| Time do Ash em Unova | |
|
+6Vincent2 Gaudério 2154 HickTroll LeOnArDo_LeAf_MaStEr Lord Meganium 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lord Meganium Membro
Frase pessoal : Se a vida é curta, só nos resta aproveita-la!
| Assunto: Time do Ash em Unova Ter 17 Abr 2012 - 19:46 | |
| Qual vocês acreditam que será o time do Ash na liga de Unova? E vocês acham que ele trará pokémons de outras regiões na liga? (Eu acredito que ele não terá Samurott e nem Serperior, porquê ele já tem Leavanny e Palpitoad) ________________ A paciência é a melhor das virtudes humanas, pois ela nos faz compreender nossos erros e perdoar as faltas do próximo.imagem Avatar e sign, por: Peach- Momoko - Spoiler:
Imagens por: LenCv02, alegria e Licobra
| |
|
| |
LeOnArDo_LeAf_MaStEr Membro
| Assunto: Re: Time do Ash em Unova Ter 17 Abr 2012 - 20:39 | |
| TOdos os pokémon na ultima forma MUWAHAWHHAWH | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Time do Ash em Unova Ter 17 Abr 2012 - 22:20 | |
| Vai ser todos de Unova(talvez só talvez outros de outras regiões) e ele vai revezar a cada batalha 99% de certeza!! | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Time do Ash em Unova Ter 17 Abr 2012 - 22:31 | |
| leavany,seismitoad,emboar,unzefant,krokodile,e o rato eletrico e toda a turma de unova que não evolui. | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Time do Ash em Unova Qui 19 Abr 2012 - 10:04 | |
| Quantos tópicos desses mais vão criar?
@Topic: Acho que todos chegarão ao último estágio, exceto Oshawott, Snivy e o Pikachu, o Scraggy é o único que eu realmente tenho dúvidas se evoluirá ou não. | |
|
| |
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: Time do Ash em Unova Qui 19 Abr 2012 - 10:11 | |
| também acho que snivy não vai evoluir. Um exemplo disso é piplup da dawn que é muito similar a ele. mesmo tendo exemplos de fogo como charmander e chimchar, acho que o do ash vai virar apenas um pignite, já que temos o emboar da Bianca. Também acredito na futura evolução de Papiloatoad | |
|
| |
LeOnArDo_LeAf_MaStEr Membro
| Assunto: Re: Time do Ash em Unova Qui 19 Abr 2012 - 13:08 | |
| Cara não teria graça sem eles evoluidos. Finalmente o Ash tem chance de ter todos os iniciais evoluidos totalmente. E devia ter | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Time do Ash em Unova Qui 19 Abr 2012 - 14:02 | |
| - Vincent2 escreveu:
- também acho que snivy não vai evoluir. Um exemplo disso é piplup da dawn que é muito similar a ele. mesmo tendo exemplos de fogo como charmander e chimchar, acho que o do ash vai virar apenas um pignite, já que temos o emboar da Bianca. Também acredito na futura evolução de Papiloatoad
Quebrando seu argumento, Ash e Paul possuíam Torterra! Outro argumento é que o anime está muito imprevisivel, numa dessas ele pode evoluir todos no ultímo estágio. Tenho a intuição que Ash terá Samurott. Acredito que ele terá Scraggy evoluido, estou chutando, mas não duvido. Minha opinião(não é o que eu queria, mas é no que eu creio terminar) é que o seu time terminará assim. Pikachu Samurott Pignite Snivy Palpitoad Leavany Bolldore Unfezant Scrafty Krookodile | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Time do Ash em Unova Qui 19 Abr 2012 - 20:06 | |
| Na minha opinião: Pikachu Samurott Emboar Serperior Seismitoad Leavanny Gigalith Unfezant Scraggy (Acho que ele evolui só em outra temporada como o phamphy) Krookodile Victini (Isso me vem na cabeça a muito tempo) | |
|
| |
tiojoaotoy Membro
Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)
| Assunto: Re: Time do Ash em Unova Sex 20 Abr 2012 - 15:32 | |
| Tenho quase certeza que sera :
Pikachu Emboar Seismitoad Scraggy Krookodile Gigalith Leavanny oshawatt Snivy Unfezant(tenho empreção de que ira embora no fim que nem o pidgeot) | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Time do Ash em Unova Sex 20 Abr 2012 - 16:53 | |
| Iniciais segundo estagio, porque?? sei lá é que eles mudam muito do segundo pro terceiro estagio(acho que emboar é o que muda menos)
Tipo um usa as conchas como espada e tem ataques super rapidos o Samurott não aparenta fazer isso...
Já o Snivy perde as pernas (WTF)
Seismitoad Krookodile Gigalith Leavanny Unfezant Scrafty E acho que tem mais capturas chegando!! | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Time do Ash em Unova Sex 20 Abr 2012 - 23:30 | |
| Será que ele troca o boldore,pra ele poder evoluir? | |
|
| |
Chili Membro
Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?
| Assunto: Re: Time do Ash em Unova Dom 27 maio 2012 - 4:05 | |
| Na minha opinião, o time de Ash em Unova será o seguinte: Pikachu Unfezant Oshawott Emboar Serperior Scrafty Leavanny Seismitoad Gigalith Krookodile Na minha opinião o Servine de Trip irá evoluir para Serperior e a Snivy de Ash evoluirá para Servine e em seguida para Serperior, o Pignite irá evoluir para Emboar pois seu maior desejo é ser o mais poderoso possivel, Scraggy com certeza irá evoluir para Scrafty em algum momento da série, Palpitoad irá evoluir mais tarde talvez, Boldore com certeza irá evoluir depois e o Krokorok também, o Oshawott não irá evoluir assim como Buizel de Ash e o Piplup de Dawn por motivos de fofurice e humor no anime. Essa é minha sincera opinião ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Venha ser um herói de Unova, o gelo não dura para sempre, mas esse pode durar. Entre no escritório do Chili e venha se aventurar por Unova congelada! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Venha se tornar um herói, venha vingar os oprimidos e lutar pelo mundo! Entre no escritório da Shield e faça parte dessa grande aventura! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Time do Ash em Unova | |
| |
|
| |
| Time do Ash em Unova | |
|