| Capturando uxie | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Capturando uxie Seg 23 Abr 2012 - 17:20 | |
| Alguem me da dicas para capturar este pokemon? vou vos explicar minha estrategia: Começo com um poke usando ice beam,até ele ficar com HP bem baixa ou frozen(raro,mais frenquente eu mudar de poke sem ele tar frozen) depois,(se não consigo frozen),mudo para um poke que saiba hypnosis,até ficar sleep. depois e por fim,mudo para poke que sabe false swip,pra ficar com 1 HP. Depois fico tacando quick ball(se demorar pouco tempo) e/ou dark ball(considerando que estou dentro de uma caverna e ainda estou capturando a noite... Alguem me da dicas?
EDIT:logo depois de postar,conseguio capturar.porem o problema repete-se para mesprit ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
s3il Membro
Frase pessoal : "Chora não, ele volta!"
| Assunto: Re: Capturando uxie Seg 23 Abr 2012 - 17:41 | |
| Eu tenho outra estrategia pra qualquer lendario Paralizo com thunder (fico dando thunder ate paralizar, se não reseto) depois uso scyter com false shipe para ter certeza que não irá matar, dai eu fico tacando poke (sim pokeball, tenho todos os lendarios com pokeball ) Motivo de eu usar "plz" em vez de "slp": pq dormindo terei que gastar mais turnos para botar ele para dormir de novo, ja paralizado (se não tiver o ataque novo la que tira status) vai ficar até o fim da luta. | |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: Capturando uxie Seg 23 Abr 2012 - 17:44 | |
| isso é verdade,mas pelo que eu se(e pode tar errado) a probabilidade para capturar é maior quando o poke esta a dormir ou congelado. essa estrategia não sei...eu até posso gastar mais dinheiro a tar sempre a tacar pokebola doque dusk ball... ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
s3il Membro
Frase pessoal : "Chora não, ele volta!"
| Assunto: Re: Capturando uxie Seg 23 Abr 2012 - 17:48 | |
| Não mano, a pokeball é a escolha XD eu sou louco para ficar jogando poke pq prefiro a imagem de uma pokeball na imagem de pokebola que foi capturada, naum tem nada haver com a estrategia XD | |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: Capturando uxie Seg 23 Abr 2012 - 17:53 | |
| - s3il escreveu:
- Não mano, a pokeball é a escolha XD
eu sou louco para ficar jogando poke pq prefiro a imagem de uma pokeball na imagem de pokebola que foi capturada, naum tem nada haver com a estrategia XD Mesmo assim '-'u ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Capturando uxie Seg 23 Abr 2012 - 18:25 | |
| Um pokémon que conheça os movimentos Swords Dance e False Swipe podem ser bons, setupar diante de um pokémon selvagem não é difícil, e depois é só atacar, enfim, depois apenas troque para um Tangrowth com Sleep Powder (se estiver certo, o único com Sleep Powder disponível pré E4 que conheça sleep powder), Hypnosis também pode, mas não contaria com a accuracy | |
|
| |
Random Mudkip Membro
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
| Assunto: Re: Capturando uxie Seg 23 Abr 2012 - 19:16 | |
| Quick ball não vai adiantar, ela só é boa no primeiro turno, do segundo turno em diante ela fica com a mesma efetividade que uma pokéball... | |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: Capturando uxie Seg 23 Abr 2012 - 19:28 | |
| - Matt Yushia escreveu:
- Um pokémon que conheça os movimentos Swords Dance e False Swipe podem ser bons, setupar diante de um pokémon selvagem não é difícil, e depois é só atacar, enfim, depois apenas troque para um Tangrowth com Sleep Powder (se estiver certo, o único com Sleep Powder disponível pré E4 que conheça sleep powder), Hypnosis também pode, mas não contaria com a accuracy
sim,o meu poke é um galade "tradicional",simplesmente tirei nigth slash e meti false swipes,que swords dance já tinha. Depois mudo para haunter que usa hypnosis e depois é sempre discartar pokebolas - Random Mudkip escreveu:
- Quick ball não vai adiantar, ela só é boa no primeiro turno, do segundo turno em diante ela fica com a mesma efetividade que uma pokéball...
Quick ball , pelo que eu sei(e pode mais um vez estar errado) tem a mesma efetividade nos primeiros 5 turnos como um dusk ball numa caverna ou de noite.ou seja,eu vou passar a tacar só dusk balls | |
|
| |
Random Mudkip Membro
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
| Assunto: Re: Capturando uxie Seg 23 Abr 2012 - 19:51 | |
| "Catch rate: 4× if used on the first turn of a battle 1× otherwise " | |
|
| |
Milotic Membro
Frase pessoal : Só curioso que lê isso....
| Assunto: Re: Capturando uxie Qui 26 Abr 2012 - 9:17 | |
| Eu pegava um HM slave,upava ele e ficava tacando Rock Smash e Rock Climb até q ficou com um de vida e taquei um monte de dusk ball ,não capturava e na 23° jogada capturei com quick ball(esquisito pois a quick ball funciona bem melhor so nos primeiros turnos). Se demorar para capturar use a Timer Ball | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capturando uxie | |
| |
|
| |
| Capturando uxie | |
|