Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Por que meu togepi não nasce com egg move

Ir para baixo 
+5
Luke_Lima
Kazz
Sr Babe
Itaske
Jp.
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Luke_Lima
Membro
Membro
Luke_Lima


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2011


Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move   Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 2:59

terminei os outros breeds e ao mesmo tempo deu pra evolur o togepi pra Togetic, fiz 3 ovos todos derem o breed certo(nascem com nasty, charm e growl), segue dados dos pais:

TOGETIC (fêmea é claro...)

charm
Metrome
Sweet Kiss
Yawn

HONCHKROW (macho)

Nasty Plot
Faint Attack
Assurance
Wing Attack

na moral posta alem dos moves dos pais os moves que teus filhotes estão nascendo, pois não tem essa de tentativa, toda vez que eu não consegui passar moves por breed foi pq eu estava fazendo algo errado. não sei se tem algo haver, mas usei uma everstone na mãe(afinal ela era modest) e ainda dei sorte de uma sair bold, só faltou um sair timid, ai te agradeceria pelo incentivo, rsrsrs...

________________
"Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move   Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 8:15

togekiss:
air slash
aura sphere
subsitute
roost

bicho q não sei soletrar:
nasty plot
air cutter
Ir para o topo Ir para baixo
Luke_Lima
Membro
Membro
Luke_Lima


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2011


Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move   Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 9:39

muito esquisito, chega a ser bizarro mano... tenta por uma everstone na mae, é a unica coisa diferente pelo que estou vendo da minha pra sua bredagem

________________
"Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
Itaske
Membro
Membro
Itaske


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2011


Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move   Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 11:09

O pai deve ser um bosta pq nao consegue faser um fio decente '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
lordefael
Membro
Membro
lordefael


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move   Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 11:21

2 coisa podem estar acontecendo
1 seus togepi's podem ser um bando de troll que nao querem aprender o move
2 ou vc estar fazendo algo errado para eles nao virem com o move

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move   Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 11:32

jp115 escreveu:
togekiss:
air slash
aura sphere
subsitute
roost

bicho q não sei soletrar:
nasty plot
air cutter
reparou que o tkiss tem 2 TMs e 2 moves relenbers(este ñ a inportancia), e se vc falou que o HONCHKROW so tem 2 moves.
era para sair com o move desejado......
Peque um outro togetic ja que vc tem varios ovos, para faser a breedagem, pois tm influencião na hora de breedagem.

Luke_Lima escreveu:

TOGETIC (fêmea é claro...)

charm
Metrome
Sweet Kiss
Yawn

HONCHKROW (macho)

Nasty Plot
Faint Attack
Assurance
Wing Attack
como o unico move que o togepi aprende é Nasty Plot o resto seria excluido do pai os outros moves que estaria aprendendo seria charm, metrome e Sweet Kiss.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Luke_Lima
Membro
Membro
Luke_Lima


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2011


Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move   Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 13:07

heart escreveu:
jp115 escreveu:
togekiss:
air slash
aura sphere
subsitute
roost

bicho q não sei soletrar:
nasty plot
air cutter
reparou que o tkiss tem 2 TMs e 2 moves relenbers(este ñ a inportancia), e se vc falou que o HONCHKROW so tem 2 moves.
era para sair com o move desejado......
Peque um outro togetic ja que vc tem varios ovos, para faser a breedagem, pois tm influencião na hora de breedagem.

Luke_Lima escreveu:

TOGETIC (fêmea é claro...)

charm
Metrome
Sweet Kiss
Yawn

HONCHKROW (macho)

Nasty Plot
Faint Attack
Assurance
Wing Attack
como o unico move que o togepi aprende é Nasty Plot o resto seria excluido do pai os outros moves que estaria aprendendo seria charm, metrome e Sweet Kiss.

aproveita o embalo e me explica então pq um gliscor com eartquake, roost, substitute e Swords Dance breedado saiu um gliscor lv 1 com todos esses moves, até estranhei mas como cavalo dado não se olha os dentes (e que dentes!) aproveitei.

________________
"Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move   Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 14:25

Luke_Lima escreveu:
aproveita o embalo e me explica então pq um gliscor com eartquake, roost, substitute e Swords Dance breedado saiu um gliscor lv 1 com todos esses moves, até estranhei mas como cavalo dado não se olha os dentes (e que dentes!) aproveitei.
Todos esses golpes são TMs, os filhotes aprendem todos os TMs que o pai souber.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move   Por que meu togepi não nasce com egg move - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por que meu togepi não nasce com egg move
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Nasce um noob falando Nasce uma lenda
» Dúvidas sobre move substitute e move status
» Egg Move?Move Tutor? - Pokémon Platinum
» Para que serve o Move Odor Sleuth? Para que serve o Move Levitate? -Duvidas
» Já Nasce Com Filhote

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: