Silver Heart Membro
Frase pessoal : BR?HUEHUEHUEHUEHUE
| Assunto: [Duvida]Heart Gold Qui 19 Abr 2012 - 18:18 | |
| oi gente fiz esse topico pra saber quem eu escolho pro meu time no heart gold qual deles é o melhor : Togekiss ou Crobat? alguem podia me responder? :notalone: | |
|
heart Membro
| Assunto: Re: [Duvida]Heart Gold Qui 19 Abr 2012 - 18:30 | |
| Ñaaaaoooooo.........
para in-game o mais aconselhavel seria o crobat por ter um resultado imediato. diferente di tkkisss. um conselho use a friendball ou luxuryball no zubat para a evolução se tornar mais rapida.
o que vc pediu ja esta pronto........ ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
Silver Heart Membro
| Assunto: Re: [Duvida]Heart Gold Qui 19 Abr 2012 - 18:36 | |
| eu queria saber se da pra conseguir a friendball ou a luxuryball antes de pegar o zubat ? obrigado! aceito mais sugestoes | |
|
heart Membro
| Assunto: Re: [Duvida]Heart Gold Qui 19 Abr 2012 - 18:42 | |
| sim/não, na cidade dos slowpoke, com as Grn Apricorn(Friend Ball) ja a luxury ball é na compra. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa...
Última edição por heart em Qui 19 Abr 2012 - 18:50, editado 1 vez(es) | |
|
Silver Heart Membro
| Assunto: Re: [Duvida]Heart Gold Qui 19 Abr 2012 - 18:43 | |
| em q loja eu encontro as luxury? | |
|
heart Membro
| Assunto: Re: [Duvida]Heart Gold Qui 19 Abr 2012 - 18:53 | |
| luxury ball local: Goldenrod City (Goldenrod Dept. Store Lottery - 2nd Prize - Sunday). no serebii.
mas darei uma olhada no jogo.
ja esta la a sua espera..........pode ir a qualquer hora..... ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
Rowt Membro
| Assunto: Re: [Duvida]Heart Gold Qui 19 Abr 2012 - 18:56 | |
| Fora que você só vai achar a Shiny Stone pra evoluir o Togetic depois da National Dex, a menos que tenha o Pokémon Battle Revolution | |
|
Silver Heart Membro
| Assunto: Re: [Duvida]Heart Gold Qui 19 Abr 2012 - 19:02 | |
| blz acho q vou ficar com crobat mesmo pode trancar o topico Moderassaum
Edit by andergiehl: A pedido, trancado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Duvida]Heart Gold | |
| |
|