei.Ajudei a ser uma pessoa melhor e a respeitar as regras.simplesmente ele não quer ter o trabalho que eu tive a encontrar o tuto.Certas pessoas pensam que isto aqui é postar e os outros que encontrem o que essas certas pessoas querem...
2º: Se não quer ajudar, não comente.
Tópico: Já procurei mais de oito mil soluções pra minha rom e não consegui, baixei outras até mas todas dão um erro diferente.
Só to pedindo uma indicação de um endereço confiável para baixar as roms .-.
Leopold Stotch- Membro
Alerta :
opá
faz direitinho o que esta aqui,pra mim deu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e agr n digas que isto n existe...
Bars de torneios
- Spoiler:
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
Alerta :
Faz isso q o babaceiro falor q sua rom quase nao dara bug mais nem travara .babeceiro escreveu:opá
Libolado- Membro
Alerta :
Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist
Alguém saberia dizer qual o procedimento pra não travar usando o DeSmuME? Eu joguei o SS até o segundo ginário (o da torre Bellsprout), mas a muito custo, pois travava muito, principamentel ao entrar em determinada área - depois, se eu tentasse sair dessa área o jogo trava - isso me fez desistir de jogá-lo.
Prefiro o DeSmuME, pois salva pelo emulador e é mais estável (geralmente), além de poder fazer a conexão wifi. Agradeço a quem tiver uma solução plausível.
PS.: parem a discussão - já ficou claro que o motivo é uma besteira, e ajudar não dói.
Prefiro o DeSmuME, pois salva pelo emulador e é mais estável (geralmente), além de poder fazer a conexão wifi. Agradeço a quem tiver uma solução plausível.
PS.: parem a discussão - já ficou claro que o motivo é uma besteira, e ajudar não dói.
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
Página 1 de 2 • 1, 2