Alice casanova Membro
Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD
| Assunto: A queda de um Deus Sex 27 Abr 2012 - 18:52 | |
| Minha nova fic que eu decidi escrever enquanto jogava pokemon light platinum... Espero que gostem... E comente... xD Prólogo
Tudo era diferente, o mundo que eu conhecia deixara de existir. Mas algo parecia estranho. Enquanto eu procurava na minha memória por lembranças do mundo a que eu estava habituada, mais eu me apercebia que não tinha reparado quando o mundo deixara de ser normal.
E o que está de errado com o mundo? - perguntam todos aqueles que no furuto irão ler este registo. Bom, quer acreditem ou não, o mundo transformara-se num caos completo e caíra naquilo a que muitos chamam apócalipse.
E tudo por causa deles...
Tudo por causa daquelas quatro "bestas" que deixavam um rastro de destruição por onde quer que passasem.
Dialga e Palkia, os deuses do espaço e do tempo, que outrora haviam ajudado a proteger a terra e todos os seus habitantes, estavam agora a extreminar humanos e pokémons, sem dó nem piedade, deixando as suas almas á deriva para alimentarem o seu mestre, Giratina, o deus dos mortos, que se sabia habitar o submundo, mas, de alguma forma fora libertado.
Ninguém lher podia fazer frente. Aliás, hoje em dia já ninguém tentava. Muitos morreram ás mãos destes três deuses. Eu assistia enquanto a última esperança da Terra, Arceus, batalhava contra os três ao mesmo tempo, tentando a qualquer custo proteger a sua mais perfeita criação, o ser humano.
Foi com uma expressão de horror que assisti á queda de Arceus, já morto. O meu olhar ergueu-se lentamente para aqueles três monstros que olhavam agora diretamente para mim, com olhares sedentos de poder, olhares sedentos de sangue. Foi então que eu percebi que iria morrer e aceitei o meu destino...
- ASHLEY!!!! - ouvi a minha mãe gritar. Abri os olhos. Não estava mais perante aqueles gigantes pokémons, estava deitada na minha cama enxarcada em suor. Respirei fundo, tudo não passara de um sonho...
Levantei-me e fui ao banheiro para tomar banhom, foi então que ouvi o meu pokégear apitar. Corri para ele e vi que tinha recebido uma mensagem de um número anónimo, apressei-me a lê-la:
"Olá Ashley, aqui começa o teu destino...."
Espero que tenham gostado... xD | |
|
chaos Membro
| Assunto: Re: A queda de um Deus Sáb 28 Abr 2012 - 13:53 | |
| Nossa, me impressionei bastante com o prólogo. Gostei muito da história; quero ver no que vai dar. só me incomodei com umas coisas básicas como: você decidir centralizar o texto inteiro. Acho que como é o prólogo fica legal, mas se for o capitulo inteiro fica meio estranho. E giratina habita o mundo reverso não é ?? por que a escolha do Submundo?? Fora isso achei alguns errinhos como: - Citação :
- Dialga e Palkia, os deuses do espaço e do tempo, que outrora haviam ajudado a proteger a terra e todos os seus habitantes, estavam agora a extreminar humanos e pokémons, sem dó nem piedade, deixando as suas almas á deriva para alimentarem o seu mestre, Giratina, o deus dos mortos, que se sabia habitar o submundo, mas, de alguma forma fora libertado.
- Citação :
- Levantei-me e fui ao banheiro para tomar banhom, foi então que ouvi o meu pokégear apitar. Corri para ele e vi que tinha recebido uma mensagem de um número anónimo, apressei-me a lê-la:
fora isso ta muito legal o prólogo, boa sorte @ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado. ________________ A nova dupla de integrantes da Equipe Rocket em Pokemon relíquias veja a baixo a imagem - Spoiler:
não deixem de ler a Fic está super legal
http://www.pokemonmythology.org/t28884-pokemon-reliquias | |
|