| Ajuda em Decisão | |
|
+19Nearmaru Random Mudkip Guilherme Pink Dark Boy Leandro de Brito iDuduzaaum Rowt Yumo Darkless HickTroll heart Sky Warrior 96 Jp. DarkSoldier SkY_br orion23 Mr.Sky 2154 Cnb_Kaka 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rowt Membro
| Assunto: Re: Ajuda em Decisão Seg 23 Abr 2012 - 14:07 | |
| HG/SS é um ótimo jogo para quem está começando. Pra voc~e que não joga faz tempo, pode se perder ao jogar White. Então eu recomendo jogar o SoulSilver antes | |
|
| |
iDuduzaaum Membro
| Assunto: Re: Ajuda em Decisão Seg 23 Abr 2012 - 17:39 | |
| vei tu é mo ricão, comprou o 3ds e dois jogos , masa recomendo q vc jogue o Black primeiro pois tem melhor jogabilidade Ps: sou Pobre Com Orgulho! To economizando pra comprar black 2 *-* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Leandro de Brito Membro
| Assunto: Re: Ajuda em Decisão Seg 23 Abr 2012 - 18:29 | |
| - Cnb_Kaka escreveu:
- Olá pessoal da PM preciso de uma ajuda de vcs...
COmprei meu 3ds faz 3 dias peguei pokemon Black , mas hj comprei o SOul Silver , só joguei a 1ª geração no game boy color isso a 10 anos atrás , o que vcs me recomendam jogar a SOul Silver e ir acompanhando as gerações mesmo que atrasado ou pular e ir direto para a Black ?
Me ajudem
Abraços a todos ! É sempre bom jogar versões antigas, em minha opinião ajuda a ter uma experiência maior com o jogo!!!!! | |
|
| |
Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: Ajuda em Decisão Seg 23 Abr 2012 - 18:42 | |
| Se quiser entender a história pro traz de SoulSilver tem que ir nessa linha do tempo: RED - FIRE RED - CRYSTAL - SOUL SILVER. Já Black é um negócio sem antecedente, ode jogar de tranks. | |
|
| |
Leandro de Brito Membro
| Assunto: Re: Ajuda em Decisão Seg 23 Abr 2012 - 18:50 | |
| - Gildmaster Niroga escreveu:
- Se quiser entender a história pro traz de SoulSilver tem que ir nessa linha do tempo: RED - FIRE RED - CRYSTAL - SOUL SILVER. Já Black é um negócio sem antecedente, ode jogar de tranks.
Para entender a história não precisa ir em RED, pode ser Fire Red, Soul Silver, Esmerald, E Black | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Ajuda em Decisão Seg 23 Abr 2012 - 18:54 | |
| Olá Mr.Hitmonchan
Na verdade, você não precisa se preocupar em acompanhar as gerações, por que são todos jogos paralelos, não tem uma relação um com o outro. De qualquer forma, há alguns problemas no Soul Silver (não se você for comprar o original). Você escolhe o que te mais agrada, os melhores lendários e os melhores Pokémons das regiões.
See Ya. | |
|
| |
Random Mudkip Membro
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
| Assunto: Re: Ajuda em Decisão Seg 23 Abr 2012 - 19:20 | |
| - Shardan escreveu:
- Olá Mr.Hitmonchan
De qualquer forma, há alguns problemas no Soul Silver (não se você for comprar o original).
Não necessariamente, eu jogo HG/SS com flashcart e não tem nenhum problema com o jogo, o problema é que existem muitas ROMs com problemas de HG/SS espalhadas pela internet. | |
|
| |
Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: Ajuda em Decisão Seg 23 Abr 2012 - 19:21 | |
| - Shardan escreveu:
- Olá Mr.Hitmonchan
Na verdade, você não precisa se preocupar em acompanhar as gerações, por que são todos jogos paralelos, não tem uma relação um com o outro. De qualquer forma, há alguns problemas no Soul Silver (não se você for comprar o original). Você escolhe o que te mais agrada, os melhores lendários e os melhores Pokémons das regiões.
See Ya. Desculpe se entendeu errado. Isso eu quis dizer no ponto de vista de acompanhar a história, mas na verdade, jogue o que quiser, eu prefiro sOUL sILVER, É MUITO MAIS LEGAL! | |
|
| |
Nearmaru Usuário Banido
Frase pessoal : Nada não...
| Assunto: Re: Ajuda em Decisão Seg 23 Abr 2012 - 19:27 | |
| - Random Mudkip escreveu:
- Shardan escreveu:
- Olá Mr.Hitmonchan
De qualquer forma, há alguns problemas no Soul Silver (não se você for comprar o original).
Não necessariamente, eu jogo HG/SS com flashcart e não tem nenhum problema com o jogo, o problema é que existem muitas ROMs com problemas de HG/SS espalhadas pela internet. pode min dizer onde vc baixou? eu to a meses caçando um download de pokemon heart gold que não trave. | |
|
| |
Random Mudkip Membro
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
| Assunto: Re: Ajuda em Decisão Seg 23 Abr 2012 - 19:56 | |
| Cara, eu até passaria, mas eu já tenho ela a um tempo e nem lembro onde baixei. | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Ajuda em Decisão Seg 23 Abr 2012 - 19:59 | |
| Posta para upload q.
Bem que eu citei (não se você for comprar o original) | |
|
| |
Cnb_Kaka Membro
Frase pessoal : Para gostar de Pokemon não tem idade!
| Assunto: Re: Ajuda em Decisão Sex 27 Abr 2012 - 17:37 | |
| Galera muito obrigado pela ajuda de vocês, decidi jogar a SOUL SILVER primeiro como o Pedro Ketchum e o Darkness disseram é melhor pois eu vou lembrar minha infancia voltando pra kanto e quando terminar o SS eu passo tudo pro black e depois tudo pro B/W2 @ iDuDuzaaum Não sou rico nao é que com 26 anos tem que trabalhar ai fica mais facil pra comprar as coisas , e eu trabalho em loja de games ainda consigo uns descontinhos marotos Se falta grana quando for sair o BW 2 dá um toque quem sabe eu nao te ajudo com uma graninha ^^ @Shardan Vlw a Ajuda ai e eu só compro os jogos originais , to pensando em pegar o pearl/diamond para ter mais facil acesso aos pokemons dessa geração ...(não sei se valhe a pena) to bastante empolgado no SS peguei a 3ª insignia só to imaginando a dificuldade que deve ser conseguir os IV para os pokemons | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Ajuda em Decisão Sex 27 Abr 2012 - 17:54 | |
| Recomendo Soul Silver, mas não é por causa de 90% das respostas acima, ele é mais fácil, os melhores pokemons não requerem trocas(a.k.a Vileplume, Eeveetrecos e companhia), e também porque há um melhor desfrutamento do gameplay jogando Soul Silver primeiro(você pode achar ele ruim). | |
|
| |
TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
| Assunto: Re: Ajuda em Decisão Sex 27 Abr 2012 - 19:02 | |
| - orion23 escreveu:
Nenhuma geração é atrasada ^^ Ontem mesmo eu terminei o Emerald
Faça na ordem se sua situação econômica tiver boa; Se não, pelo menos jogue primeiro pelo Soul Silver. eu to jogando o yellow | |
|
| |
None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
| Assunto: Re: Ajuda em Decisão Sex 27 Abr 2012 - 19:24 | |
| SoulSilver pega no 3ds? Se sim eu escolho soulsilver, se não você não tem opção ._. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda em Decisão | |
| |
|
| |
| Ajuda em Decisão | |
|