Principe_Japa Membro
| Assunto: Ditto...Pal Pad... Ter 24 Abr 2012 - 8:37 | |
| Bom dia...comecei a jogar pokemon agora e tenho muitas duvidas...=[ onde acho o ditto no BLACK ? como registro alguem no PAL PAD ( não tenho amigos ainda rsrs ) e como sei qndo um pokemon vem com um EFFORT perfeito ?? | |
|
Sketdan Membro
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
| Assunto: Re: Ditto...Pal Pad... Ter 24 Abr 2012 - 10:29 | |
| Você encontra o Ditto no Giant Chasm, ele vai estar mais ou menos no Lvl. 50. Ou você pode consegui-lo por trocas. Enfim, recomendo que veja esse vídeo aqui. Para registrar alguém no Pal Pad você tem que conseguir o Friend Code de quem você quer jogar e registrar normalmente.´ Quanto aos Efforts eu sinceramente não entendo muito, mas este texto pode lhe ajudar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
2154 Membro
| Assunto: Re: Ditto...Pal Pad... Ter 24 Abr 2012 - 11:11 | |
| - Sir. Aggron escreveu:
- Você encontra o Ditto no Giant Chasm, ele vai estar mais ou menos no Lvl. 50. Ou você pode consegui-lo por trocas. Enfim, recomendo que veja esse vídeo aqui.
Para registrar alguém no Pal Pad você tem que conseguir o Friend Code de quem você quer jogar e registrar normalmente.´
Quanto aos Efforts eu sinceramente não entendo muito, mas este texto pode lhe ajudar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nos matinhos de batalha em dupla do gigant chasm tem até de lv65 | |
|
Random Mudkip Membro
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
| Assunto: Re: Ditto...Pal Pad... Ter 24 Abr 2012 - 12:18 | |
| Os pokémons não vem com efforts, você tem que colocar os efforts nele .-. | |
|
heart Membro
| Assunto: Re: Ditto...Pal Pad... Ter 24 Abr 2012 - 12:20 | |
| - Spin escreveu:
- neidas escreveu:
- Nas versões Heart Gold e Soul Silver, tinha um npc que dava uma ribbon caso seu pokémon estivesse atingido todos EVs, nas versões black e white também tem algo do gênero?
Não tem a ribbon, mas você pode ir à opelucid, saindo do centro pokémon pelo lado direito ( >>> ), sobe a primeira rua, fala entra na primeira casa e fala com a mulher de banco. Se ela falar "You < pokémon na frente > ... put it a great effort!", quer dizer que está no máximo. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ditto...Pal Pad... | |
| |
|