Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: Seviper é a evolução de Arbok? Dom 29 Abr 2012 - 13:54
Oi pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês sobre um assunto. Hoje eu estava vendo o episódio 77 da saga advanced pela internet, quando me deparei com essa pergunta no ''Pokémon trainer's choice''
''Treinadores qual desses Pokémon evolui em Seviper E a resposta: ''Se você escolheu Arbok você está certo''
Mas, Seviper não tem evoluções e Arbok é a forma final de Ekans. O que vocês acham, foi um erro na 4kids ou Seviper realmente é evolução de Arbok? Deixe sua opinião nos comentários. Eu não consegui achar este ''fato'' em português, mas da de entender!
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Assunto: Re: Seviper é a evolução de Arbok? Dom 29 Abr 2012 - 14:08
Aimeusais, foi só um erro da 4KIDS, o povo não sabe nem mesmo qual são os Pokémons que tem evolução -,-
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
Assunto: Re: Seviper é a evolução de Arbok? Dom 29 Abr 2012 - 14:09
Shardan escreveu:
Aimeusais, foi só um erro da 4KIDS, o povo não sabe nem mesmo qual são os Pokémons que tem evolução -,-
²
Assunto: Re: Seviper é a evolução de Arbok? Dom 29 Abr 2012 - 15:48
LoL; Já tinha visto isso A pergunta certa é, ''Qual desses pokémons é do mesmo tipo que Seviper''
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
Assunto: Re: Seviper é a evolução de Arbok? Dom 29 Abr 2012 - 19:02
Nossa essa é velha em,foi um erro meldeus!
________________ Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] *Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui!
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
Assunto: Re: Seviper é a evolução de Arbok? Seg 30 Abr 2012 - 19:06
Tem uma que diz que Nuzleaf é o melhor Pokémon para se usar contra o tipo fogo ¬¬
Assunto: Re: Seviper é a evolução de Arbok? Ter 1 maio 2012 - 15:10
Nossa que erro grotesco, é capaz de falar que bouffalant é evolução de tauros(mas até que seria bom se fosse)
Assunto: Re: Seviper é a evolução de Arbok? Ter 1 maio 2012 - 18:28
HickTroll escreveu:
Nossa que erro grotesco, é capaz de falar que bouffalant é evolução de tauros(mas até que seria bom se fosse)
E que alomomola é a evolução do luvidisc
Lord Meganium Membro
Frase pessoal : Se a vida é curta, só nos resta aproveita-la!
Assunto: Re: Seviper é a evolução de Arbok? Ter 1 maio 2012 - 21:01
Isso só prova que as próprias pessoas que trabalham com a dublagem de Pokémon nem sabem direito a série. Eles trabalham por dinheiro e não se empenham, como fazem os Japoneses
________________ A paciência é a melhor das virtudes humanas, pois ela nos faz compreender nossos erros e perdoar as faltas do próximo.
Frase pessoal : Vamos partir outra vez!
Assunto: Burros!!! Ou não? Qui 12 Jul 2012 - 12:44
Lemmy Koopa escreveu:
LoL; Já tinha visto isso A pergunta certa é, ''Qual desses pokémons é do mesmo tipo que Seviper''
Só pode ser isso !!! Por acaso nos episódios portugueses (Portugal, pois eu sou português) isso nunca aconteceu... (acho eu)... Em que episódio isso aconteceu? Mas também pode ser verdade . Eu fui buscar este vídeo do youtube:
Mas também pode ser cheat... O gajo do vídeo não diz .
________________ A minha página no Pokémon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]