Silver Heart Membro
Frase pessoal : BR?HUEHUEHUEHUEHUE
| Assunto: [Analisem]Minha team no HG Sex 20 Abr 2012 - 21:36 | |
| Olá Tudo bem? eu gostaria q voces me ajudassem com minha team no hg aqui ela:
FERALIGATR: Nature:Adamant EVS:28 HP / 252 Atk / 228 Spe Set: Swords Dance Waterfall Ice Fang Earthquake
VICTREEBEL: Nature:Modest/Mild/Rash Evs:28 HP / 252 SpA / 228 Spe SET: Sleep Powder Growth Leaf Storm Sludge Bomb
HOUNDOOM: Nature: Timid Evs:252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Nasty Plot Flamethrower Shadow Ball Dark Pulse
AMPHAROS: Nature:Modest Evs:4 HP / 252 SpA / 252 Spe Set: Discharge Charge Signal Beam Power Gem
Dragonite: Nature:Adamant/jolly Evs:252 Atk / 4 Def / 252 Spe Set: Dragon Dance Outrage Roost Fire Punch
HM Slave: fURRET/PIDGEY[/color]
essa e a minha primeira team com evs tals entao me desculpe se fiz alguma coisa errada XD | |
|
heart Membro
| Assunto: Re: [Analisem]Minha team no HG Sex 20 Abr 2012 - 22:05 | |
| esta otimo sim.......o seu 6° seria um HMslaver mesmo....se vc quiser coloque um inseto ou um metal so por opção.
dica: HOUNDOOM: Nature: Timid Evs:252 SpA / 4 SpD / 252 Spe -Nasty Plot -Flamethrower -Shadow Ball(retire)-Sludge Bomb -Dark Pulse
poderia falar Thunder Fang pora suporte. mas so tem por breeding... ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
Silver Heart Membro
| Assunto: Re:[Analise]Minha Team Heart Gold Sex 20 Abr 2012 - 22:08 | |
| o problema e com sludge bomb pois o tm irei usar no victreebel q outro move eu coloco nele? | |
|
heart Membro
| Assunto: Re: [Analisem]Minha team no HG Sex 20 Abr 2012 - 23:35 | |
| é verdade, lembrei depois de ter lido o que vc disse... Vc poderia aprender a usar o Hidden Power, é uma boa opção.
tutorial-mais-sobre-o-hidden-power, Hidden_power e Hidden Power calculation. é do site bulbapedia. locais de pesquisa. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
Silver Heart Membro
| Assunto: Re: UP! Seg 23 Abr 2012 - 12:06 | |
| oi pessoal vim aqui pra dar um up no topico xD ninguem mais tem sugestão? Edit: Mods Podem trancar
Última edição por andergiehl em Seg 23 Abr 2012 - 18:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: [Analisem]Minha team no HG Seg 23 Abr 2012 - 18:28 | |
| Da próxima vez edite seu post :\ Trancado... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Analisem]Minha team no HG | |
| |
|