Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: Re: [Vídeo] Eu jogando Pokemon Diamond. Sáb 28 Abr 2012 - 21:04
Cara não te aconselho a ficar gravando videos de in game, (elite four e battletower/ subway são exceções) eles não tem muita graça!!(a não ser se for um detonado)
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DouglasAkagami Membro
Assunto: Re: [Vídeo] Eu jogando Pokemon Diamond. Dom 29 Abr 2012 - 22:17
LOL Quotes gigantes, eu peguei o Abra nos matinhos a esquerda da entrada do oreburgh gate ( a caverna antes de oreburgh city ); pode ser que a sua versão seja diferente, o meu é diamond da região de sinnoh. Eu queria um Alakazam e talvez um Machamp, mas o wi-fi não pega aqui e já fiz tudo que os tutorias pediam. A questão de detonados talvez eu faça de um de itens importantes escondidos, quem sabe rare candy; o problema é que minha net não é muito boa , fica ruim pra upload e nem tenho editor de vídeo (eu sei que tem vegas e movie maker, o espaço do hd não é muito, quero deixar um pouquinho de espaço e esses programas são grandes, fora que nunca mechi com cracker pra usar o sony vegas). . Aqui o quinto vídeo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com/watch?v=OhOme3_YpUA No lugar do espaço ↑ põe ponto. O próximo vídeo vai demorar, pegar itens com surf, upar na iron island, evoluir o riolu e upar o lucario. E obrigado por assistirem.
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Assunto: Re: [Vídeo] Eu jogando Pokemon Diamond. Seg 30 Abr 2012 - 13:24
Tópico reorganizado, peço que se vierem fazer críticas, façam críticas construtivas e não tipo "Ninguém quer ver a poh@ dos seus vídeos".... E sem flood .-.
NumB escreveu:
qual o problema desse mlk? UAHSUAHSAHS
Não é ele que tem problemas, são vocês que veem um tópico novo com o olhar de "Oba, mais um tópico para floodar e de falar mal do trabalho dos outros *----*"
Assunto: Re: [Vídeo] Eu jogando Pokemon Diamond. Sáb 12 maio 2012 - 23:39
Eu segui um tutorial pra não deixar o desmume lento, mas aí acabou ficando rápido, mas deixa queto, e olha que nem to usando frame. Eu já segui tudo que o turorial pedia pro wi-fi, mas não funcionou, deve ser minha placa de rede e/ou internet que não da certo pra isso.