Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...

Ir para baixo 
+5
Htssts
Dusknoir
DarkZoroark
Mineral_Treiner
DarkDialga
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...   Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Jun 2012 - 20:34

Olá Dialga
Muito bom esse novo capítulo, mas devo-lhe dizer que esperava como bandido um Liepard ou algo do gênero. Também acho que o Wailord é só o meio de transporte e segurança para os produtos roubados e que o verdadeiro bandido ainda está por ser revelado, mas enfim...
Como sempre, sua descrição e a sua narração continuam empolgantes e envolventes, bem como simples, o que ajuda na hora de compreender o que foi escrito. Erros não encontrei nenhum, o que é ótimo.
Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
~ Fight
Membro
Membro
~ Fight


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...   Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Jul 2012 - 20:54

O DarkDialga cade você? o seus fãs querem te ver!

________________
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 571+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Scrat
Membro
Membro
Scrat


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : "e;


Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...   Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Icon_minitimeSáb 7 Jul 2012 - 10:24

Gostei bastante do Capítulo.
Ficou muito bom mesmo, mas notei uma coisa... Posso não estar certo, mesmo assim vou comentar:

Até onde eu me lembro, Kecleon é um lagarto....Então ele não tem pelos, tornando assim a suspeita falsa.........
Posso não estar certo =S
Mesmo assim:
A fic está um Show

Até mais
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...   Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 10:53

Hello my friends! Estive extremamente ocupado mas aqui estou!

Comentários:

ZoroarkLuks: Um Salamence junto de um grupo de dragões... Nada mal... pena que não é isso -q.

DarkZoroark: Vish... Pior que acertou a parte do Wailord...

Arceus power: Também pensei nesse detalhe, mas infelizmente não dá pra ter uma certeza se Kecleon tem pelos ou não pelos sprites dos jogos ou artworks, e nunca vi um episódio do anime em que ele aparece então resolvi arriscar. e.e




Cap. 1-3: O Monstro das Profundezas...

Sem nenhuma hesitação, Riolu acertou um chute poderoso na cabeça do grande Wailord, que urrou em dor, mas antes que Shinx pudesse acertá-lo com um ataque elétrico, um incrivelmente poderoso Water Spout jogou os dois longe.

- Nossa... De onde veio essa força toda? – Disse Riolu se levantando completamente molhando para ajudar Shinx, que ficou preso no meio das tralhas.

- Water Spout é um ataque que é mais poderoso quando o usuário está em pleno vigor, se continuarmos nesse ritmo vamos ser derrotados em poucos golpes. – Disse Shinx, com chocolate derretido dos biscoitos roubados no seu rosto. – Hum... Isso é mesmo gostoso, vamos passar na loja do Spoink um dia desses...

- Concentração Shinx, por favor. – Disse Riolu fugindo antes que outro Water Spout fizesse contato.

Apesar de a batalha ter iniciado tão subitamente, os dois já tinham uma estratégia em mente, e Riolu correu com destreza para executá-la, tomando cuidado para não escorregar no meio dos produtos roubados.

- Ei coisa feia! Olha pra mim! – Disse Riolu enquanto começava á copiar o ataque, mas Wailord foi rápido e o utilizou também, causando um conflito que espalhou água pelo ar. – Agora Shinx!

O grito de Riolu fez os sentidos de Wailord dispararem, mudando completamente o foco da sua atenção, mas para o seu desgosto, Shinx havia sumido.

- Onde ele está? – Gritou o Wailord com uma voz violenta e hostil com Riolu.

- Vê se ele está aqui dentro do meu olho. – Disse Riolu fazendo graça, mas a grande baleia mostrou ter pouca tolerância, jogando-o contra a parede com outro Water Spout.

Wailord estava preocupado, mas tentou manter a calma. Fechou os olhos, e imaginou o ambiente ao seu redor, pensando em todos os lugares em que Shinx poderia estar. Não estava no meio das coisas roubadas, pois elas foram espalhadas com uma sequência de Water Pulse. Também não poderia ter cavado um buraco no chão, devido á falta do próprio buraco.


- Seu imbecil... – Disse Riolu se levantando com dificuldade. – Somos uma equipe de exploração e nosso dever é prendê-lo, o que acha que estaríamos fazendo quando você pode mergulhar e escapar facilmente?

- A saída!!! – Wailord tentou se virar para escapar, mas seu tamanho colossal não permitiu a manobra, e logo, das pontas das estalactites no topo da caverna, correntes elétricas formam uma grande barreira, Shinx surge do oceano com um olhar orgulhoso do seu trabalho. – Mas como... Você estava... E aí você...

- Você ignorou um pequeno túnel localizado á esquerda da parede, justamente porque a pilha de tralhas que você espalhou bloqueou sua visão durante o jorro de água por causa do conflito dos ataques. – Respondeu ele antes de entrar novamente pela outro lado do túnel, que ficava submerso o suficiente para que Wailord não o tivesse visto, logo ele surge do outro lado para se juntar á Riolu.

- Heh! Se eu fosse você, daria um jeito de desligar essa corrente agora, imagina se um bebê inocente no oceano entra em contato com essa eletricidade? – Disse o Wailord, mas Shinx respondeu com um sorriso desafiador.

- Você não sabe o que eu fiz não é? Vou te explicar ensinando a natureza de uma tempestade: As cargas elétricas positivas do céu são atraídas pelas cargas negativas da terra, quando se encontram, ocorre uma grande descarga elétrica conhecida como raio. Eu só fiz a mesma coisa com o topo da caverna e a água, agora ai de você se entrar no meio dessa energia toda... – Disse Shinx enquanto o Wailord o encarava com um olhar furioso.

- Nerd! Cof cof! Nerd! Cof cof! – Disse Riolu tossindo falsamente, tendo que aguentar o olhar mortal de Shinx.

Wailord não fez nenhum ataque depois disso, simplesmente encarava os dois com um olhar frio e furioso, os dois sabiam o que ele estava fazendo: Ganhando tempo para pensar, mas a lógica de Shinx era irrefutável, considerando que um Pokémon daquele tamanho tente passar sem tocar nas correntes elétricas.

- E aí? Você vai desistir ou vamos ter que mostrar a verdadeira força da Team PokéDanger? – Disse Riolu, fazendo o olhar de Wailord mudar para um tipo surpreso.

- Team PokéDanger? Heheheh... Mas que maravilha... Tem uma ótima recompensa no mercado negro pelas suas cabeças, quem sabe isso não os ensina o que acontece com aqueles que se metem no caminho do mal? – Apesar de tentar se manter sério, Wailord não conseguia se conter, incapaz de acreditar na própria sorte. – Heheheheheheheh... No momento que entraram aqui... Vocês pisaram na própria tumba... Não pensem que sou um vilãozinho de terceira cuja captura não sai nem no jornal local, meu poder é maior que tudo!

- Bom, seu ego pelos menos é maior que tudo, cale-se e seja derrotado como todo bandido metido. Fica aí se achando só porque conseguiu roubar isso e aquilo! Até o demente aqui consegue roubar um mísero biscoito! – Disse Shinx, pois sem saber como, Riolu estava segurando um biscoito atrás das costas.

- Talvez uma pequena demonstração do meu poder grandioso faça jus á vocês! – Disse Wailord finalmente fechando sua boca metida.

Shinx e Riolu ouviam barulhos estranhos vindo da boca do Wailord, como se algo estivesse se mexendo lá. Após inflar seus pulmões, Wailord cospe dezenas de Water Pulse, colocando uma expressão mista de pânico e surpresa no rosto dos dois.

- Isso é impossível! Nenhum Pokémon consegue usar um ataque desses tantas vezes, além do mais de uma só vez! – Shinx pulava e corria freneticamente para escapar dos ataques, eram tantas esferas de água, que ele nem mais sabia o que tinha acontecido com Riolu.

- Seu tolo! Eu sou uma lenda viva! Desde o dia que nasci percebi que meu destino era tão grandioso quanto a minha presença! Eu nasci para dominar as águas! Eu sou o Rei dos Oceanos! O Monstro das Profundezas! O Lorde dos Abissais! O Mestre dos Mares!

- Bom... Pose pelo menos você tem! – Disse Riolu grudado no teto antes de usar um forte Force Palm para fechar a bocarra do Wailord.

- Meus ouvidos... Meus ouvidos doem... Esse cara não tem um limite para a imaginação? – Disse Shinx levantando-se muito cansado, os pelos nos seus ouvidos totalmente eriçados.

- Inimaginável! Sim! Essa é a palavra para descrever meu poder! Uma força tão imponente capaz de tornar a imaginação algo medíocre. Algo tão poderoso assim...
Curvem-se diante de mim e agradeçam por seus olhos não queimarem mediante minha majestosa figura e... [Insira um discurso ridiculamente megalomaníaco aqui] – Disse o Wailord ignorando totalmente o fato de que Riolu ainda estava em cima de sua boca.

Detestável... Essa sim era a palavra para descrever a presença do Wailord, Shinx estava batendo a própria cabeça na parede em um esforço para desmaiar, Riolu estava praticamente em um estado vegetativo. Por sorte, finalmente, após 7.345.235.281.936.000.000.000.001 adjetivos o Wailord parou para respirar...

- Eu vou... Arrancar a porcaria das suas cordas vocais seu animal... - Disse Shinx levantando-se com uma aparência selvagem, com seus pelos eriçados, dentes á mostra e olhos vermelhos.

- É óbvio que meu intelecto extraordinariamente superior está causando um efeito colateral na sua parca mentalidade, e você irá voltar á um estado primordial e será meu bichinho de estimação e...

- Ora cale-se! – Disse Riolu socando o Wailord. – Seu diabo azul! Você é insuportável! Sua mãe deve ter te jogado no lixo quando você nasceu!

- Gente isso está ridículo! Nem parece uma batalha séria! Riolu saia de cima dessa coisa. – Riolu obedece com hesitação, encarando o Wailord com um olhar sádico e doentio. – Enquanto á você, faça-me o favor de fechar a droga da matraca! Antes que eu comece á falar coisas obscenas aqui! Mas que droga! – Shinx desfere vários ataques elétricos no Wailord, voltando a sua atenção para a batalha.

- Vou derrotá-los e os astros serão testemunhas da minha grandiosidade! – Disse ele mais uma vez usando o Water Pulse, mas os dois evitam o ataque sem problemas.

- É claro que sim! Você é enorme! Maior que isso impossível! 100% fofo! – Disse Riolu inchando a cara e apertando suas próprias bochechas.

Wailord não apreciou a brincadeira com o seu peso, e atacou Riolu severamente com Hyper Beam, a explosão também causou alguns danos em Shinx. A baleia riu vagarosamente enquanto Riolu se levantava.

- Qual é? Não curte quando alguém joga na cara que você não é perfeito? Eu acho que talvez sua mãe não tenha te jogado fora... Pelo contrário, você é o menininho mimadinho da mamãezinha... Bilu bilu. – Disse Riolu obviamente debochando do Wailord.

Aquela piada tinha irritado muito mesmo a grande baleia, ao ponto de que o Wailord ignorou o fato de que precisava descansar após usar o Hyper Beam, e criou uma imensa Water Pulse na sua boca, disparando contra Riolu com velocidade.

- Te liga otário, porque quem cai na rede é peixe! – Riolu chuta a esfera de água com dificuldade na direção de Shinx.

- Hora de criar mais um combo! – Disse Shinx indo numa investida elétrica contra a esfera, seu antigo ataque Spark.

Mas o ataque não destruiu o Water Pulse, pelo contrário, Shinx entrou completamente dentro da esfera de água, o único problema é que o ataque estava indo da direção da
parede, com Riolu de um lado e Wailord o outro.

- E é agora que eu entro na bodega! – Usando o Copycat, Riolu imita o ataque e entra na esfera também, criando um jato de faíscas em espiral que redirecionou o ataque para o seu alvo. – Já sei até o nome desse: Duplo Spark Shot!

Wailord tentou fugir imediatamente nadando para trás, mas esqueceu da armadilha de Shinx, a energia combinada das duas forças foi tão grande que era possível ver os ossos do Wailord de vez em quando.

- E-E-Ess-a D-D-Do-Eu – Disse a baleia, toda queimada e soltando fumaça. – Meu único consolo, é que vocês estão perdendo tempo... Eu sou só um cúmplice...

Silêncio e um vento estranho passaram por ali, enquanto os três se olhavam sem piscar um olho, Shinx e Riolu estavam escondendo um surto dentro deles.

- Shinx, eu juro que eu entrego o meu, o seu, e o coração dele para a escuridão... Mas eu vou fazer esse cara sofrer... – Disse Riolu estalando os dedos.

- Só você? Riolu please... Pegue uma ficha, por que eu já estou na fila... – Disse Shinx com o olhar mais assassino que conseguiu criar.

- Venham, destruirei vocês! – Disse ele atirando um Hyper Beam contra eles, que Shinx bloqueou com um forte Thunder.

- Você. Vai. Cair! – Gritou Riolu pulando para desviar dos ataques, acertando o Wailord com o Thunder copiado.

A grande baleia urrou terrivelmente com o impacto do golpe, perdendo a concentração do ataque e permitindo que Shinx o atingisse também.

- Vocês são malvados e isso dói muito! – Disse o Wailord, com dificuldade até para abrir o olho, mais um pouco e estaria acabado, mas não antes de mais uma sequência de Water Pulse.

- Você está pedindo por essa! – Disse Riolu chutando a esfera de água contra outra, dobrando o tamanho dela.

- E nós vamos te dar o que você quer! – Disse Shinx acertando a esfera também na direção do Wailord, absorvendo todas as outras no caminho e ficando praticamente do
tamanho da caverna.


- Não vão me pegar com esse truque de novo! – A esfera gigante é perfurada por um Hyper Beam, acertando os dois com uma grande explosão.

Wailord estava terrivelmente cansado, usar tantos ataques de uma só vez e ignorar o fato de que precisava descansar após o Hyper Beam estava o debilitando rapidamente, e ele poderia acabar muito pior do que simplesmente derrotado se continuasse com aquilo.

- Wailord pare com isso! Se você esforçar-se tanto desse jeito vai acabar morrendo! – Disse Riolu enquanto ele e Shinx eram bombardeados com mais uma sequência de Water Pulse.

- Eu... Não irei... Ser derrotado... – Respondeu ele, mas estava tão tonto que sentia que ia desmaiar. – Isso não é justo... Eu sou só uma vítima...

- Vítima... É isso! Eu já sei quem é o cúmplice do Wailord! Riolu nós vamos voltar agora para a Discovery’s Town, precisamos contatar o Oficial Magnezone antes que seja tarde! – Respondeu Shinx, e sem hesitar, ele e Riolu deram meia-volta e andaram sem nenhuma preocupação.

- N-não permitirei... Eu... Eu... – Disse o Wailord sem nenhuma energia, desmaiando tranquilamente enquanto afundava no oceano, sua parte superior ainda visível.

Discovery’s Town: A delegacia, 16h25min.

- Eles simplesmente não acreditam em nós! – Disse Buneary saindo do prédio, onde Cherubi a esperava.

- Como vamos provar que o Sr.Kecleon é inocente desse jeito? – Disse Cherubi sentando-se decepcionada.

Não demorou muito tempo para que Shinx e Riolu chegassem e encontrassem as duas deprimidas, como uma criança ao descobrir a verdade sobre o natal.

- Que caras são essas? Vocês falaram com o Oficial Magnezone? – Disse Riolu, aquela batalha e a viagem tinham detonado completamente a sua energia, e ele sentia suas pernas tremerem um pouco, ansiando por descanso.

- Tentamos, mas ninguém acredita em nós não sei por quê... – Disse Buneary se levantando, sem notar o extremo cansaço dos dois.

- Pois vamos ver isso agora... – Disse Shinx entrando no prédio com determinação.

Os três conseguiam ouvir Shinx discutindo com todo mundo lá dentro, mas não ouviam a conversa direito, por causa do barulho do lado de fora.

- O que vocês acharam na Brine Cave? – Disse Buneary desistindo de tentar ouvir a discussão lá dentro.

- Achamos os produtos roubados, e o cúmplice do nosso suspeito, que não vou dizer quem é para não estragar o clima. – Respondeu Riolu conseguindo colocar um olhar irritado nas duas.

Essa conversa só acabou com a saída de Shinx, que estava junto do Kecleon roxo, muito aliviado de finalmente ter saído daquele lugar.

- Eles vão chamar o Oficial Magnezone e o Sr.Kecleon para cá, vamos entrar e esperar por eles. – Disse Shinx com uma expressão séria no rosto.

Os segundos pareciam horas para o pobre Kecleon roxo, seu futuro estava na corda bamba, se os quatro não conseguissem provar a sua inocência, poderia ser o início de um triste capítulo na sua vida.

O Oficial Magnezone entrou com pressa no prédio, Shinx e Riolu se levantaram rapidamente com a sua chegada junto do outro Kecleon, que estava furioso ao ver o irmão mais uma vez.


- Oficial Magnezone, eu creio que temos provas suficientes para inocentar o Sr. Kecleon. – Disse Shinx mantendo o olhar sério com que estava. – Nós investigamos a Brine Cave e achamos os produtos roubados e um Wailord envolvido no meio dos furtos, mas ele mesmo falou que tinha um cúmplice.

- E nós também achamos que sabemos quem é o cúmplice. – Continuou Riolu tentando imitar a expressão séria de Shinx.

- Diga logo! O nome! Fale quem foi o larápio! – Disse o Kecleon verde quase surtando.

Riolu fechou os olhos e respirou fundo, com a intenção de fazer um pouco de suspense, depois, abriu os olhos de novo e apontou para o Kecleon verde.

- O QUÊEEE?! – Gritou ele em espanto. – SEU PIRRALHO MALDITO! COMO SE ATREVE Á ME ACUSAR, LOGO EU, QUE SOU A VÍTIMA AQUI.

- Não que seja por isso, lembre-se que seu irmão também é a vítima aqui, nenhum dos dois pode ser acusado sem que o outro também possa ser o culpado. – Respondeu Shinx enquanto o Oficial Magnezone trocava seu olhar entre os dois lados sem saber o que dizer, também estava muito surpreso. – Você estava furioso com seu irmão, e frustrado porque as vendas estavam indo mal esse mês, se vocês dividissem seus bens, você acabaria com pouco dinheiro.

- Por isso, você resolveu contratar o Wailord para te ajudar a roubar o mercado e incriminar seu irmão, assim ele seria preso e você ficaria com toda a cobertura do seguro da loja, mas a loja não podia ser assaltada assim sem levantar suspeitas, então você e aquela coisa gorda e irritante começaram uma série de furtos pela cidade, quando a loja fosse roubada, seria simplesmente um roubo a mais. – Completou Riolu enquanto o Kecleon verde se segurava para não estrangular os dois.

- Heheheh... HAHAHAHAHAHAHA! – O Kecleon verde começou á rir sem controle. – Mas isso é uma piada ótima! Vocês chegam aqui com uma teoria ridícula me acusando disso e aquilo, mas esqueceram-se que falta uma coisa: Provas!

- Ele está mais que certo, sem evidências para validar sua teoria receio que não possam fazer nada. – Respondeu o Oficial Magnezone, enquanto o Kecleon procurava se acalmar.

Shinx e Riolu não responderam, apenas deram um sorriso e começaram a sussurrarem um para o outro, Buneary e Cherubi conversavam entre si o quanto estavam furiosas por não terem escutado elas em primeiro lugar.

- Tenho duas evidências bem claras aqui, uma para culpá-lo pelo furto do MegaMarket, e outra para provar sua conexão com os outros furtos. – Disse Shinx enquanto Riolu pegava uma foto e o biscoito que ele “recuperou” na batalha contra o Wailord.

- O que é isso? Que lixo é esse? – Disse o Kecleon arrancando a foto das mãos de Riolu, sua cara mudando para uma de pânico após vê-la: Uma foto sua tirada pela câmera antes de ficar invisível após religar as câmeras do MegaMarket.

- E olha só, um biscoito com uma pegada de alguém com pés de Kecleon, e parece que tem uma marca de uma cicatriz aqui... – Disse Shinx observando o biscoito, a pegada de um pé direito deixou um relevo na cobertura que lembrava um corte.

- Ele tem uma cicatriz igualzinha no pé direito! – Gritou o Kecleon roxo enquanto o Oficial Magnezone pegava a foto e a observava.

- Kecleon você está preso por furto e fraude para recebimento de indenização! – Gritou o Oficial Magnezone, e vários guardas Magnemites vieram segurar o Kecleon antes que ele ficasse invisível e fugisse.

Após ser preso, ele confessou toda a verdade, estava devendo dinheiro para Wailord e se os bens fossem divididos, ele teria que dar tudo para saldar sua dívida, no final, Wailord concordou em participar do plano, contanto que ele ficasse com todos os produtos roubados.

- E teria dado certo se não fossem esses moleques enxeridos! – Gritou ele enquanto era levado para a prisão.

- Sério gente precisamos de um cachorro marrom e guloso. – Disse Riolu deixando o prédio com os outros.

- Pela última vez Riolu não vamos comprar um cachorro... – Respondeu Buneary já irritada com essa história.

Sharpedo Bluff 20h47min

- E foi assim que provamos que o Sr. Kecleon era inocente. – Disse Riolu junto de Shinx enquanto Lucario e Luxray olhavam para eles orgulhosos.

- Muito bem! Bom saber que vocês estão aqui para cuidar da cidade enquanto estamos fora. – Disse Lucario enquanto Riolu tinha um brilho nos olhos, principalmente devido ao raio que anunciava a chuva chegando.

Treeshroud Forest 21h02min

Uma forte tempestade rugia pela floresta, enquanto todos os seus habitantes estavam em seus lares protegidos, uma figura misteriosa cortava o silêncio ao correr, tinha a forma de uma raposa, um longo cabelo vermelho, olhos azuis brilhantes e pelo preto.

A figura misteriosa estava procurando alguma coisa, e sabia que estava perto, sentia a floresta ficando cada vez mais clara com um brilho verde, até que algo chamou sua atenção, era a fonte da luz, um objeto verde em forma de engrenagem... Um Time Gear...


- Então... Vai começar de novo... – Disse ele esticando o braço para recolher seu prêmio.

Continua...




Duskull voltou com seus truques sujos, e dessa vez veio com um mestre em hipnose para apagar as memórias de Buneary sobre Riolu, agora ele terá que se esforçar para reconquistá-la enquanto impede Duskull de fazer o mesmo. Cap. 1-4: Duskull Vs Riolu! Uma Batalha Sem Luta?! 1º Parte

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
Ir para o topo Ir para baixo
Scrat
Membro
Membro
Scrat


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : "e;


Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...   Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 11:48

Scooby-Doo <3
Você curte Scooby-Doo?
Eu sim Wink

Eles tem que comprar um cachorro marrom e guloso Wink

Mas o Kecleon roubou a própria loja... Que doido, ele não tem noção.....
Gostei do capítulo.


Até mais
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...   Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 12:13

Olá Dialga
Quem diria que era o outro Kecleon? Isso não havia me passado pela cabeça... O fato de ter feito isso torna sua fanfic diferenciada. Gostei da menção a Scooby Doo, um programa que moldou minha infância (hoje em dia só tem programa f***** na TV brasiliera...) Vai começar tudo de novo? Gostei... Só acho que o Zoroark deve ter algum motivo para fazer isso.
Uma dúvida. Como a Time Gear estaria na floresta, se nos jogos elas são devolvidas a Spiral Tower do Dialga? Aguardo a resposta juntamente ao seu próximo capítulo, que, ao que me parece, promete ser bem divertido.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
~ Fight
Membro
Membro
~ Fight


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...   Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 17:51

Gostei,desculpe o puxa-saquismo,sou assim-q
Fez uma surpresa para todos, ninguem pensou que fosse o outro Kecleon...
Ja pode escrever novela-q

@ Pepe Akemi Says: Hq inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.

________________
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 571+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...   Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» pokemon mystery dungeon
» pokemon mystery dungeon
» Pokémon Mystery Dungeon EoT/EoD/EoS
» Pokémon Mystery Dungeon B/W?
» Pokémon Mystery Dungeon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: