| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Pokémon Radius | |
| | Autor | Mensagem |
---|
~Wind Membro
Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!
| Assunto: Pokémon Radius Dom 29 Abr 2012 - 16:23 | |
|
Introdução:Conta a história de um Pichu, que nasceu na floresta e um Pikachu, que quer proteger o Pichu dos grandes perigos do mundo Pokémon. Os dois vão passar por várias aventuras e diversos obstáculos, onde vai haver muita ação, suspense e muito drama, sem contar as batalhas que haverão. Leia para saber mais! Episódios:Saga: Celebi Episódio 001 - Parte 01, 02 e 03. Episódio 002 - Parte 01 e 02. Créditos:Josh'r Spriters Resource - Ele fez os Sprites dos Pokémons que eu uso na HQ. Background HQ ( BGHQ) - Pelos cenários do Kirby, que uso na HQ. Usuário ~Spark - Por me dar inspiração para fazer uma nova HQ
Última edição por ~Soul em Qui 3 maio 2012 - 20:51, editado 20 vez(es) | |
| | | Tadabiel Membro
Frase pessoal : Para Noooooossa Alegria
| Assunto: Re: Pokémon Radius Dom 29 Abr 2012 - 19:23 | |
| lol,farfetch'd achando o fim do mundo foi engracado,pikachu odeia pichus,mais ele foi um pichu já! e pichu achnando que pikachu era a mãe dele foi cômico.Bom,sobre a hq está meio pequeno o episódio,está até que engracadinho,e acho que esta hq terá futuro,concerteza eu irei acompanhar está hq. | |
| | | ~Wind Membro
| Assunto: Episódio 001 postado completo! Seg 30 Abr 2012 - 13:42 | |
| Episódio 001 postado completo! - Respondendo aos comentários:
- Tadabiel escreveu:
- lol,farfetch'd achando o fim do mundo foi engracado,pikachu odeia pichus,mais ele foi um pichu já! e pichu achnando que pikachu era a mãe dele foi cômico.Bom,sobre a hq está meio pequeno o episódio,está até que engracadinho,e acho que esta hq terá futuro,concerteza eu irei acompanhar está hq.
Obrigado Tadabiel. É, o Farfetch'd é uma piada, e o Pikachu é como aqueles velhos que odeiam crianças. Volte sempre quando quiser! ;D
| |
| | | Mr.Ram Membro
Frase pessoal : Nova HQ. PCOK
| Assunto: Re: Pokémon Radius Seg 30 Abr 2012 - 14:39 | |
| Hum,Achei interessante o Jeito de fazer a Hq bem diferenciada,me diga você tirou as sprites do SR?Né?hum,achei bastante interessante sua Hq,irei acompanhar com 1 condição,continue fazendo mais episódios!XD Hum,Achei interresanto o Jeito ________________ - Spoiler:
Olá! visitem o escritorio de minha Fanfic, é baseada em Corpse Party! Visite!
Visite o Teste de Digitação e tente!
| |
| | | Raviel Membro
| Assunto: Re: Pokémon Radius Ter 1 maio 2012 - 8:51 | |
| Cara vou ser sincero contigo.... A HQ ta legal. O problema é que na minha opnião se vc tivesse usado eles como overworld ficaria legal, mas é seu estilo e eu gostei dele o problema é que a historia passa muito rapido entende? Tipo ele ta indo rapida de mais com seus aconteciementos. Eu espero mais episodeos!
Última edição por Pepe Akemi em Ter 1 maio 2012 - 12:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em Hqs é proibido o uso da assinatura, logo ela vai ser desabilitada. Desabilita por Pepe Akemi.) | |
| | | Digão_Z Membro
| Assunto: Re: Pokémon Radius Ter 1 maio 2012 - 15:30 | |
| A HQ está muito boa, eu gostei do estilo, espero próximos capítulos.E tomara que pelo menos esse Pikachu evolua hein. ________________ FC POKÉMON BLACK 2 : 1808 0158 7403
| |
| | | Sir.Spark Membro
| Assunto: Re: Pokémon Radius Ter 1 maio 2012 - 15:59 | |
| Bem vamos logo ao comentario... Elogios: -A HQ está boa, cenários, estilos de pokémons, e a comédia co Farfetch'd. -A história, também está boa, e principalmente quando o Pichu aprendeu seu primeiro ataque. Criticas: -A HQ está muito rápida. Sugestões: -Tende deixar a HQ mais descritiva ou seja com mais detalhes do que acontece. Conclusão: -A HQ está boa, e irei acompanhar ^^ | |
| | | ~Wind Membro
| Assunto: Parte 01 do Episódio 2 Qua 2 maio 2012 - 12:55 | |
| Está completo a Parte 1 do Episódio 2! - Respondendo os comentários:
- Ram1 escreveu:
- Hum,Achei interessante o Jeito de fazer a Hq bem diferenciada,me diga você tirou as sprites do SR?Né?hum,achei bastante interessante sua Hq,irei acompanhar com 1 condição,continue fazendo mais episódios!XD Hum,Achei interresanto o Jeito
É, o jeito que eu fiz é bastante interessante, eu tava pensando em fazer uma HQ bastante diferente e fiz essa... Enfim, eu vou continuar fazendo né. Espero que continue vendo. ;D - Marcelo Buster Yashida escreveu:
- Cara vou ser sincero contigo....
A HQ ta legal. O problema é que na minha opnião se vc tivesse usado eles como overworld ficaria legal, mas é seu estilo e eu gostei dele o problema é que a historia passa muito rapido entende? Tipo ele ta indo rapida de mais com seus aconteciementos. Eu espero mais episodeos! Não, o problema não é estilo, o problema é que essas HQs tão sempre muito iguais, e decidi fazer uma diferente. Os acontecimentos tão indo rápidos, mas eu estou tentando mudar isso. Vlw por dar suas sugestões. - Digão_Z escreveu:
- A HQ está muito boa, eu gostei do estilo, espero próximos capítulos.E tomara que pelo menos esse Pikachu evolua hein.
Esse não é o Pikachu do Anime não e o estilo... Tipo, não é um estilo é uma HQ com Sprites que tem visão de lado, como jogos de plataforma. Vlw ai por comentar! õ/ - ~Spark escreveu:
- Bem vamos logo ao comentario...
Elogios: -A HQ está boa, cenários, estilos de pokémons, e a comédia co Farfetch'd. -A história, também está boa, e principalmente quando o Pichu aprendeu seu primeiro ataque. Criticas: -A HQ está muito rápida. Sugestões: -Tende deixar a HQ mais descritiva ou seja com mais detalhes do que acontece. Conclusão: -A HQ está boa, e irei acompanhar ^^ Meu amigão Spark! õ/ Todo mundo achou essa cena do Farfetch'd engraçada. Na verdade, os Pichus, eles atacam descontroladamente, pois ainda estão em fase de aprendizado, até evoluirem. E eu vou tentar a deixar essa HQ mais descritiva. ;D Brigado ae por comentar.
| |
| | | ~Wind Membro
| Assunto: Re: Pokémon Radius Qui 3 maio 2012 - 13:56 | |
| Está completo a Parte 2 do Episódio 2! | |
| | | Mr.Ram Membro
Frase pessoal : Nova HQ. PCOK
| Assunto: Re: Pokémon Radius Qui 3 maio 2012 - 19:40 | |
| Vi que sua Hq continua interresante do jeito que é,pois bem então,digo que você prescisa caprichar na batalha,pois esta muito curta!Melhore nisto e continue fazendo sua Hq,está OTIMA!!
@PepeAkemi says: A Pedido do membro ele pede para trancar a hq, logo ela vai ser trancada, caso queria reabrir novamente so mandar uma Mp a algum Fan Fic Moderador que ele vai reabrir, então trancado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Radius | |
| |
| | | | Pokémon Radius | |
|