Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Recrutando para jogo de pokémon online Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Recrutando para jogo de pokémon online Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Recrutando para jogo de pokémon online

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GM HaLT
Membro
Membro
GM HaLT


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Recrutando para jogo de pokémon online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutando para jogo de pokémon online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : http://arenarpgmakerbr.forumeiros.com/


Recrutando para jogo de pokémon online Empty
MensagemAssunto: Recrutando para jogo de pokémon online   Recrutando para jogo de pokémon online Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012 - 23:41

Olá,Preciso de pessoas que saibam mecher em Rpg Maker para um jogo de pokémon online.
Preciso de:
1 Designer
1 Scripter
1 Pixel Art
Eu já sou eventer ^^
Nome do jogo: Pokémon Elite Online(Vai mudar para Pokémon legends online ou algo do tipo)
História do jogo
Citação :
"Não posso deixar que façam isso..." Josh disse correndo
"É Impossível,Josh,o tempo está contra nós" Disse Sarah logo atrás dele
"Acordar Infernum,Gelium e Electrikum seria uma boa para a humanidade,mas se eles resolverem servir á Equipe Rocket..." Respondeu Josh
instantâneamente se lembrou da lenda sobre os 3 Pokémons Dragões lendários,Infernum o Dragão de fogo,Gelium o Dragão do Gelo e Electrikum o Dragão da eletrcidade.
A Lenda dizia: "Infernum,Gelium e Electrikum dominavam a terra a muitos milênios atrás.E Numa pequena briga sobre quem deveria ser o Dono do mundo começou uma guerra
Dialga e Palkia percebendo quantas mortes de humanos tiveram por causa da morte,Resolveram interferir e fizeram os 3 pokémons dragões lendários serem adormecidos,mas mantendo-os vivos
para que ouvesse fogo para aquecer no frio,gelo para se refrescar em dias muitos quentes e eletricidade para abastecer as usinas elétricas.
E se um dia eles acordarem,seria para tomar uma decisão salvar ou destruir o mundo."
E agora Josh e Sarah estavam ali á pouco tempo do despertar dos Pokémons lendários.
Ao chegarem ao topo da montanha viram Jessie e James,da equipe Rocket, estavam ali encachando as 3 orbes preciosas em um tipo de máquina ancestral.
No mesmo instante,3 Pokémons Dragões de 10 metros de altura se ergueram da terra.
"Começou." Disseram Jessie e James em únissono.
Vou fazer uma fanfic com essa história também.
Ficha de recrutamento:
Código:

Cargo desejado:
Amostra de trabalho(só se o cargo escolhido for designer ou Pixel Art):
Experiência no cargo(Tempo):
MSN(Pode mandar por MP se quiser):

________________
Por favor alguém comenta na minha fanfic : http://www.pokemonmythology.org/t31610-fanficpokemon-legends-capitulo-2-as-pedras-elementais
Frases:
"O Importante é oque Importa!"
Meus Pokémons(Pokémon Ruby) [ Atualizado 10/04/12,logo após capturar o Rayquaza,rumo á capturar os 3 Regis lendários]
Spoiler:

[b][size=15]Acesse: http://arenarpgmakerbr.forumeiros.com/ << Suporte á Criação de jogos

É Fan de pokémon? então acesse e registre-se
http://poke-fans.queroforum.net/ Poké Fans!


Última edição por GM HaLT em Dom 15 Abr 2012 - 11:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://arenarpgmakerbr.forumeiros.com/
T. Waltz
Membro
Membro
T. Waltz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recrutando para jogo de pokémon online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutando para jogo de pokémon online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2012

Frase pessoal : Poison. <:


Recrutando para jogo de pokémon online Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para jogo de pokémon online   Recrutando para jogo de pokémon online Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012 - 23:50

GM HaLT escreveu:
Olá,Preciso de pessoas que saibam mecher em Rpg Maker para um jogo de pokémon online.
Preciso de:
1 Designer
1 Scripter
Eu já sou eventer ^^
Nome do jogo: Pokémon Elite Online(Vai mudar para Pokémon legends online ou algo do tipo)
História do jogo
Citação :
"Não posso deixar que façam isso..." Josh disse correndo
"É Impossível,Josh,o tempo está contra nós" Disse Sarah logo atrás dele
"Acordar Infernum,Gelium e Electrikum seria uma boa para a humanidade,mas se eles resolverem servir á Equipe Rocket..." Respondeu Josh
instantâneamente se lembrou da lenda sobre os 3 Pokémons Dragões lendários,Infernum o Dragão de fogo,Gelium o Dragão do Gelo e Electrikum o Dragão da eletrcidade.
A Lenda dizia: "Infernum,Gelium e Electrikum dominavam a terra a muitos milênios atrás.E Numa pequena briga sobre quem deveria ser o Dono do mundo começou uma guerra
Dialga e Palkia percebendo quantas mortes de humanos tiveram por causa da morte,Resolveram interferir e fizeram os 3 pokémons dragões lendários serem adormecidos,mas mantendo-os vivos
para que ouvesse fogo para aquecer no frio,gelo para se refrescar em dias muitos quentes e eletricidade para abastecer as usinas elétricas.
E se um dia eles acordarem,seria para tomar uma decisão salvar ou destruir o mundo."
E agora Josh e Sarah estavam ali á pouco tempo do despertar dos Pokémons lendários.
Ao chegarem ao topo da montanha viram Jessie e James,da equipe Rocket, estavam ali encachando as 3 orbes preciosas em um tipo de máquina ancestral.
No mesmo instante,3 Pokémons Dragões de 10 metros de altura se ergueram da terra.
"Começou." Disseram Jessie e James em únissono.
Vou fazer uma fanfic com essa história também.
Ficha de recrutamento:
Código:

Cargo desejado:
Amostra de trabalho(só se o cargo escolhido for designer):
Experiência no cargo(Tempo):
MSN(Pode mandar por MP se quiser):


Amigo, eu sou Roteirista, Spriter e Eventer. Uso o RMXP faz 7 anos. É MUITO, MUITO difícil programar um jogo online. Eu te garanto. Bugs brotarão, igual as pessoas da PM brotam nos meus assuntos. Desiste de fazer um jogo online.





Abraços sinceros, Waltz. u-u

________________
Recrutando para jogo de pokémon online Aboborashaymin





Obrigado Phantom pelo Abóbora King de estimação, ficou muito divo. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Recrutando para jogo de pokémon online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutando para jogo de pokémon online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Recrutando para jogo de pokémon online Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para jogo de pokémon online   Recrutando para jogo de pokémon online Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 0:03

T. Waltz escreveu:
GM HaLT escreveu:
Olá,Preciso de pessoas que saibam mecher em Rpg Maker para um jogo de pokémon online.
Preciso de:
1 Designer
1 Scripter
Eu já sou eventer ^^
Nome do jogo: Pokémon Elite Online(Vai mudar para Pokémon legends online ou algo do tipo)
História do jogo
Citação :
"Não posso deixar que façam isso..." Josh disse correndo
"É Impossível,Josh,o tempo está contra nós" Disse Sarah logo atrás dele
"Acordar Infernum,Gelium e Electrikum seria uma boa para a humanidade,mas se eles resolverem servir á Equipe Rocket..." Respondeu Josh
instantâneamente se lembrou da lenda sobre os 3 Pokémons Dragões lendários,Infernum o Dragão de fogo,Gelium o Dragão do Gelo e Electrikum o Dragão da eletrcidade.
A Lenda dizia: "Infernum,Gelium e Electrikum dominavam a terra a muitos milênios atrás.E Numa pequena briga sobre quem deveria ser o Dono do mundo começou uma guerra
Dialga e Palkia percebendo quantas mortes de humanos tiveram por causa da morte,Resolveram interferir e fizeram os 3 pokémons dragões lendários serem adormecidos,mas mantendo-os vivos
para que ouvesse fogo para aquecer no frio,gelo para se refrescar em dias muitos quentes e eletricidade para abastecer as usinas elétricas.
E se um dia eles acordarem,seria para tomar uma decisão salvar ou destruir o mundo."
E agora Josh e Sarah estavam ali á pouco tempo do despertar dos Pokémons lendários.
Ao chegarem ao topo da montanha viram Jessie e James,da equipe Rocket, estavam ali encachando as 3 orbes preciosas em um tipo de máquina ancestral.
No mesmo instante,3 Pokémons Dragões de 10 metros de altura se ergueram da terra.
"Começou." Disseram Jessie e James em únissono.
Vou fazer uma fanfic com essa história também.
Ficha de recrutamento:
Código:

Cargo desejado:
Amostra de trabalho(só se o cargo escolhido for designer):
Experiência no cargo(Tempo):
MSN(Pode mandar por MP se quiser):


Amigo, eu sou Roteirista, Spriter e Eventer. Uso o RMXP faz 7 anos. É MUITO, MUITO difícil programar um jogo online. Eu te garanto. Bugs brotarão, igual as pessoas da PM brotam nos meus assuntos. Desiste de fazer um jogo online.





Abraços sinceros, Waltz. u-u
Concordo com o Waltz, uso o RMXP(e as outras versões também) a uns 3 anos, e é muito dificil um jogo online.
É mais fácil você fazer o jogo, upar num site e depois disponibilizar o link em forúns de RMXP...
Até õ/
Ir para o topo Ir para baixo
GM HaLT
Membro
Membro
GM HaLT


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Recrutando para jogo de pokémon online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutando para jogo de pokémon online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : http://arenarpgmakerbr.forumeiros.com/


Recrutando para jogo de pokémon online Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para jogo de pokémon online   Recrutando para jogo de pokémon online Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 0:04

Eu faço jogos online no RMXP á tempos(nunca lancei nenhum =P)
Eu sei que existem bugs,mas quando acontecem eu resolvo.

________________
Por favor alguém comenta na minha fanfic : http://www.pokemonmythology.org/t31610-fanficpokemon-legends-capitulo-2-as-pedras-elementais
Frases:
"O Importante é oque Importa!"
Meus Pokémons(Pokémon Ruby) [ Atualizado 10/04/12,logo após capturar o Rayquaza,rumo á capturar os 3 Regis lendários]
Spoiler:

[b][size=15]Acesse: http://arenarpgmakerbr.forumeiros.com/ << Suporte á Criação de jogos

É Fan de pokémon? então acesse e registre-se
http://poke-fans.queroforum.net/ Poké Fans!
Ir para o topo Ir para baixo
http://arenarpgmakerbr.forumeiros.com/
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Recrutando para jogo de pokémon online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutando para jogo de pokémon online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


Recrutando para jogo de pokémon online Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para jogo de pokémon online   Recrutando para jogo de pokémon online Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 15:05

Cara precisa de alguém que cuide de procurar bugs no jogo e corrigi-lo (tendo que saber um pouco de scripts também) procurando defeitos no jogo, assim como procurando manter o jogo sem problemas brigas (chamaria esse cargo de moderador de DB).


Se esse cargo vier a surgir eu estou dentro meu msn te passo pro Hamachi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
Conteúdo patrocinado





Recrutando para jogo de pokémon online Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando para jogo de pokémon online   Recrutando para jogo de pokémon online Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutando para jogo de pokémon online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um jogo do pokemon online que tenha da 4 geraçao e nao seja o POKEMON ONLINE.
» Precisa-se de sugestões para Jogo Online.
» Conhecem algum jogo de pokemon estilo Pokemon World Online?
» Jogo Online de Pokémon
» jogo pokemon online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: