| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| SBT e o “Labirinto do Terror” | |
|
+16Gaudério Micro Jp. Primo Guiksan #Tabs Dr. Giygas pietrosaggioro None Water Mr.Sky lordefael GodFire Sir.Spark Random Mudkip Dybol 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: SBT e o “Labirinto do Terror” Qui 26 Abr 2012 - 22:07 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 00:27 a guria voou que nem um staraptor usandobrave bird com evs em speed kkkkkkkkk | |
| | | Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: SBT e o “Labirinto do Terror” Qui 26 Abr 2012 - 23:22 | |
| Então essa menina é do Exorcista... interessante... | |
| | | Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: SBT e o “Labirinto do Terror” Qui 26 Abr 2012 - 23:23 | |
| Já joguei, o cara se assusta na hora, ta concentrado e do nada aparece aquilo gritando, da um susto mas traumatizante uma ova | |
| | | Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: SBT e o “Labirinto do Terror” Sex 27 Abr 2012 - 1:17 | |
| Se você não têm saco de ler textos que exprimem a opinião de outras pessoas, nem conitnua a ler e cala a boca.
Gente, eu como jornalista não posso deixar de discordar da opinião do Jornal do SBT.
Eles só citaram como exemplo que o pessoal teve trauma com isso, é comum, não estão proibindo vocês de jogar, como citaram o negócio de ralar o joelho com futebol aí. Eu tenho um exemplo na família, meu primo de sete anos foi ao Playcenter e com a Monga, ele não conseguiu dormir por um mês direito, tendo pesadelos.
O psicológico da criança é mais sensível, como a maioria que citou o exagero é pré-adolescente ou adolescente, provavelmente não vão ter mais esse problema, mas eu não discordo nem um pouco da Raquel, com sete anos eu não ia pra internet, e sim jogava bola, bolinha de gude e peão -q
Além disso, vocês podem não ter medo, parabéns, mas outros tem. No dia do Halloween o Mundo Cnaibal postou isso pra quem entrasse no site e não me assustei, mas meu irmão sim e.e
ALiás, vocês falam mal do SBT como se realmente o conhecessem, se não fossem programas como Silvio Santos na ditadura, muitos Panicos e CQCs não existiriam. ALém disso, o que eles fizeram se chama Pauta Fria. Não é todo dia que ocorrem mortes, desastres e acidentes, o jornal sempre tem pautas frias para cobrir o tempo necessário, e não por que eles não tem nada a passar. Por que vocês acham que a Record dá tanta ênfase ao estado de saúde do Pedro? E olha que o Tudo a Ver é super pauta frias e repetecos.
Portanto, não tem apenas um lado da moeda, se vocês um dia forem pais, duvido que vão deixar seu filho se assustar com a mina do terror aos seus cinco anos de idade. Fikdik | |
| | | Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: SBT e o “Labirinto do Terror” Sex 27 Abr 2012 - 11:27 | |
| "Crianças que se isolam não aprendem a conviver de forma saudável"
Bitch please, tenho vários socials links no rank 10 -Q | |
| | | acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Re: SBT e o “Labirinto do Terror” Sex 27 Abr 2012 - 12:45 | |
| ''Eu tirava notas baixas na escola''
Bora ver né vhei? essa desculpa éeeee. | |
| | | Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: SBT e o “Labirinto do Terror” Sex 27 Abr 2012 - 13:27 | |
| - Mud escreveu:
- Se você não têm saco de ler textos que exprimem a opinião de outras pessoas, nem conitnua a ler e cala a boca.
Gente, eu como jornalista não posso deixar de discordar da opinião do Jornal do SBT.
Eles só citaram como exemplo que o pessoal teve trauma com isso, é comum, não estão proibindo vocês de jogar, como citaram o negócio de ralar o joelho com futebol aí. Eu tenho um exemplo na família, meu primo de sete anos foi ao Playcenter e com a Monga, ele não conseguiu dormir por um mês direito, tendo pesadelos.
