Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!

Ir para baixo 
+10
Hypno
Gengar
Rowt
Dybol
Nivaldo
gustavomon
heart
Neoclier
Richie
Black Rafael
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
jmsgomes
Membro
Membro
jmsgomes


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013


Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!   Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Jul 2013 - 16:05

em fim, eu trocaria os moves de seu feraligatr, trocario togetic por outro pokémon. pokemons tipo voadores nao sao muito uteis em johto e nem na elite 4. um heracross, scizor seria uma boa escolha no lugar de togetic. no lugar de slugma, como ja eu ja disse, magmar, growlithe ou ponyta sao escolhas melhores. se esse seu pichu for o de orelha espetada, ele nao ira evoluir. e pichu sem evoluir é fraco. ampharos ou jolteon seriam melhores. nos outros slots eu colocaria lapras, que é muito util no ultimo ginasio e na batalha contra o campeoa lance. tyranitar e dragonite tbm sao bons, o ruim é que sao obtidos tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
FeDeath
Membro
Membro
FeDeath


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!   Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Jul 2013 - 2:55

Ai cara, aqui vai minha opnião blz?
Mude os golpes do seu Feraligatr para Aqua Tail, Rain Dance/Sword Dance, Earthquake e Ice Punch/Ice Fang, assim ele fica bom...
Togetic, cara serio? Toque, ele só evolui dps da E4, pegue um Crobat, isso sim é um Pokémon voador de verdade, serio pegue um Zubat... Vale a pena
Slugma, bom isso vai mto pro seu gosto, lembre-se ele tem 4x vantagem contra agua, recomendo que use um Arcanine ou Houndoom se quiser variar mais o tipo.
Pichu, Pichu, Pichu, o que falar deste pequeno pokémon de orelha espetada, cara se você não usou cheat você provavelmente tem o pichu cor de Pikachu, use o, se não, tome vergonha na cara(rs) e para de usar cheat e capture um Anpharos.
Para os dois ultimos slots pegue um Mamoswine, que ele é gelo terra, otimo, além de variar ainda mais, é um bom Pokémon, e vai te ajudar contra a clair e o Lance.
Tyranitar, vai lá na Safari Zone e capture um Larvitar, treine-o e evolua para pupitar e Tyranitar, que né, é de longe o Pokémon mais Da ora de Johto, então faça a festa com ele.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
LOLipop
Membro
Membro
LOLipop


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2012

Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.


Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!   Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Jul 2013 - 18:19

Black Rafael escreveu:
Olá Convidado preciso de ajuda quero saber se meus pokémon estão bons para derrotar a clair e a elite 4.

Meu time é!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Feraligatr
Gender:Female
Nature:Jolly
Lv:47
Golpes:
1-Blizzard Ice Punch
2-Ice Fang Waterfall
3-Slash Dragon Dance
4-Crunch Earthquake
Dragon Dance, né. Nem preciso citar a Atk e Spd de Feraligatr depois de apenas dois. Earthquake= Bulky Waters. Waterfall STAB, Ice Punch dá coverage para tipos planta, e vai eliminar de cara Pokémons como o Venusaur do Red.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Togetic Evolua-o:::: Togekiss
Gender:Male
Nature:Relaxed
Lv:35
Golpes:
- Air Slash
- Aura Sphere
- Flamethower
- Nasty Plot

Aura Sphere= Super Effective para Ice/Rock, Flamethower coverage, e Nasty Plot para arrasar no Sp. Atk. Air Slash, STAB.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Slugma
Gender:Male
Nature:Hardy
Lv:28
Golpes:
1-Ancient Power
2-Fire Blast
3-Ember
4-Rock Thow

Magcargo não é um bom Pokémon Fire. Troque-o por um Magmortar/Magmar, ou Ninetales. Ele é um bom supporter competitivo, mas in-game... Fica devendo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Pichu
Gender:Female
Nature:Naughty
Lv:34
Golpes:
1-Thunder
2-Volt Tackle
3-Swagger
4-Pain Split

Concordo quando dizem para substituir o Pichu por um Mareep. Pichu é... Estético, mas in-game é fraco. Ainda mais o Spike Ear que não evolui D:

Como últimos Slots, eu recomendo Espeon (Já tive ótimas experiências com esse Poké, in-game e competitivo), Tyranitar, Crobat, Sudowoodo (mas acho que já não é possível, você deve ter dado KO no da rota 36), Shedninja, Heracross, Lucario, Scizor, Snorlax, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.paramore.net.br/
Conteúdo patrocinado





Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!   Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliem meu time Pokemon Soul Silver
» Avaliem Meu time no Pokemon Soul Silver no DS
» Avaliem Time Pokemon Soul Silver
» Avaliem meu time em SOUL SILVER !!!
» Avaliem meu time em Soul Silver e me digam o que mudar =)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: