Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: Novos aplicativos 3ds+Novo video de BW2 [ATUALIZADO] Sáb 21 Abr 2012 - 8:16
Olá pessoal,tivemos o anuncio de mais dois novos aplicativos para o 3ds durante o programa Nintendo Direct.
AR Searcher
Este aplicativo é nada mais nada menos que uma caça aos Pokémon,mas, em realidade aumentada! Ar Searcher utiliza dois sistemas ja presentes no console, a camera 3d e o giroscópio.Este aplicativo ainda pode enviar seus Pokémon capturados para sua cópia de Bw2!Ele estará disponível na Eshop apartir de 23 de Junho pelo preço de 300 ienes aproximadamente 6 reais.Ta baratinho!
Pokedex 3D Pro
Como o proprio nome ja diz este software será uma nova Pokedex 3D só que com as novas formas de Kyurem e ainda pokemons de outras regiões!Ela irá substituir a Pokedex 3D literalmente já que ela vai sair da Eshop dia 17 junho, mas, as suas atualizações estarão disponíveis o resto do ano.Este novo Software infelizmente não será de graça.Elá custará 1500 ienes aproximadamente 35 reais. Ela estará disponível para download apartir de 14 de junho!
Para conferir mais imagens destes softwares clique em Spoiler no fim da notícia.
Novo trailer BW2
No Nintendo Direct também tivemos um novo vídeo de BW2.Este vídeo não mostra nada de muito revelador, a não ser o interior do ginásio de Shizui, sua animação e o fato de ser uma batalha 3x3 e algumas outras cenas pequenas.Confiram abaixo
Fonte:Poke beach
Spoiler:
Como prometido as novas imagens dos aplicativos!
Nenhum pokemon voador conhecido tem essa silhueta!Será um Novo Pokémon??
Olá pessoal,saiu um vídeo-divulgação dos dois produtos! Infelizmente ele está em japonês, mas podemos ver algumas imagens.Confiram o vídeo: E para finalizar 2 novas noticias que não tem nada a ver com essa! -Começaram as pré-vendas do set dark Explorers no Japão, para ver as novas cartas clique aqui -A empresa Takara Tomi figures lançará um set de Pokébolas de 25 cm de diamêtro no dia 25 de junho! Imagem das Pokébolas
Última edição por megablast em Seg 23 Abr 2012 - 12:17, editado 1 vez(es)
xmc Membro
Assunto: Re: Novos aplicativos 3ds+Novo video de BW2 [ATUALIZADO] Sáb 21 Abr 2012 - 9:34
Parece que as animações dos lendários quando aparecem na história (não nas batalhas) estão mais bonitas (colocaram anti-aliasing?). Essa pokédex está bem exagerada. Por que motivo esse dinheiro todo? Assim até o AR Searcher é melhor.
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
Assunto: Re: Novos aplicativos 3ds+Novo video de BW2 [ATUALIZADO] Sáb 21 Abr 2012 - 10:32
Pelo jeito iremos precisar dos dois aplicativos para transferir os pokés para o BW2.... Adorei!!!!! vai ser o melhor jogo cara , magina poder transferir vários pokémons para o seu jogo
Frase pessoal : gibe monie pls
Assunto: Re: Novos aplicativos 3ds+Novo video de BW2 [ATUALIZADO] Sáb 21 Abr 2012 - 10:45
Agora eu fiquei em dúvida... Eu tava pensando que Pokémons como Riolu e Eevee seriam obtidos através da história do jogo, de "presente" (em ovos ou dados por alguém) ... Mas parece que eles serão encontrados selvagens... :thoughtful:
________________ [center]
IEdu Membro
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
Assunto: Re: Novos aplicativos 3ds+Novo video de BW2 [ATUALIZADO] Sáb 21 Abr 2012 - 12:52
Dybol escreveu:
Agora eu fiquei em dúvida... Eu tava pensando que Pokémons como Riolu e Eevee seriam obtidos através da história do jogo, de "presente" (em ovos ou dados por alguém) ... Mas parece que eles serão encontrados selvagens... :thoughtful:
O riolu jpa era esperado mas o eevee não....
Frase pessoal : Ilário
Assunto: Re: Novos aplicativos 3ds+Novo video de BW2 [ATUALIZADO] Sáb 21 Abr 2012 - 15:16
Ou não.
Frase pessoal : eu sou gay
Assunto: Re: Novos aplicativos 3ds+Novo video de BW2 [ATUALIZADO] Sáb 21 Abr 2012 - 21:40
Finalmente um jeito de aproveitar o 3DS paras os pokéfans (e causar extinção no meu rico dinheirinho), pois o Pokédex 3D não serviu de muito pra mim.
Assunto: Re: Novos aplicativos 3ds+Novo video de BW2 [ATUALIZADO] Dom 22 Abr 2012 - 17:55
Esse pokémon voador é o Archeops '-'
Na boa, eu vo comprar essa Pokedex 3D Pro.
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
Assunto: Re: Novos aplicativos 3ds+Novo video de BW2 [ATUALIZADO] Dom 22 Abr 2012 - 18:16
Sonic and Shadow escreveu:
Ou não.
Não é o Ho-Oh(viajei bonito) Vou adquirir BW² recem quando lancar
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
Assunto: Re: Novos aplicativos 3ds+Novo video de BW2 [ATUALIZADO] Dom 22 Abr 2012 - 19:35
~Knew escreveu:
Esse pokémon voador é o Archeops '-'
Na boa, eu vo comprar essa Pokedex 3D Pro.
² Diglett e Dugtrio vou ver como são por baixo. :troll:
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
Assunto: Re: Novos aplicativos 3ds+Novo video de BW2 [ATUALIZADO] Dom 22 Abr 2012 - 21:03
muito legal, pena q eu não tenho 3ds, já vou começar a jogar em junho pq uso r4, se eu tivesse 3ds ia ser perfeito
Assunto: Re: Novos aplicativos 3ds+Novo video de BW2 [ATUALIZADO] Seg 23 Abr 2012 - 21:38
Tem também grande questão se chama DATA EU QUERO bw 2 e pokedex 3d pró,e AR Searcher EU QUERO ... quando que vai lançar... e será antes de bw 2???
________________ Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.
Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém
Se é meu fã use:
Cnb_Kaka Membro
Frase pessoal : Para gostar de Pokemon não tem idade!
Assunto: Re: Novos aplicativos 3ds+Novo video de BW2 [ATUALIZADO] Ter 24 Abr 2012 - 13:53
Muito legal estou muito ancioso não terminei ainda nem a soul silver mais já estou na furia pra pegar o bw2 , os novos aplicativos são muito bons tbm ! ar searcher diversão total !
vcs acham que pra mim que comprei a black compensa pegar a white 2 para conseguir possiveis pokemons que nao tem na black?
Abraço
lobotornado Membro
Frase pessoal : Nunca se levante se não for levantar para vencer
Assunto: Re: Novos aplicativos 3ds+Novo video de BW2 [ATUALIZADO] Ter 24 Abr 2012 - 14:59
parece que vai ser legal esse jogo assim como os pokémons feitos para nintendo DS,esse parece que vai ser nota 10. Aparentemente esse jogo apresenta um desing bem feito,um gravico maravilhoso,e uma otima interface, fora o fato de se passar 2 anos depois de black & white 1.
nota 10.
________________ Mural das conquistas
Spoiler:
Conquistas aqui na PM
conquistas em outros foruns de pokémon: nenhuma:(
: P Ei pre-adolecente//Criança marenta e idiota aqui da PM, ou você larga de ser bobo ou o bell vai puxar seu pé anoite viu como ele é assutador?? XD
lordefael Membro
Assunto: Re: Novos aplicativos 3ds+Novo video de BW2 [ATUALIZADO] Qua 25 Abr 2012 - 0:01
eu ia comprar o Black dps do carnaval mais tinha aparecido a noticia q iam lança BW2 agora estou esperando lança a versão americana e pena que ainda tem maio por min pulava maio e passava logo para junho pra min confirir pelo emulador