Estava lendo um Fan fic aqui esses dias quando me lembrei de um jogo que gosto muito e me animei para escrever esta aqui, espero que gostem!
Personagens principais:- Spoiler:
Laura: Uma garota meiga e animada, as vezes se irrita mais sempre faz o melhor para seus pokemon, ela sonha em ser uma Top Coordenadora e para isso conta com a ajuda de Torchic
Pokemon:Henrique: É um garoto focado em ser um Mestre pokemon porem não é serio, sempre esta animado e conta com a ajuda de Chikorita para isso.
Pokemon:
Two hearts One jorney : Prólogo:Dia ensolarado na região de Almia, para quem não conhece Almia é uma região que fica entre as outras regiões de Fiore e Oblivia.
Ao sul temos o quente deserto de haruba ao norte temos o gelado e antigo castelo de Almia, agora vamos para a ponta de Almia onde se localiza a cidade de Chicole, nesta cidade ah um laboratório pokemon onde as crianças que completam dez anos podem pegar seu primeiro pokemon.
E assim estava fazendo Laura uma menina de 12 anos que iria receber o seu primeiro pokemon:
- Ah, estou tão animada finalmente vou começar minha jornada - fala Laura já entrando na cidade de Chicole - Ótimo finalmente cheguei aqui! agora... onde é o laboratório??
Então Laura anda mais a frente olhando um pequeno mapa até que esbarra em uma pessoa ela cai para trás, ela esbarrou em um garoto ele se vira e da a mãe para ajudá-la
- Você esta bem?? - fala ele estendendo a mão para ajuda - lá
- Oh obrigada! - então ela segura na mãe dele e se levanta
- Qual o seu nome? Eu nunca a vi aqui em Chicole
- Meu nome é Laura - fala ela limpando a roupa suja de terra - Eu moro em Vientown e vim aqui só para pegar um pokemon inicial, mas eu não sei onde fica o laboratório!
- Serio!?! Você também vai pegar um pokemon? - indaga ele com uma voz muito animada - eu também, vem! pode me seguir eu vou leva - lá até o laboratório... Ah! o meu nome é Henrique
Então Laura ainda meio sem saber o que estava acontecendo segue o garoto que aparentava ter a mesma idade que ela, os dois andaram pela cidade até chegar a um grande laboratório, Laura admirada com o prédio entrou junto a Henrique, lá dentro era pura tecnologia telões com mapas e informações de climas, vegetações e pokemon espalhados por todos os cantos Laura boquiaberta com tanta coisa foi surpreendida por uma voz grave
- Já estão aqui? - fala um homem alto de jaleco branco entrando na sala
- Prof. Alan! - exclama Henrique - já estamos prontos para receber nossos pokemon
- Err... Olá! meu nome é Laura - fala ela meio envergonhada com a situação
- Eu sei, seus pais já falaram comigo e já reservei os pokemon para vocês - fala ele parando na frente de uma das telas - venham até aqui para escolher
- Ahn, no computador?? - fala Laura não sabendo como poderiam sair pokemons dali
- Sim, é só tocar e as poke bollas irão sair por aquele pequeno tele transporte - fala ele apontando - agora, quem vai primeiro?
- hum, primeiro as damas! - exclama Henrique olhando Laura
- Então tudo bem
Laura sem saber o que fazer na frente daquele computador enorme toca na tela, derrepente aparece a imagem de uma gota de água, de uma chama e de uma folha ela toca na imagem do meio, logo varias fotos de pokemon aparecem e ela começa a passar reprovando todos
- Hum... Chato... Feio... Sem graça ... Oh! esse é tão bonitinho, quero esse - fala ela tocando na imagem do pokemon escolhido
Na mesma hora uma poke bolla aparece na tele transporte, Laura a pega com um brilho nos olhos
- Qual pokemon escolheu? - pergunta Henrique
- Você vai morrer de inveja!! - fala ela toda orgulhosa lançando o pokemon para fora da poke bolla
Um pequeno pokemon laranja e fofinho é lançado, ele levanta sua cabeça devagar olhando em volta
- Um torchic? - fala ele - hum... vou escolher um bem melhor!
- ahn?? affe, invejoso! - fala ela retornando o pokemon
Henrique se aproxima tocando na tele do computador, as mesmas três imagens aparecem mas desta vez ele toca na imagem da direita, mais fotos aparecem e ele escolhe uma direto já sabendo qual seria.
Ao fazer isso a poke bolla logo aparece no tele transporte, ele a pega e lança vitoriosamente para cima, um pequeno pokemon verde sai ela tem uma grande folha em sua cabeça e grandes olhos vermelhos
- é isso?? é isso que julga ser melhor do que meu... meu... Torchic! - fala ela desdenhando o pokemon de Henrique
- se acha isso por que não prova que seu pokemon é melhor em uma batalha???
- tudo bem!! - fala ela sem saber o que esta fazendo
- Hey calma ai, primeiro peguem as poke bollas e a pokedex - fala ele entregando um pokedex azul para Henrique e uma rosa para Laura - Agora podem batalhar... Lá fora!
Então os dois saem do laboratório e tomam distância para uma batalha, Henrique lança a poke bolla de seu pokemon e Laura faz o mesmo, Henrique pega a pokedex e aponta para seu pokemon vendo as informações e seus movimentos
POKEDEX: Sua folha agradavelmente aromática tem a capacidade de verificar a umidade e a temperatura.
Nome: Chikorita
Evolução: Bayleef >>> Meganium Laura vendo aquilo pega a pokedex e meio confusa aponta para seu pokemon
POKEDEX:Dentro de seu corpo é um lugar onde ele mantém uma pequena chama. Abraçá-lo! Vai ser tão quente quanto uma garrafa de água quente.
Nome: Torchic
Evolução: Combusken >>> Blaziken- Agora já podemos começar!!!!
@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.