O psicológico da criança é mais sensível, como a maioria que citou o exagero é pré-adolescente ou adolescente, provavelmente não vão ter mais esse problema, mas eu não discordo nem um pouco da Raquel, com sete anos eu não ia pra internet, e sim jogava bola, bolinha de gude e peão -q
Além disso, vocês podem não ter medo, parabéns, mas outros tem. No dia do Halloween o Mundo Cnaibal postou isso pra quem entrasse no site e não me assustei, mas meu irmão sim e.e ALiás, vocês falam mal do SBT como se realmente o conhecessem, se não fossem programas como Silvio Santos na ditadura, muitos Panicos e CQCs não existiriam. ALém disso, o que eles fizeram se chama Pauta Fria. Não é todo dia que ocorrem mortes, desastres e acidentes, o jornal sempre tem pautas frias para cobrir o tempo necessário, e não por que eles não tem nada a passar. Por que vocês acham que a Record dá tanta ênfase ao estado de saúde do Pedro? E olha que o Tudo a Ver é super pauta frias e repetecos.
Portanto, não tem apenas um lado da moeda, se vocês um dia forem pais, duvido que vão deixar seu filho se assustar com a mina do terror aos seus cinco anos de idade. Fikdik Isso que você falou, faz muito sentido, mas sejamos sinceros, o jornal do SBT não é um dos melhores (talvez até um dos piores), inclusive eu não consigo assistir o Jornal do SBT por muito tempo, acho que possui muito pouco conteúdo importante e sim muita curiosidade. E como você jornalista, isso que o Paulo falou é uma verdade: - PauloPM escreveu:
- Interessante que eles falam que é traumatizante... mas mostram no meio da reportagem. Mesmo sem a parte da concentração, imagino que fizeram algo meio controverso.
E na minha opinião, jornalismo nunca foi o forte do SBT e sim Entretenimento, desenho e séries. Assim como a Globo é forte com Jornalismo e Novelas. Record é uma exceção (já que eles pegam muito das outras emissoras e implantam em seu canal). | |
| | | Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: SBT e o “Labirinto do Terror” Sex 27 Abr 2012 - 13:41 | |
| - Citação :
- Isso que você falou, faz muito sentido, mas sejamos sinceros, o jornal do SBT não é um dos melhores (talvez até um dos piores), inclusive eu não consigo assistir o Jornal do SBT por muito tempo, acho que possui muito pouco conteúdo importante e sim muita curiosidade.
E como você jornalista, isso que o Paulo falou é uma verdade:
- PauloPM escreveu:
- Interessante que eles falam que é traumatizante... mas mostram no meio da reportagem. Mesmo sem a parte da concentração, imagino que fizeram algo meio controverso.
E na minha opinião, jornalismo nunca foi o forte do SBT e sim Entretenimento, desenho e séries. Assim como a Globo é forte com Jornalismo e Novelas. Record é uma exceção (já que eles pegam muito das outras emissoras e implantam em seu canal).
Sim, agora sim concordo com alguém nesse tópico. Não que o Jornal do SBT seja ruim, é que você não viu o da RedeTV x_x Eu assisto numa boa o Jornal do SBT (Noite), com Carlos Nascimento, é excelente, recomendo.E o que o Paulo falou, eu esqueci de citar, achei sacanagem mesmo eles colocarem isso no meio da reportagem, nesse ponto vocês estão certos. | |
| | | Dybol Membro
Frase pessoal : gibe monie pls
| Assunto: Re: SBT e o “Labirinto do Terror” Sex 27 Abr 2012 - 19:23 | |
| Bem, como eu disse no primeiro post, só falei mal de ser uma coisa um pouco antiga demais , se eles não tem notícias pelo menos procurassem sobre umas coisinhas atuais sei lá... O que achei esquisito mesmo são as crianças lá, que precisaram de tratamento por causa disso, se saíram mal na escola (não se se foi por isso mesmo não viu) e até hoje estão assim por causa disso, isso sim é bem estranho, sobre o que a repórter falou,puxa... Na boa... ela foi falar de quem fica muito tempo jogando,esse labirinto é uma pegadinha que de um joguinho simples que qualquer um fica tentado a vencer, independente de achar que ela está certa ou errada, achei que não tinha muito haver, não está relacionada a jogos em si, outra coisa foi dizer, "O labirinto do terror não o único perigo da internet"... PFVR... Comparar isso ai aos verdadeiros perigos da internet... Sem comentários. ________________ [center] | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SBT e o “Labirinto do Terror” | |
| |
| | | | SBT e o “Labirinto do Terror” | |
|