Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher

Ir para baixo 
+9
Guilherme
Lux.
Happy
Bakujirou
Kurosaki Lucas
HickTroll
~Delta
MEMEMASTER420
Beer
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher   Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Abr 2012 - 22:31

Bem vindo de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher   Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Abr 2012 - 22:56

~Gui escreveu:
Olds voltando...

E eu continuo new. <:

Bem, Bem, lembro de você, não me pergunte como, mas sei de bastante coisa, bem vindo ae e retome o off ao oque era antigaymente.
Corpo de new, alma de old meu caro.
Não volto ao off pois uso regata coladinha e escuto eletronica psycho.

Yockson escreveu:
Bem vindo de volta.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher   Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Abr 2012 - 18:17

BiElZiCiKiu (soletrar em inglês, estou meio (meio?) enferrujado, então nem venha me criticar...

Bem vindo de volta cara, é tão bom ver alguns Old School e Mid School (meu caso) voltando pra PM, muito embora que seja uma visita.

Beer escreveu:

Corpo de new, alma de old meu caro.
Não volto ao off pois uso regata coladinha e escuto eletronica psycho.

Por isso que amo esse cara -q Piadinhas estranhas
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher   Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Abr 2012 - 18:32

Leo_Kun escreveu:
BiElZiCiKiu (soletrar em inglês, estou meio (meio?) enferrujado, então nem venha me criticar...

Bem vindo de volta cara, é tão bom ver alguns Old School e Mid School (meu caso) voltando pra PM, muito embora que seja uma visita.

Beer escreveu:

Corpo de new, alma de old meu caro.
Não volto ao off pois uso regata coladinha e escuto eletronica psycho.

Por isso que amo esse cara -q Piadinhas estranhas
Não precisa tentar soletrar, é algo complicado de se falar, hehe, e está mais para alemão do que inglês. Obrigado pelas bem vidas, também fico feliz por ver meus amigos aqui ainda. Também está no coração da sua mãe.
Legal, quebrei a regra de fazer piadas com cores.
edit, de qualquer forma continuo retardado.


Última edição por Beer em Qui 19 Abr 2012 - 18:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher   Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Abr 2012 - 18:34

Beer escreveu:

Não precisa tentar soletrar, é algo complicado de se falar, hehe, e está mais para alemão do que inglês. Obrigado pelas bem vidas, também fico feliz por ver meus amigos aqui ainda. Também está no coração da sua mãe.
Legal, quebrei a regra de fazer piadas com cores.

...e tem regra de piada com cores e.e? Fiquei tanto tempo fora assim -q.
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher   Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Abr 2012 - 18:35

Impus isso a mim pois é tão 2010, mas enfim, é besteira assim como a área random.
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher   Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Abr 2012 - 22:31

Seja muito bem vindo, é bom ver o pessoal das antigas voltando ao fórum.Espero que aproveite o tempo que puder entrar aqui da melhor forma possível, eu também sei como é difícil entrar e ser bem ativo no fórum com escola, provas, trabalho e tudo mais, mas enfim seja re bem vindo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher   Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Abr 2012 - 16:47

pietrosaggioro escreveu:
Seja muito bem vindo, é bom ver o pessoal das antigas voltando ao fórum.Espero que aproveite o tempo que puder entrar aqui da melhor forma possível, eu também sei como é difícil entrar e ser bem ativo no fórum com escola, provas, trabalho e tudo mais, mas enfim seja re bem vindo.
Obrigado amigo, estaremos presente o quanto possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher   Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Usar borracha para apagar o escrito de uma caneta é como entender uma mulher
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Como fasso para usar Action Replay no R4?
» Como usar o microfone do computador para jogar Hey,you Pikachu
» alguem me diz como usar o cogido nintendo q vem no jogo e para q serve?
» como usar o marking map para capturar mesprit e crescelia no pokemon diamond
» COMO ELE, COMO A MÃE DELE QUE EU CONHECI TAMBÉM, COMO A VÂNIA, QUE É SUA MULHER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Balcão de Apresentação-
Ir para: