| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Top pokémons de cada tipo [unova](em andamento) | |
|
+18~ Fight ~Tiger Dark_Azelf Rowt heart Mr.G andreluizfv Bro HickTroll Guilherme Sr Babe Yockson RESHIKROM Cap'n Cook' Isr Gaudério Sketdan Jp. 22 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
andreluizfv Membro
| Assunto: Re: Top pokémons de cada tipo [unova](em andamento) Seg 16 Abr 2012 - 20:40 | |
| cara, o hydreigon devia estar em primeiro(deixa o scraft para ser o primeiro na lista dos lutadores), pra mim e o melhor dragon depois do Garchomp ''os tipos grass deixaram muito a desejar em unova '' Nunca esperava ouvir isso na minha vida O_O (essa e a melhor geração de grass type de todas[foi mal torterra ]) coloca o Sawsbuck e o Ferrothorn aiiiiii,eles tem muito potencial a Jellicent ta fazendo falta na lista põe o chandelure(ta certo ? X->) em primeiro depois vem o Emboar ,acho ele melhor que o Darmanitan, pois tem um pouco mais de defesa e hp,e speed não muito bom porque o hammer arm e quase obrigatorio no emboar. kd o Throh, Sawk e o mais importante:Conkeldurr. Acho o Throh melhor que a mienshao, ele é infinitamente mais resistente que ela, e não peca nem no move set nem no atack boa iniciativa, continue assim | |
| | | Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Top pokémons de cada tipo [unova](em andamento) Seg 16 Abr 2012 - 20:50 | |
| - andreluizfv escreveu:
- cara, o hydreigon devia estar em primeiro(deixa o scraft para ser o primeiro na lista dos lutadores), pra mim e o melhor dragon depois do Garchomp(99 por cento das pessoas q vieram aqui disseram q scrafty é melhor e eu até concordo)
''os tipos grass deixaram muito a desejar em unova '' Nunca esperava ouvir isso na minha vida O_O (essa e a melhor geração de grass type de todas[foi mal torterra ]) coloca o Sawsbuck e o Ferrothorn aiiiiii,eles tem muito potencial(Vou considerar o sawsbuck pois ferrothorn tem péssima speed para in-game)
a Jellicent ta fazendo falta na lista (não acho que ele se encaixe, sorry)
põe o chandelure(ta certo ? X->) em primeiro depois vem o Emboar ,acho ele melhor que o Darmanitan, pois tem um pouco mais de defesa e hp,e speed não muito bom porque o hammer arm e quase obrigatorio no emboar.(emboar tb tem speed horrível)
kd o Throh, Sawk e o mais importante:Conkeldurr.(vc pelomenos leu? throh foi citado, tb vou considerar o sawk e conkeldurr só evolui com troca) Acho o Throh melhor que a mienshao, ele é infinitamente mais resistente que ela, e não peca nem no move set nem no atack(chequei a área os pokémons e lá está escrito o contrario)
[coisa que sempre dizem nos tópicos quando acham ruim]
| |
| | | Mr.G Membro
| Assunto: Re: Top pokémons de cada tipo [unova](em andamento) Seg 16 Abr 2012 - 21:35 | |
| No darmanitan um ponto negativo é pra evoluir ele, já que darumaka é um pokemon physical, mas tem hustle, e ele só evolui no Lv 35. | |
| | | heart Membro
| Assunto: Re: Top pokémons de cada tipo [unova](em andamento) Seg 16 Abr 2012 - 22:23 | |
| Esta de parabens estou gostande do seu trabalho, ñ tinha ainda aqui na 5° geração. agora é so melhorar o que vc ja fez. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
| | | HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Top pokémons de cada tipo [unova](em andamento) Seg 16 Abr 2012 - 22:40 | |
| A habilidade do Darmanitan é +- muitas vezes ela não ajuda em nada!!
Apesar de tudo aquele macaquinho de grama é bom ele tem moves variados ataque e special ataque equilibrados e speed alta!!
Ele é praticamente um Sceptile só que Nerfado!! | |
| | | Rowt Membro
| Assunto: Re: Top pokémons de cada tipo [unova](em andamento) Seg 16 Abr 2012 - 22:46 | |
| Mienshao pra mim é o pior lutador de Unova. Scrafty, Sawk, Throh, Conkeldurr, Emboar... todos são melhores | |
| | | Jp. Membro
| Assunto: Re: Top pokémons de cada tipo [unova](em andamento) Seg 16 Abr 2012 - 22:58 | |
| - HickTroll escreveu:
- A habilidade do Darmanitan é +- muitas vezes ela não ajuda em nada!!
Apesar de tudo aquele macaquinho de grama é bom ele tem moves variados ataque e special ataque equilibrados e speed alta!!
Ele é praticamente um Sceptile só que Nerfado!! :cerealspit: sério??? sério mesmo?????????????? :comeon: saporr@ num presta - Rowt escreveu:
- Mienshao pra mim é o pior lutador de Unova. Scrafty(já citei), Sawk(em 8 nem 80), Throh(já citei), Conkeldurr(evoluiu por troca), Emboar(speed péssima)... todos são melhores
| |
| | | HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Top pokémons de cada tipo [unova](em andamento) Seg 16 Abr 2012 - 23:30 | |
| - jp115 escreveu:
- HickTroll escreveu:
Ele é praticamente um Sceptile só que Nerfado!! :cerealspit: sério??? sério mesmo?????????????? :comeon: saporr@ num presta
- Rowt escreveu:
- Mienshao pra mim é o pior lutador de Unova. Scrafty(já citei), Sawk(em 8 nem 80), Throh(já citei), Conkeldurr(evoluiu por troca), Emboar(speed péssima)... todos são melhores
To falando sério cara ele tem uns moves bem variados dos poucos grass que tem em atack ele é um dos melhores melhor que leavanny 101 de speed e 98 de special ataque ataque é muito útil leaf storm e vaza tu derrota um time inteiro assim (claro em NU pq em Ru é Sceptile XD) Ainda tem focus blast e nasty plot na hora do desespero!! Tbm tem ótimos moves fisicos brick breack, acrobatics, seed bomb e rock Slide Tbm pode servir como Sub Seeder por causa da Speed!! MACAQUINHO>>>> LEAVANNY só não é batton passer | |
| | | Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: Top pokémons de cada tipo [unova](em andamento) Seg 16 Abr 2012 - 23:36 | |
| - HickTroll escreveu:
- jp115 escreveu:
- HickTroll escreveu:
Ele é praticamente um Sceptile só que Nerfado!! :cerealspit: sério??? sério mesmo?????????????? :comeon: saporr@ num presta
- Rowt escreveu:
To falando sério cara ele tem uns moves bem variados dos poucos grass que tem em atack ele é um dos melhores melhor que leavanny
101 de speed e 98 de special ataque ataque é muito útil leaf storm e vaza tu derrota um time inteiro assim (claro em NU pq em Ru é Sceptile XD)
Ainda tem focus blast e nasty plot na hora do desespero!! Tbm tem ótimos moves fisicos brick breack, acrobatics, seed bomb e rock Slide
Tbm pode servir como Sub Seeder por causa da Speed!! lol, Simisage é muito ruim. Leavanny tem mais Atk, e Swords Dance. X-Scissor Swords Dance Leaf Blade Slash ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
| | | Jp. Membro
| Assunto: Re: Top pokémons de cada tipo [unova](em andamento) Ter 17 Abr 2012 - 9:10 | |
| - Dark_Azelf escreveu:
- HickTroll escreveu:
- jp115 escreveu:
- HickTroll escreveu:
- Rowt escreveu:
To falando sério cara ele tem uns moves bem variados dos poucos grass que tem em atack ele é um dos melhores melhor que leavanny
101 de speed e 98 de special ataque ataque é muito útil leaf storm e vaza tu derrota um time inteiro assim (claro em NU pq em Ru é Sceptile XD)
Ainda tem focus blast e nasty plot na hora do desespero!! Tbm tem ótimos moves fisicos brick breack, acrobatics, seed bomb e rock Slide
Tbm pode servir como Sub Seeder por causa da Speed!! lol, Simisage é muito ruim. Leavanny tem mais Atk, e Swords Dance. X-Scissor Swords Dance Leaf Blade Slash :cereal: viu só? tem mto noob aprendendo palavras do competitivo e se achando o spin | |
| | | ~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Top pokémons de cada tipo [unova](em andamento) Ter 17 Abr 2012 - 9:52 | |
| - jp115 escreveu:
- Dark_Azelf escreveu:
- HickTroll escreveu:
- jp115 escreveu:
- HickTroll escreveu:
- Rowt escreveu:
Tbm pode servir como Sub Seeder por causa da Speed!! lol, Simisage é muito ruim. Leavanny tem mais Atk, e Swords Dance. X-Scissor Swords Dance Leaf Blade Slash :cereal: viu só? tem mto noob aprendendo palavras do competitivo e se achando o spin Amigo, não chame os outros de noob. Porque você também é. Desde quando Bisharp é melhor que hydreigon? Moveset horrível, ele só presta depois do nível 63, quando ele aprende SDance. Pra por Pursuit, egg move. Sucker Punch? Também egg move. Os pais que podem passar são Pós-Elite. Hydreigon é um saco de bosta pra evoluir, eu sei, mas Zweilous em si é ótimo. Dragon Pulse + Crunch + Work Up e Protect, todos moves Pré-Elite. 1º Scrafty que os EggMoves são fáceis e achado facilmente também 2º Krookodile, achado fácil, bom moveset. 3º Hydreigon 4º Zoroark Tipo Grass tá ok, só que cadê serperior? 1º Lilligant 2º Leavanny 3º Serperior Tipo Water? pfcht. O único Water/Ground que presta é Swampert. 1º Samurott 2º Carracosta 3º Jellicent. Fire, seu maior erro. Onde DIABOS Darmanitan é melhor que Chandelure? Cadê Emboar? Emboar é o mais fácil de "achar" e tá fora da lista? 1º Emboar 2º Chandelure 3º Darmanitan 4º Larvesta / Volcarona (é encontrado no final, por isso é ruim). Fight - Tudo certo, falta conkeldurr mesmo assim, existe wifi no desmume. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
| | | Jp. Membro
| Assunto: Re: Top pokémons de cada tipo [unova](em andamento) Ter 17 Abr 2012 - 10:16 | |
| - ~Tiger escreveu:
- jp115 escreveu:
- Dark_Azelf escreveu:
- HickTroll escreveu:
- jp115 escreveu:
- HickTroll escreveu:
- Rowt escreveu:
Tbm pode servir como Sub Seeder por causa da Speed!! lol, Simisage é muito ruim. Leavanny tem mais Atk, e Swords Dance. X-Scissor Swords Dance Leaf Blade Slash :cereal: viu só? tem mto noob aprendendo palavras do competitivo e se achando o spin Amigo, não chame os outros de noob. Porque você também é.
Desde quando Bisharp é melhor que hydreigon? Moveset horrível, ele só presta depois do nível 63, quando ele aprende SDance. Pra por Pursuit, egg move. Sucker Punch? Também egg move. Os pais que podem passar são Pós-Elite.
Hydreigon é um saco de bosta pra evoluir, eu sei, mas Zweilous em si é ótimo. Dragon Pulse + Crunch + Work Up e Protect, todos moves Pré-Elite.
1º Scrafty que os EggMoves são fáceis e achado facilmente também 2º Krookodile, achado fácil, bom moveset.(talvez mude) 3º Hydreigon(leu pelomenos as respostas da página 1?) 4º Zoroark
Tipo Grass tá ok, só que cadê serperior?
1º Lilligant 2º Leavanny 3º Serperior(erro meu, depois corrijo
Tipo Water? pfcht. O único Water/Ground que presta é Swampert.
1º Samurott 2º Carracosta(WTF?!) 3º Jellicent.(realmente vc não leu as outras respostas)
Fire, seu maior erro. Onde DIABOS Darmanitan é melhor que Chandelure? Cadê Emboar? Emboar é o mais fácil de "achar" e tá fora da lista?
1º Emboar(WTF?!dependendo do lugar ele nem foge foge de pokés selvagens 20 lvs. abaixo :fuckthat:) 2º Chandelure(hmm. sei não..) 3º Darmanitan 4º Larvesta / Volcarona (é encontrado no final, por isso é ruim)( :kiddingme: não diga).
Fight - Tudo certo, falta conkeldurr mesmo assim, existe wifi no desmume. | |
| | | ~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Top pokémons de cada tipo [unova](em andamento) Ter 17 Abr 2012 - 10:39 | |
| - jp115 escreveu:
- ~Tiger escreveu:
- jp115 escreveu:
- Dark_Azelf escreveu:
- HickTroll escreveu:
- jp115 escreveu:
- HickTroll escreveu:
- Rowt escreveu:
Tbm pode servir como Sub Seeder por causa da Speed!! lol, Simisage é muito ruim. Leavanny tem mais Atk, e Swords Dance. X-Scissor Swords Dance Leaf Blade Slash :cereal: viu só? tem mto noob aprendendo palavras do competitivo e se achando o spin Amigo, não chame os outros de noob. Porque você também é.
Desde quando Bisharp é melhor que hydreigon? Moveset horrível, ele só presta depois do nível 63, quando ele aprende SDance. Pra por Pursuit, egg move. Sucker Punch? Também egg move. Os pais que podem passar são Pós-Elite.
Hydreigon é um saco de bosta pra evoluir, eu sei, mas Zweilous em si é ótimo. Dragon Pulse + Crunch + Work Up e Protect, todos moves Pré-Elite.
1º Scrafty que os EggMoves são fáceis e achado facilmente também 2º Krookodile, achado fácil, bom moveset.(talvez mude) 3º Hydreigon(leu pelomenos as respostas da página 1?) 4º Zoroark
Tipo Grass tá ok, só que cadê serperior?
1º Lilligant 2º Leavanny 3º Serperior(erro meu, depois corrijo
Tipo Water? pfcht. O único Water/Ground que presta é Swampert.
1º Samurott 2º Carracosta(WTF?!) 3º Jellicent.(realmente vc não leu as outras respostas)
Fire, seu maior erro. Onde DIABOS Darmanitan é melhor que Chandelure? Cadê Emboar? Emboar é o mais fácil de "achar" e tá fora da lista?
1º Emboar(WTF?!dependendo do lugar ele nem foge foge de pokés selvagens 20 lvs. abaixo :fuckthat:) 2º Chandelure(hmm. sei não..) 3º Darmanitan 4º Larvesta / Volcarona (é encontrado no final, por isso é ruim)( :kiddingme: não diga).
Fight - Tudo certo, falta conkeldurr mesmo assim, existe wifi no desmume. Sim, eu li, por isso comentei "Hydreigon é um saco de bosta pra evoluir, eu sei, mas Zweilous em si é ótimo. Dragon Pulse + Crunch + Work Up e Protect, todos moves Pré-Elite." E porque Jellicent não se encaixa na lista? Ele é water igualmente aos outros, e é ótimo. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
| | | heart Membro
| Assunto: Re: Top pokémons de cada tipo [unova](em andamento) Ter 17 Abr 2012 - 13:16 | |
| vou entrometer no assunto..... tipo dark 1º Scrafty 2º Krookodile 3º Hydreigon 4º Zoroark 5° Bisharp ou Mandibuzz Bisharp conseque sedo é rasuavel. Mandibuzz tem bom moves e um otimo stats, so que acha no fim do jogo e na versão tal....
Tipo Grass tá ok. 1º Lilligant 2º Leavanny(a parte ruim deste é a alta fraquesa) 3º Serperior(inicial, podendo ter um só) 4° Maractus 5° Sawsbuck Maractus e Sawsbuck são bom tem boms moves, mas ñ são esselentes, podendo ficar em 4° e 5°.
Tipo Water 1º Samurott(inicial, podendo ter um só) 2° Seismitoad(tem um bom stats) ou Simipour(tem um stats bom e uma boa velocidade) 3º Carracosta 4º Jellicent
Tipo Fire 1º Emboar(inicial, podendo ter um só) 2º Darmanitan 3º Chandelure(pode ter stat maior que Darmanitan mas tem menos HP e speed) 4º Larvesta / Volcarona (larvesta com surf vc ja pode tela, so que evolui tarde). 5° Simisear ou Heatmor
uma coisa retiraria os iniciais e os lendarios deste topico por poder ter um unico. por ñ poder ter os iniciais no mesmo jogo.
dissendo a parte: pkmns de troca é ruim se ñ tiver como trocar....como disseram que desmume tem wi-fi mas é dificil de configurar. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
| | | ~ Fight Membro
Frase pessoal : (¬.¬ )
| Assunto: Re: Top pokémons de cada tipo [unova](em andamento) Ter 17 Abr 2012 - 13:35 | |
| Zoroark em Ultimo é sua BUNDA! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | +Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2) +Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon +Perfil +Friend Codes: -White: 4127 - 5654 - 3115 -White 2: 2624 - 3292 - 5732 +Avatar by Hypno
|
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Top pokémons de cada tipo [unova](em andamento) | |
| |
| | | | Top pokémons de cada tipo [unova](em andamento) | |
|