Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

nintendo valor Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

nintendo valor Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 nintendo valor

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
firewall38
Membro
Membro
firewall38


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
nintendo valor Left_bar_bleue0 / 100 / 10nintendo valor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


nintendo valor Empty
MensagemAssunto: nintendo valor   nintendo valor Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 17:11

To querendo comprar um nintendo 3ds e vi nos EUA que sai mas barato e queria saber se alguem tem mas ou menos
a noçao de quanto sera o valor de importaçao o valor do nintendo e de 169.00 dolares

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Pink Dark Boy
Membro
Membro
Pink Dark Boy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
nintendo valor Left_bar_bleue0 / 100 / 10nintendo valor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


nintendo valor Empty
MensagemAssunto: Re: nintendo valor   nintendo valor Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 18:34

Cara, não importe. Segundo a lei, se um produto vindo do exterior tiver um valor total (frete+produto+seguro) ultrapassar 50 dólares o estado arrecada quase 80% de impostos Shocked . Se for comprar lá, mande alguém comprar lá em trazer.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://cooldrink.tumblr.com
Leandro de Brito
Membro
Membro
Leandro de Brito


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
nintendo valor Left_bar_bleue0 / 100 / 10nintendo valor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2012


nintendo valor Empty
MensagemAssunto: Re: nintendo valor   nintendo valor Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 18:37

Só faça isso se conhecer alguém que esteja viajando para trazer um para você , pois o preço ira sofrer influencia de impostos e ainda tem o envio, Terá que contratar uma empresa para comprar o produto e enviar para você pois isso seria mas seguro. Além do dolar estar alto, então, compre no Brasil mesmo, pois se houver problemas com o aparelho você ainda tem a garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
firewall38
Membro
Membro
firewall38


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
nintendo valor Left_bar_bleue0 / 100 / 10nintendo valor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


nintendo valor Empty
MensagemAssunto: Re: nintendo valor   nintendo valor Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 22:09

Gildmaster Niroga escreveu:
Cara, não importe. Segundo a lei, se um produto vindo do exterior tiver um valor total (frete+produto+seguro) ultrapassar 50 dólares o estado arrecada quase 80% de impostos Shocked . Se for comprar lá, mande alguém comprar lá em trazer.

eu sabia dos 80% mas eu nao conheço nimguem que va para la e eu calculei o valor de dolares para reais e fica 316.00 mais frete
e imposto

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
2154
Membro
Membro
2154


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
nintendo valor Left_bar_bleue0 / 100 / 10nintendo valor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


nintendo valor Empty
MensagemAssunto: Re: nintendo valor   nintendo valor Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 22:53

Os IMPOSTOS que vão sair caro pra você cara.
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
nintendo valor Left_bar_bleue0 / 100 / 10nintendo valor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


nintendo valor Empty
MensagemAssunto: Re: nintendo valor   nintendo valor Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 2:07

firewall38 escreveu:
To querendo comprar um nintendo 3ds e vi nos EUA que sai mas barato e queria saber se alguem tem mas ou menos
a noçao de quanto sera o valor de importaçao o valor do nintendo e de 169.00 dolares

Se o que vc falou sai por 169,00 Dolares so o DS, bem em reais vai sair mais ou menos 318,24reais, sem o imposto e frete.

bem em lojas LA esta um Console Nintendo Portátil 3DS - Azul por 719,10 com garantia.
ja o Nintendo DS Lite deve estar na faixa de 249,00 reais
Bem o meu segundo DS lite que paguei foi 350,00 a 1 ano e meio com garantia de 1 ano.
de uma olhada no modelo em lojas e em lojas segundareas(paraquai e china) depois verifique se alquem que vá para portugal, estados unidos e japao poça traser um produto para ti.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
firewall38
Membro
Membro
firewall38


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
nintendo valor Left_bar_bleue0 / 100 / 10nintendo valor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


nintendo valor Empty
MensagemAssunto: Re: nintendo valor   nintendo valor Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 11:14

heart escreveu:
firewall38 escreveu:
To querendo comprar um nintendo 3ds e vi nos EUA que sai mas barato e queria saber se alguem tem mas ou menos
a noçao de quanto sera o valor de importaçao o valor do nintendo e de 169.00 dolares

Se o que vc falou sai por 169,00 Dolares so o DS, bem em reais vai sair mais ou menos 318,24reais, sem o imposto e frete.

bem em lojas LA esta um Console Nintendo Portátil 3DS - Azul por 719,10 com garantia.
ja o Nintendo DS Lite deve estar na faixa de 249,00 reais
Bem o meu segundo DS lite que paguei foi 350,00 a 1 ano e meio com garantia de 1 ano.
de uma olhada no modelo em lojas e em lojas segundareas(paraquai e china) depois verifique se alquem que vá para portugal, estados unidos e japao poça traser um produto para ti.
nao confio muito nessas lojas secundarias e vou comprar no wallmart (indicado pela nintendo) que vem com bolsa e um jogo da sua escolha eu sei que tem wallmart no brasil so que e caro e eu nao conheço ninguem que vai para os EUA e minha mae comprou um celular la e o imposto foi de 100.00 entao quero saber se alguem conhesse uma loja no brasil que venda mas nao por menos de 799.00

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
nintendo valor Left_bar_bleue0 / 100 / 10nintendo valor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


nintendo valor Empty
MensagemAssunto: Re: nintendo valor   nintendo valor Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 12:26

Vá no website das lojas.(os da sua cidade, tem local que cobre o preço da concorencia).
como esta aqui lojas Loj.Amer., Console Nintendo Portátil 3DS - Azul por 719,10 com garantia.
Ai vc escreve Console Nintendo e o modelo que vc achara e estara o valor, apos isso va na loja pessoalmente e pergunte por desconto.
É para vc pegar aquele valor e com desconto e sem frete.
Dica: o valor do frete é de 10 a 20 reais dentro do Br.
Dica2: a cor tbm vale de 20 a 60 reais de diferença.

Como disse o nintendo Ds vem com suporte de varias linguas no sistema, o meu 1° que comprei no JP é ingles, de um colega meu o 3DS que comprou no JP é em portugues.
Se vc for comprar fora veja com alquem, é para ñ pagar frete e nem taxas.
Mas em pais que fabrica o console e é vendido por la tem a qualidade melhor do que é esportado(como US,JP).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





nintendo valor Empty
MensagemAssunto: Re: nintendo valor   nintendo valor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
nintendo valor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDA] XBOX ONE + 2 JOGOS, VALOR IMPERDÍVEL !
» Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS?
» A NINTENDO VAI LANÇAR MAIS UM JOGO DE POKEMON PARA O NINTENDO DS???????????????
» Curiosidade, qual o valor real dos items de PokeMart?
» Nintendo: Comunicado sobre Black & White 2 no Nintendo DS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: