Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O que eu realmente aprendi hoje?

Ir para baixo 
+10
cocotinha_white124
MrSuperSonic
pietrosaggioro
Pink Dark Boy
Jlvl
mo tesao
DestinyHero52
andergiehl
Sleepy
Beer
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido
Nearmaru


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu realmente aprendi hoje?   O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 maio 2012 - 22:29

Hoje aprendi que não devemos comprar mais doque um ramster, pois se vc comprar um macho e uma femea, boa sorte amigo, esteja com a despensa lotada de cenouras pq ai vem filhotes.
Ir para o topo Ir para baixo
goldenias
Membro
Membro
goldenias


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu realmente aprendi hoje?   O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Icon_minitimeDom 6 maio 2012 - 22:49

Não lutamos, não criamos, não nos realizamos, temos tudo, mas nada basta, não devemos pensar no amanhã, mas no hoje, a vida é bela, mas mais bela se a conhecemos, o que não podemos realmente fazer, ela é curta, SEJAMOS FELIZES, não pense em deixar sua marca no mundo, faça diferença mas não pela fama, mas pelo seu coração a fama não basta, quem foi Sócrates, Platão ou Aristóteles? Seres humanos; O que são: sombras de saber de que nada nos serve, de nada nos aproveitamos disto, mesmo que ficaram para história, não são imortais sejamos felizes, acreditemos, VIVAMOS, mas não loucamente, porém com moderação e princípios, de forma que sejamos felizes em nós e por nós, mas principalmente em nossas crenças e por elas (seja você Cristão, Católico, Budista ou de qualquer outra miríade de religiões e credos). Seja você, mas não por você, mas por seu interior. Ame, crie, chore, Sorria, abrace, diga a quem você ama o que você sente. Isso foi tudo fazendo uma lição de Sociologia do trabalho... E tem mais...

________________
O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 2e3zg5v
O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 5RzWp
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP
Ir para o topo Ir para baixo
HickTroll
Membro
Membro
HickTroll


Alerta Alerta :
O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu realmente aprendi hoje?   O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Icon_minitimeDom 6 maio 2012 - 23:07

Aprendi duas coisas...

O que você deixa pra fazer depois pode te atrapalhar quando menos espera.

Eu aprendi também que a inveja cega as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido
Nearmaru


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu realmente aprendi hoje?   O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Icon_minitimeQua 9 maio 2012 - 19:53

Hoje eu aprendi uma frase :

"A vida é um album misterioso em que a cada amanhecer deus nos da uma folha (independente de como foi seu ultimo desenho) e cabe a nós desenharmos a maior arte de todas mesmo que seu lápis esteja sem ponta, ja pensou em apontá-lo?, ao em vez de rabiscos , se desenharmos rabiscos também cabe a nós apaga-los seja como for independente de suas borrachas estarem manchando ao em vez de apagar, mas o importante mesmo é a arte, a criatividade de simplesmente viver... quando tudo isso terminar somente os melhores desenhos serão colocados do seu album e os ruins somentes os artistas inexperiente irão lembrar."

Pra quem conseguir entender saberão o quanto essa frase é linda, simplesmente ganhei esse meu dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Itadakima-tsu
Membro
Membro
Itadakima-tsu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu realmente aprendi hoje?   O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Icon_minitimeQui 10 maio 2012 - 11:10

ed katchun escreveu:
Hoje eu aprendi uma frase :

"A vida é um album misterioso em que a cada amanhecer deus nos da uma folha (independente de como foi seu ultimo desenho) e cabe a nós desenharmos a maior arte de todas mesmo que seu lápis esteja sem ponta, ja pensou em apontá-lo?, ao em vez de rabiscos , se desenharmos rabiscos também cabe a nós apaga-los seja como for independente de suas borrachas estarem manchando ao em vez de apagar, mas o importante mesmo é a arte, a criatividade de simplesmente viver... quando tudo isso terminar somente os melhores desenhos serão colocados do seu album e os ruins somentes os artistas inexperiente irão lembrar."

Pra quem conseguir entender saberão o quanto essa frase é linda, simplesmente ganhei esse meu dia.

Choray

________________
O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lO que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lO que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 VQtu4
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu realmente aprendi hoje?   O que eu realmente aprendi hoje? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que eu realmente aprendi hoje?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Hoje eu aprendi que...
» Ela realmente, realmente ama gatos
» Lições de vida que eu aprendi em Zelda
» 50 coisas q aprendi jogando videogame
» o X/Y realmente vale um 10 ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: