Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

X-BOX 360 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

X-BOX 360 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 X-BOX 360

Ir para baixo 
+7
Matt1521
Minaka Razor
Random Mudkip
lordefael
pietrosaggioro
Bro
BlazikenSuperFan
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
X-BOX 360 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10X-BOX 360 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


X-BOX 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: X-BOX 360   X-BOX 360 - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Abr 2012 - 13:13

esqueci seu nick escreveu:
[...] mais e quais jogos legais de até 100 reais voces me recomendam

Alan Wake, Gears of War, Resident Evil 5, Rayman Origins, Assassin's Creed, Street Fighter 4, Red Dead Redemption, GTA IV, L.A Noire, Far Cry 2, Fable III e por aí vai. Títulos mais antigos estão barateando bastante, basta saber onde procurar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bro
Membro
Membro
Bro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
X-BOX 360 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10X-BOX 360 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


X-BOX 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: X-BOX 360   X-BOX 360 - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Abr 2012 - 17:51

Acho que ele não leu meu post.

Citação :
Halo Reach, Halo 3, Skate 3, Call of Duty Black Ops, Battlefield Modern Warfare 3, Ace Combat 6, 007 Blood Stone, PES 2012, Crysis, Prototype, MK9, Lost Odyssey, Burnout Paradise, Assassins Creed (toda a franquia disponível para XBOX, simplesmente sou fã n° 1 desse jogo), Fable III, Street Fighter IV, Call of Duty World at War, Bioshock, The Edler Scroll V: Skyrim, Left4Dead, Red Dead Redemption, Red Dead Redemption Undead Nightmate, Máfia II, Fear 3, Resident Evil 5, Need for Speed Hot Porsuit, Gears of War 3, The Edler Scrolls IV: Oblivion, Dead Rising, Batman: Arkham Asylum.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Ir para o topo Ir para baixo
BlazikenSuperFan
Membro
Membro
BlazikenSuperFan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
X-BOX 360 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10X-BOX 360 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2012


X-BOX 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: X-BOX 360   X-BOX 360 - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Abr 2012 - 19:21

Citação :
Acho que ele não leu meu post.
Foi mal ~Ichigo , eu li sim , só fiz a pergunta errada Olhar Cínico O que eu queria saber era um jogo pra eu começar a se acustumar com o controle do x-box , porque eu to muito acustumado com o de PS2
Ir para o topo Ir para baixo
lordefael
Membro
Membro
lordefael


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
X-BOX 360 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10X-BOX 360 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


X-BOX 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: X-BOX 360   X-BOX 360 - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Abr 2012 - 20:24

BlazikenSuperFan escreveu:
Citação :
Acho que ele não leu meu post.
Foi mal ~Ichigo , eu li sim , só fiz a pergunta errada Olhar Cínico O que eu queria saber era um jogo pra eu começar a se acustumar com o controle do x-box , porque eu to muito acustumado com o de PS2

mais o controle do x-box e quase igual do PS2 e 3 eu nao acho q muda muita coisa no maximo pra min so muda o lugar do analogico que 1 fica no D-Pad do PS2 e o outro fica no lugar do R3

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
X-BOX 360 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10X-BOX 360 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


X-BOX 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: X-BOX 360   X-BOX 360 - Página 2 Icon_minitimeTer 24 Abr 2012 - 17:25

lordefael escreveu:
BlazikenSuperFan escreveu:
Citação :
Acho que ele não leu meu post.
Foi mal ~Ichigo , eu li sim , só fiz a pergunta errada Olhar Cínico O que eu queria saber era um jogo pra eu começar a se acustumar com o controle do x-box , porque eu to muito acustumado com o de PS2

mais o controle do x-box e quase igual do PS2 e 3 eu nao acho q muda muita coisa no maximo pra min so muda o lugar do analogico que 1 fica no D-Pad do PS2 e o outro fica no lugar do R3

O controle do Xbox também é um pouco maior que o do ps3, mas não é tão difícil de acostumar!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Minaka Razor
Membro
Membro
Minaka Razor


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
X-BOX 360 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10X-BOX 360 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


X-BOX 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: X-BOX 360   X-BOX 360 - Página 2 Icon_minitimeTer 24 Abr 2012 - 18:00

Lembrando, quê se for comprar COD, sugiro comprar o Black OPS, porquê nele, você tem CO-OP Offline, com um amigo, além do multiplayer, mais balanceado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cnb_Kaka
Membro
Membro
Cnb_Kaka


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
X-BOX 360 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10X-BOX 360 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2012

Frase pessoal : Para gostar de Pokemon não tem idade!


X-BOX 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: X-BOX 360   X-BOX 360 - Página 2 Icon_minitimeTer 24 Abr 2012 - 18:04

Trabalho em loja de Games , não caia nessa de destravado o jogo é barato sim , mas vc perde muitos recursos que o video game tem , por exemplo assistir filmes com o NEtflix custa apenas 15 reais por mes, jogar online , conhecer pessoas novas , 90% dos jogos hj tem recursos para serem jogados online ou baixar coisas as vezes até gratuitas ... eu por exemplo tenho PS3, Xbox 360, psvita e 3ds todos jogos originais e não me arrependo nem um pouco !

Se vc comprar nas lojas americanas e destravar vc perde a garantia pois para destravar o x box vc tem que abrir ele

cara jogo barato é um negocio ainda bem complicado no Brasil existem lojas que vende usado , conheço GTA IV , Fifa 12 , PES2012 esses jogos estao na faixa de 100,00 reais , e jogos antigos tbm vc encontra em promoçoes !

Espero ter ajudado e se ficou alguma duvida me manda mensagem

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Dr. Giygas
Membro
Membro
Dr. Giygas


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
X-BOX 360 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10X-BOX 360 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2012

Frase pessoal : You cannot grasp the true form from giygas attacks


X-BOX 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: X-BOX 360   X-BOX 360 - Página 2 Icon_minitimeTer 24 Abr 2012 - 18:15

BlazikenSuperFan escreveu:
é mais trabalhoso do que pensava :fuu: mas vocês não responderam se perde a garantia . Por exemplo : se eu comprar o x-box 360 na Americanas , e mandar destravar eu perco a garantia duvida :challengecons: E qual a versão do desbloqueio , se vocês me entendem , é preciso ter para eu jogartros dead space , assasin's creed , entre outros
:challengecons:
sim vai perder , tem que abrir pra destravar , nao destrave compre um jogo por mes e live vale a pena , custam tantos milhoes para produzir um game , 100 dilmas nao vai te matar certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001311246637
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
X-BOX 360 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10X-BOX 360 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


X-BOX 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: X-BOX 360   X-BOX 360 - Página 2 Icon_minitimeTer 24 Abr 2012 - 19:13

destravar perde garantia e posso te garantir q si destravar so vai da problema em jogos tem muuuuiiitos bugados q precisam de patch que n pode baixar com o destravado deixe travado e vai juntando grana pra jogos Razz eu faço isso

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
X-BOX 360 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10X-BOX 360 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


X-BOX 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: X-BOX 360   X-BOX 360 - Página 2 Icon_minitimeTer 24 Abr 2012 - 22:03

Minaka Razor escreveu:
Lembrando, quê se for comprar COD, sugiro comprar o Black OPS, porquê nele, você tem CO-OP Offline, com um amigo, além do multiplayer, mais balanceado.

Além de ter o modo zombie que é muito loco, que dá para jogar tanto offline quanto online.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
BlazikenSuperFan
Membro
Membro
BlazikenSuperFan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
X-BOX 360 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10X-BOX 360 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2012


X-BOX 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: X-BOX 360   X-BOX 360 - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Abr 2012 - 0:39

Valeu para quem me respondeu , mataram minhas duvidas e tiraram um peso da minha cabeça . Pode trancar o tópico
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





X-BOX 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: X-BOX 360   X-BOX 360 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
X-BOX 360
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: