Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

2013? R/S Remake? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

2013? R/S Remake? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 2013? R/S Remake?

Ir para baixo 
+21
Touko-chan
Rowt
Robert Jurgen
~Saemon~
Richie
DaniloT_DS
Dybol
GodFire
SkY_br
Soulchild
Wes
-Murilo
#Tabs
lordefael
Vini Cat
Mr.Sky
Uchiha Rephs
2154
Guiksan
Hess
orion23
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
2013? R/S Remake? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102013? R/S Remake? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


2013? R/S Remake? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2013? R/S Remake?   2013? R/S Remake? - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Abr 2012 - 20:56

Eu acho muito possível haver remakes de Ruby/Sapire pelas seguintes razões:

Tradição em laçar remakes comemorando dez anos daquele jogo;

Diferença gráfica entre as gerações. É impossível dizer que não houve evolução nesse quesito. Quem não gostaria de ter um jogo antigo com os gráficos mais coloridos, tridimensionais, com os pokémons e personagens se mexendo;

Melhoramento do enredo. Quem achava que pokémon estava ficando repetitivo quebrou a cara com a quinta geração. E eu acredito que é possível dar uma turbinada na história de R/S, afinal tem duas teams, pokes lendarios relacionados ao clima. Quem jogou eemeraldo sabe o quanto é tenso aquele momento em que Groundon eKyogre lutam e o clima começa a endoidar tudo, sem falar na batalha "epica" com Steven contra os lideres da team magma:

Adição das coisas que fizeram falta no jogo original, como a questão do dia/noite, o trem que tinha lá no relogio, poder jogar no DS/3DS;

E por último, mas o principal motivo: Lucro. Qualque jogo que é lançado, sempre venderá milhões o que já é um motivo e tanto. Apesar de que segundo aquela lista os remakes não são tão vendidos quanto os original, mas vendem e pronto.

Enfim, motivos tem de sobra, então só resta as duvidas que sempre vem.

Será lançado ainda esse ano? TEM que ser porque eu quero e também pelo aniversário do jogo.

Será para que plataforma? Eu acredito que se fosse para 3DS seria possivel aproveitar ao maximo os novos recusos, mas como ainda tem muitas pessoas que ainda tem o DS né.

Será um remake de cada jogo, ou um remake de emerald? Eu gostaria que fosse de emerald porque a história é muito melhor, mas se lançarem dois jogos, acretido que seja a mesma história mas centrado no lendario e team de cada jogo.

Como serão os personagens a história, enfim, não muitas duvidas. Tudo isso é apenas teoria, mais uma vontade de que realmente aconteça o remake. R/S foi o primeiro jogo pokémon que joguei, por isso gostaria muito de que viesse o remake. FIM.

2013? R/S Remake? - Página 2 Scaled.php?server=339&filename=sign29q


EDIT.: Eu troquei as siglas. Onde quotaram R/B na verdade é R/S, pois se trata de Ruby e Sapphire, sorry^^


Última edição por Murilo_Marcos em Qui 26 Abr 2012 - 10:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
2013? R/S Remake? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102013? R/S Remake? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


2013? R/S Remake? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2013? R/S Remake?   2013? R/S Remake? - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Abr 2012 - 21:19

Murilo_Marcos escreveu:
Eu acho muito possível haver remakes de Ruby/Sapire pelas seguintes razões:

Tradição em laçar remakes comemorando dez anos daquele jogo;

Diferença gráfica entre as gerações. É impossível dizer que não houve evolução nesse quesito. Quem não gostaria de ter um jogo antigo com os gráficos mais coloridos, tridimensionais, com os pokémons e personagens se mexendo;

Melhoramento do enredo. Quem achava que pokémon estava ficando repetitivo quebrou a cara com a quinta geração. E eu acredito que é possível dar uma turbinada na história de R/B, afinal tem duas teams, pokes lendarios relacionados ao clima. Quem jogou eemeraldo sabe o quanto é tenso aquele momento em que Groundon eKyogre lutam e o clima começa a endoidar tudo, sem falar na batalha "epica" com Steven contra os lideres da team magma:

Adição das coisas que fizeram falta no jogo original, como a questão do dia/noite, o trem que tinha lá no relogio, poder jogar no DS/3DS;

E por último, mas o principal motivo: Lucro. Qualque jogo que é lançado, sempre venderá milhões o que já é um motivo e tanto. Apesar de que segundo aquela lista os remakes não são tão vendidos quanto os original, mas vendem e pronto.

Enfim, motivos tem de sobra, então só resta as duvidas que sempre vem.

Será lançado ainda esse ano? TEM que ser porque eu quero e também pelo aniversário do jogo.

Será para que plataforma? Eu acredito que se fosse para 3DS seria possivel aproveitar ao maximo os novos recusos, mas como ainda tem muitas pessoas que ainda tem o DS né.

Será um remake de cada jogo, ou um remake de emerald? Eu gostaria que fosse de emerald porque a história é muito melhor, mas se lançarem dois jogos, acretido que seja a mesma história mas centrado no lendario e team de cada jogo.

Como serão os personagens a história, enfim, não muitas duvidas. Tudo isso é apenas teoria, mais uma vontade de que realmente aconteça o remake. R/B foi o primeiro jogo pokémon que joguei, por isso gostaria muito de que viesse o remake. FIM.

2013? R/S Remake? - Página 2 Scaled.php?server=339&filename=sign29q

Cara concordo com tudo que você disse.
Mais o certo não seria R/S? Pois Red já teve um Remake mais Blue não.

Um Remake ia ser muito legal! imagine ver Fortree no DS? Ia ser muito legal.
Alem de voltar com a Safari Zone e o Game Corner já que isso não teve no B/W e me deixou com muita raiva!
A luta de Groudon e Kyogre como Murilo disse foi ótima.
Mais se tiver espero que personagem importante como o presidente da Devon e a Lanette a que cuida do Sistema de Armazenamento de Pokémon (Esse é o nome dela né? Ou é da irmã?)
Mais na minha opinião R/S foi o 2° melhor jogo.
Só espero que se tiver um Remake de R/S tenha um do Colosseum.

________________
2013? R/S Remake? - Página 2 UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
Soulchild
Membro
Membro
Soulchild


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
2013? R/S Remake? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102013? R/S Remake? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


2013? R/S Remake? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2013? R/S Remake?   2013? R/S Remake? - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Abr 2012 - 21:24

Eu prefiro um remake de Emerald, pois a história do jogo é melhor que a do R/S e também porque achei Emerald melhor até que os remakes.

________________
2013? R/S Remake? - Página 2 QiUFHY9//Perfil
//Kongregate
//Steam

Último challenge concluído:
2013? R/S Remake? - Página 2 Bhgd5OR
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
2013? R/S Remake? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102013? R/S Remake? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


2013? R/S Remake? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2013? R/S Remake?   2013? R/S Remake? - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Abr 2012 - 4:28

Tabs, muito obrigado pelo seu comentário!

Murilo_Marcos escreveu:
Eu acho muito possível haver remakes de Ruby/Sapire pelas seguintes razões:

Tradição em laçar remakes comemorando dez anos daquele jogo;

No Japão, Red e Green foram lançados em 1995. Fire Red e Leaf Green, em 2004.

De Gold e Silver para Heart Gold e Soul Silver, houve uma diferença de dez anos.

Ruby e Sapphire foram lançados no fim de 2002 no Japão, e é um tanto improvável que os remakes sejam anunciados e lançados ainda nesse ano, que já terá Black 2 e White 2.

Murilo_Marcos escreveu:
Diferença gráfica entre as gerações. É impossível dizer que não houve evolução nesse quesito. Quem não gostaria de ter um jogo antigo com os gráficos mais coloridos, tridimensionais, com os pokémons e personagens se mexendo;

Bulbasaur em Red/Blue: 2013? R/S Remake? - Página 2 Bulbasaur-color
Bulbasaur em Fire/Red: 2013? R/S Remake? - Página 2 Bulbasaur

Chikorita em Gold: 2013? R/S Remake? - Página 2 Chikorita
Chikorita em Heart Gold/Soul Silver: 2013? R/S Remake? - Página 2 Chikorita

Nessas duas comparações, as diferenças gráficas são notáveis.

Treecko em Ruby/Sapphire: 2013? R/S Remake? - Página 2 Treecko
Treecko em Black/White: 2013? R/S Remake? - Página 2 Treecko

Nesse caso, são quase que inexistentes. Ok, é de Black/White e não de possíveis remakes, mas, sendo da 5ª geração, deve seguir uma linha semelhante.

As diferenças de cenário são ainda mais notáveis.

Vermilion - Red/Blue

2013? R/S Remake? - Página 2 33

Vermilion - Gold/Silver

2013? R/S Remake? - Página 2 33

Vermilion - Fire Red/Leaf Green

2013? R/S Remake? - Página 2 33

Vermilion - Heart Gold/Soul Silver

2013? R/S Remake? - Página 2 300px-Vermilion_City_HGSS

Acho que pude mostrar que, ao menos no aspecto gráfico, as diferenças entre Ruby/Sapphire e um remake desses jogos, na quinta geração, seriam muito pouco expressivas.

Murilo_Marcos escreveu:
Melhoramento do enredo. Quem achava que pokémon estava ficando repetitivo quebrou a cara com a quinta geração. E eu acredito que é possível dar uma turbinada na história de R/B, afinal tem duas teams, pokes lendarios relacionados ao clima. Quem jogou eemeraldo sabe o quanto é tenso aquele momento em que Groundon eKyogre lutam e o clima começa a endoidar tudo, sem falar na batalha "epica" com Steven contra os lideres da team magma:

Eu acredito que haveria elementos de Emerald, notavelmente a Battle Frontier, mas, se fizessem os remakes, penso que cada equipe vilã e cada lendário teria seu merecido foco em cada versão (Team Magma e Groudon em Ruby; Team Aqua e Kyogre em Sapphire).

Murilo_Marcos escreveu:
Adição das coisas que fizeram falta no jogo original, como a questão do dia/noite, o trem que tinha lá no relogio, poder jogar no DS/3DS;

E por último, mas o principal motivo: Lucro. Qualque jogo que é lançado, sempre venderá milhões o que já é um motivo e tanto. Apesar de que segundo aquela lista os remakes não são tão vendidos quanto os original, mas vendem e pronto.

Questão de dia/noite é praticamente uma obrigação resolver. Claro que, se forem lançados, venderiam milhões, mas não acha que seria melhor fazer os remakes na próxima geração, para que a diferença gráfica seja mais notável?

Murilo_Marcos escreveu:
Enfim, motivos tem de sobra, então só resta as duvidas que sempre vem.

Será lançado ainda esse ano? TEM que ser porque eu quero e também pelo aniversário do jogo.

Será para que plataforma? Eu acredito que se fosse para 3DS seria possivel aproveitar ao maximo os novos recusos, mas como ainda tem muitas pessoas que ainda tem o DS né.

Será um remake de cada jogo, ou um remake de emerald? Eu gostaria que fosse de emerald porque a história é muito melhor, mas se lançarem dois jogos, acretido que seja a mesma história mas centrado no lendario e team de cada jogo.

Como serão os personagens a história, enfim, não muitas duvidas. Tudo isso é apenas teoria, mais uma vontade de que realmente aconteça o remake. R/B foi o primeiro jogo pokémon que joguei, por isso gostaria muito de que viesse o remake. FIM.

Acho que você quis dizer R/S em vez de R/B...
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
2013? R/S Remake? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102013? R/S Remake? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


2013? R/S Remake? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2013? R/S Remake?   2013? R/S Remake? - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Abr 2012 - 14:44

bom gente eu comecei a jogar pokemon no emulador lembro-me que comecei pelo fire red, depois ruby. joguei yellow e crystal tambem, depois disso comprei um ds lite, atualmente tenho emerald, leaf green, diamond, white, soul silver. so nao gostei do diamond e achei fraco o white(muito facil, grafico como disseram por ser 5ªgen, teve poucas melhorias).

sim, nao foi confirmado, mas ele deixou a entender que existira o remake e que essas versões foram muito especiais a ele, (pelo twitter) em resposta a um fã.

a minha versao favorita é emerald ate hj deixo de jogar white para as emocionantes batalhas da battle frontier x) realmente foi decepcionante a ausencia de dia e noite apesar de ter o relogio. se tiver um remake acredito que o enredo vira forte com o clima, pelos lendarios o proprio castform...


P.S tantos anos e aquele velhinho ainda ta construindo aquela bendita casa em vermilion. :fuu:

________________
2013? R/S Remake? - Página 2 0692013? R/S Remake? - Página 2 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
2013? R/S Remake? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102013? R/S Remake? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


2013? R/S Remake? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2013? R/S Remake?   2013? R/S Remake? - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Abr 2012 - 14:54

Eu acho que vai sair o remake em 2013 sim.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
2154
Membro
Membro
2154


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
2013? R/S Remake? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102013? R/S Remake? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


2013? R/S Remake? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2013? R/S Remake?   2013? R/S Remake? - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Abr 2012 - 15:51

Se sair,vão ser para 3DS e não para ds.
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
2013? R/S Remake? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102013? R/S Remake? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


2013? R/S Remake? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2013? R/S Remake?   2013? R/S Remake? - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Abr 2012 - 20:28

rafael santos escreveu:
Se sair,vão ser para 3DS e não para ds.

Dúvido. 3DS já possui Pokémon Rumble, sabe, não é algo que caberia colocar as Gerações Pokémon. Acho que não é necessário TANTO 3D assim num Pokémon Ruby/Sapphire. >:

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
2013? R/S Remake? - Página 2 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

2013? R/S Remake? - Página 2 BrxV1Si
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Dybol
Membro
Membro
Dybol


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
2013? R/S Remake? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102013? R/S Remake? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : gibe monie pls


2013? R/S Remake? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2013? R/S Remake?   2013? R/S Remake? - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Abr 2012 - 20:53

Eu tô com ideia meu maluca..já que nessa quinta geração a Gamefreak está fazendo diferente do que estávamos acostumados e vai ter duas em invés de uma "terceira versão" dos jogos Black & White... Será que eles também não fariam diferente nos remakes, e fizessem um só, da versão Emerald? Seria interessante...
De qualquer maneira, sendo de Ruby & Sapphire ou só do Emerald,eu realmente gostaria de ter uma nova aventura em Hoenn.

________________
[center]2013? R/S Remake? - Página 2 OQAAABfrzFcE9RROKM77SiFgZLgFGALst7R8lxsGV-6n2clWnXdKcymqeNyj2KkyydrLX6n8X-BGwVkCWWGgXasiSKIAm1T1UNuw4PArd6qLGO5bQGYvsuAjWVAr
Ir para o topo Ir para baixo
2154
Membro
Membro
2154


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
2013? R/S Remake? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102013? R/S Remake? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


2013? R/S Remake? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2013? R/S Remake?   2013? R/S Remake? - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Abr 2012 - 21:54

#Tabs escreveu:
rafael santos escreveu:
Se sair,vão ser para 3DS e não para ds.

Dúvido. 3DS já possui Pokémon Rumble, sabe, não é algo que caberia colocar as Gerações Pokémon. Acho que não é necessário TANTO 3D assim num Pokémon Ruby/Sapphire. >:

Eu não espero mais nada pra ds.

EDIT:rumble é um spin-off,nem conta muito.


Última edição por rafael santos em Qui 26 Abr 2012 - 21:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : evitar flodar)
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
2013? R/S Remake? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102013? R/S Remake? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


2013? R/S Remake? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2013? R/S Remake?   2013? R/S Remake? - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Abr 2012 - 22:18

Eu acho que vai ter remakes. Não tanto por seguir a sequência dos remakes anteriores, afinal Black/White já fugiu do padrão que existia até então: primeiro porque B/W não foi lançado para o novo portátil, o 3DS, e segundo por ele não ter ganho uma terceira versão (que teria poucas mudanças na história e etc), mas sim BW2, dois jogos que são uma continuação direta (com direito a novos protagonistas, locais, e por ser uma continuação, a história será mais uma vez inédita).

Mas enfim... R/S foram jogos bons, não só pela evolução gráfica/sonora, mas por terem renovado por completo as mecânicas das batalhas (inclusão das habilidades, principalmente, e das batalhas em dupla). As mecânicas que existem em DPPt/HGSS são praticamente as mesmas, e BW apenas deu um retoque implementando as batalhas em trio/rotação e as hidden habilities. Mas por causa dos defeitos que R/S tinham (já comentados), acho que justamente por isso mereciam um remake. Com certeza nos remakes haverá dia/noite e sprites animados por exemplo.

Sobre a evolução gráfica, comparem:

R/S (sprites parados)
2013? R/S Remake? - Página 2 Pkrs156

Emerald e demais jogos a partir daí (sprites animados, mas só ao entrarem numa luta)
2013? R/S Remake? - Página 2 Emesprani025

B/W (sprites eternamente animados)
2013? R/S Remake? - Página 2 025

D/P (sprites de treinadores animados)
2013? R/S Remake? - Página 2 Platinum20

R/S (campo de batalha estático)
2013? R/S Remake? - Página 2 SolarBeam_III (e Solarbeam de bolinhas, ridículo -q)

B/W (campo de batalha animado)
2013? R/S Remake? - Página 2 Blast_Burn

Acham mesmo que da terceira geração pra cá os gráficos não melhoraram tanto? xD

Mesmo os mapas eram inteiramente em 2D na terceira geração. Na quarta ficaram em 3D, e só agora na quinta geração estão usando toda a capacidade do velho DS.

Hm... remake de Emerald e não de R/S? Vejam o que houve com HG/SS: eles incluíram os sprites animados da versão Crystal, além da história de Eusine com os cães lendários. Dá pra fazer o mesmo com R/S, não seria difícil colocar a luta de Groudon e Kyogre em ambos os remakes. Em cada versão apenas um seria capturável, e em ambos Rayquaza ficava disponível depois de separar a briga.

DS ou 3DS? Aí sim, um problema sério. Se lançar para DS, todos poderão jogar (inclusive em emuladores... a sorte é que mesmo com os bons emuladores que temos hoje Pokémon ainda vende muito ^^"). Mas o DS já está bem no limite da capacidade. Ficaria difícil num cartucho de DS eles colocarem 2 continentes e/ou aumentarem a qualidade dos sprites de costas e/ou incluírem novos pokémons numa suposta sexta geração, por exemplo. No 3DS sim seria possível uma ou mais dessas coisas. E mesmo que agora já existam vários jogos bons para o 3DS, ele ainda não tem muitos. Quem tem um hoje acho que passa a maior parte do tempo jogando algo do DS nele. xD

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
2013? R/S Remake? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102013? R/S Remake? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


2013? R/S Remake? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2013? R/S Remake?   2013? R/S Remake? - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 19:43

DaniloT_DS escreveu:
Eu acho que vai ter remakes. Não tanto por seguir a sequência dos remakes anteriores, afinal Black/White já fugiu do padrão que existia até então: primeiro porque B/W não foi lançado para o novo portátil, o 3DS, e segundo por ele não ter ganho uma terceira versão (que teria poucas mudanças na história e etc), mas sim BW2, dois jogos que são uma continuação direta (com direito a novos protagonistas, locais, e por ser uma continuação, a história será mais uma vez inédita).

Mas enfim... R/S foram jogos bons, não só pela evolução gráfica/sonora, mas por terem renovado por completo as mecânicas das batalhas (inclusão das habilidades, principalmente, e das batalhas em dupla). As mecânicas que existem em DPPt/HGSS são praticamente as mesmas, e BW apenas deu um retoque implementando as batalhas em trio/rotação e as hidden habilities. Mas por causa dos defeitos que R/S tinham (já comentados), acho que justamente por isso mereciam um remake. Com certeza nos remakes haverá dia/noite e sprites animados por exemplo.

Sobre a evolução gráfica, comparem:

R/S (sprites parados)
2013? R/S Remake? - Página 2 Pkrs156

Emerald e demais jogos a partir daí (sprites animados, mas só ao entrarem numa luta)
2013? R/S Remake? - Página 2 Emesprani025

B/W (sprites eternamente animados)
2013? R/S Remake? - Página 2 025

D/P (sprites de treinadores animados)
2013? R/S Remake? - Página 2 Platinum20

R/S (campo de batalha estático)
2013? R/S Remake? - Página 2 SolarBeam_III (e Solarbeam de bolinhas, ridículo -q)

B/W (campo de batalha animado)
2013? R/S Remake? - Página 2 Blast_Burn

Acham mesmo que da terceira geração pra cá os gráficos não melhoraram tanto? xD

Mesmo os mapas eram inteiramente em 2D na terceira geração. Na quarta ficaram em 3D, e só agora na quinta geração estão usando toda a capacidade do velho DS.

Hm... remake de Emerald e não de R/S? Vejam o que houve com HG/SS: eles incluíram os sprites animados da versão Crystal, além da história de Eusine com os cães lendários. Dá pra fazer o mesmo com R/S, não seria difícil colocar a luta de Groudon e Kyogre em ambos os remakes. Em cada versão apenas um seria capturável, e em ambos Rayquaza ficava disponível depois de separar a briga.

DS ou 3DS? Aí sim, um problema sério. Se lançar para DS, todos poderão jogar (inclusive em emuladores... a sorte é que mesmo com os bons emuladores que temos hoje Pokémon ainda vende muito ^^"). Mas o DS já está bem no limite da capacidade. Ficaria difícil num cartucho de DS eles colocarem 2 continentes e/ou aumentarem a qualidade dos sprites de costas e/ou incluírem novos pokémons numa suposta sexta geração, por exemplo. No 3DS sim seria possível uma ou mais dessas coisas. E mesmo que agora já existam vários jogos bons para o 3DS, ele ainda não tem muitos. Quem tem um hoje acho que passa a maior parte do tempo jogando algo do DS nele. xD
Muito bem explicado, Danilo.
Não podemos esquecer que uma das mudanças crucias que existiram em R/S foi o sistema de batalhas em duplas.
Eu também passo a maior parte do tempo jogando jogos de DS no 3DS. xD
Um jogo como B/W2 fica bem no limite da capacidade gráfica do DS. Imagina remakes de R/S?
O 3DS já está aí faz quase 2 anos, precisa ser bem aproveitado por franquias grandes como Pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
~Saemon~
Membro
Membro
~Saemon~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
2013? R/S Remake? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102013? R/S Remake? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2012


2013? R/S Remake? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2013? R/S Remake?   2013? R/S Remake? - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 20:24

apesar de ser pouco provavel...
eu gostaria de uma remake de R/S
más acho que mais legal seria,
um remake do yelow
em que o personagen tivesse acesso a todos os continentes
assim como a historia do ash.

________________
Não vou usar mais assinatura nessa bagaça. !
LeoB Chato
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
2013? R/S Remake? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102013? R/S Remake? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


2013? R/S Remake? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2013? R/S Remake?   2013? R/S Remake? - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 21:09

vcs acreditam que se vier o remake de ruby sapphire, os protagonistas terão um esclarecimento melhor de sua origem?

tipo may filha do norman. ok

e brendan?

tem pessoas que não gostam da 3ª geração e nao querem aceitar as qualidades dela.

quando falamos 1ª, 2ª, 3ª e 4ª geração existe uma mudança notavel no grafico. a 5ª ainda nao apresentou essa mudança, o grafico esta muito proximo da 4ª geração. acredito que farão tal mudança no black white 2 eu acho :S

yellow, crystal e emerald são jogos epicos. platinum nao teve nada de novo, apenas um aprimoramento do que existe na emerald, vamos chama-lo de sombra melhorada do emerald.

mudanças graficas ocorreram em todas as versões, ataques e stats, itens, wii-fii, wireless adapter.... então não vamos levar isso em conta, pois cada jogo foi criado em uma epoca diferente.

________________
2013? R/S Remake? - Página 2 0692013? R/S Remake? - Página 2 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
2013? R/S Remake? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102013? R/S Remake? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


2013? R/S Remake? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2013? R/S Remake?   2013? R/S Remake? - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 18:48

SkY_br escreveu:
vcs acreditam que se vier o remake de ruby sapphire, os protagonistas terão um esclarecimento melhor de sua origem?

tipo may filha do norman. ok

e brendan?
De acordo com o jogo, se você começa jogando como May, Brendan é o filho do profº Birtch.

Só uma coisa que me intriga: a protagonista feminina de Crystal foi substituída pela Lyra, já Hilbert e Hilda também não serão os protagonistas de B2/W2... fico pensando se Brendan e May vão continuar, pois já sofreram uma alteração de visual em Emerald... se colocarem novos protagonistas não vou me surpreender.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Conteúdo patrocinado





2013? R/S Remake? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2013? R/S Remake?   2013? R/S Remake? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2013? R/S Remake?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Remake de RB ou Remake das versões especiais?
» Remake ou conspiração
» TMT- Remake
» Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"
» [Remake]Almost Pokemon 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: