| Opções para time - Ruby | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ichiro Membro
| Assunto: Opções para time - Ruby Seg 30 Abr 2012 - 15:02 | |
| Galera, gostaria de umas sugestões, porque achar pokemons de certos tipos, não está nada fácil. ATUALIZADOTime Atual (Enfrentando Winnona): - 33 Double kick / Peck / Bulk up / Ember - 28 Double team / Wing Attack / Focus Energy / Quick Attack - 32 Mega Drain / Mach Punch / Stun Spore / Counter - 25 Metal Claw / Iron Defense / Mud-Slap / Take Down - 28 Thunderbolt / Shock Wave / Double Team / Slam ___________________________________________________________________ - Como faço pra breedar ele pra nascer um Shroomish com sky uppercut? (Já que abandonei pegar Spore e Giga Drain). - Aggron vale mesmo a pena? Não aprende Dig nem Earthquake, que pra mim, faz falta. alguém sabe se existem lojas físicas vendendo Cable Link e fitas da Gen III?
Última edição por ichiro em Ter 1 maio 2012 - 2:28, editado 1 vez(es) | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Opções para time - Ruby Seg 30 Abr 2012 - 16:10 | |
| E alguém sabe se existem lojas físicas vendendo Cable Link e fitas da Gen III?
mercado livre.. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Gliscor_Master Membro
Frase pessoal : -A Morte não melhora ninguém...
| Assunto: Re: Opções para time - Ruby Seg 30 Abr 2012 - 17:55 | |
| - Citação :
- - Devo continuar com o Aron até Aggron? Ou existem melhores no tipo dele?
Deixa Aron mesmo. - Citação :
- - Whiscash, Sharpedo ou Walrein?
Walren,mas eu prefiro Wailord. Uma dica:Como só precisa de Fly In-Game pegue um Flygon ensine Fly a ele e, deixe Swellow no PC. - Spoiler:
team pokemon platinum
| |
|
| |
ichiro Membro
| Assunto: Re: Opções para time - Ruby Seg 30 Abr 2012 - 18:12 | |
| Loja física... Não virtual cara. D:
Sim, pretendo ficar com o Swellow até ter outro mais forte. Mas Flygon? Não um Salamence? ________________ - V> Cards Pokemon:
-Cobalion EX -Giratina Team Plasma -Druddigon Team Plasma -Gallade -Ninetales -Ampharos -Outros PM com oferta
| |
|
| |
Gliscor_Master Membro
| Assunto: Re: Opções para time - Ruby Seg 30 Abr 2012 - 18:52 | |
| - Citação :
- Sim, pretendo ficar com o Swellow até ter outro mais forte. Mas Flygon? Não um Salamence?
Bom, vc pega o Trapinch cedo enquanto o Bagon pouco antes da E4, e ainda por cima em um nível baixo por isso eu recomendo o Flygon, e não o Salamence. e para o slot 6 pegue um lutador ou fantasma como Dusclops ou Medicham. - Spoiler:
team pokemon platinum
| |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Opções para time - Ruby Seg 30 Abr 2012 - 18:54 | |
| ai ele fica com 3 lutadores :LoL: ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Gliscor_Master Membro
| Assunto: Re: Opções para time - Ruby Seg 30 Abr 2012 - 18:58 | |
| - Citação :
- ai ele fica com 3 lutadores
mas Combusken aprende golpes de fogo, Breloom de planta e Medicham psiquicos. o tipo lutador é só um bônus. - Spoiler:
team pokemon platinum
| |
|
| |
Kazz Membro
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
| Assunto: Re: Opções para time - Ruby Seg 30 Abr 2012 - 19:07 | |
| - Gliscor_Master escreveu:
-
- Citação :
- Sim, pretendo ficar com o Swellow até ter outro mais forte. Mas Flygon? Não um Salamence?
Bom, vc pega o Trapinch cedo enquanto o Bagon pouco antes da E4, e ainda por cima em um nível baixo por isso eu recomendo o Flygon, e não o Salamence. e para o slot 6 pegue um lutador ou fantasma como Dusclops ou Medicham.
:num: Vei na boa trés lutadores ? Blaziken , Medicham , Breelon . Um Gengar senta a vara nestes trés :awyeah: Eu recomendo : Blaziken Agroon Milotic / Walrein Salamence é bem melhor que flygon mas enquanto não captura um, use um Tropius com Fly e outras Hms (HM-Slave) Breloon Banete / Dusclops . Quando montar o time passo os movesets . ________________ - Citação :
- Meu nome Convidado e eu sou bixona:
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?
Sign by Spore- "Meus premios por Tours:
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) | |
|
| |
Gliscor_Master Membro
| Assunto: Re: Opções para time - Ruby Seg 30 Abr 2012 - 19:17 | |
| - Citação :
- Vei na boa trés lutadores ?
Blaziken , Medicham , Breelon . Um Gengar senta a vara nestes trés
Eu recomendo : Blaziken Agroon Milotic / Walrein Salamence é bem melhor que flygon mas enquanto não captura um, use um Tropius com Fly e outras Hms (HM-Slave) Breloon Banete / Dusclops . Quando montar o time passo os movesets . Bom, Medicham é só uma opção tanto q falei para pegar um FANTASMA ou lutador. eu sei q Salamence é melhor q Flygon mas, como já disse Bagon está disponível muito tarde, depende da paciência de quem treina, por isso eu recomendo pegar logo um Flygon. - Spoiler:
team pokemon platinum
| |
|
| |
ichiro Membro
| Assunto: Re: Opções para time - Ruby Seg 30 Abr 2012 - 19:25 | |
| Mas galerê, como eu disse, Breloom é bom? Eu nunca usei e estou testando porque um amigo meu adora esse pokemon. Senão só dizer uma outra opção e eu troco.
E se possível, gostaria de guardar um slot pro futuro Raichu. ________________ - V> Cards Pokemon:
-Cobalion EX -Giratina Team Plasma -Druddigon Team Plasma -Gallade -Ninetales -Ampharos -Outros PM com oferta
| |
|
| |
pokemons supremos Membro
Frase pessoal : Quem não arrisca, não come petisco.
| Assunto: Re: Opções para time - Ruby Seg 30 Abr 2012 - 19:29 | |
| Faz um time mais ou menos assim: Blaziken Aggron Milotic/Walrein Flygon/Salamence Breloom Dusclops/Raichu
Eu particulamente gosto Breloom, acho muito bom. ________________ Hoenn: A melhor região! - Spoiler:
| |
|
| |
Gliscor_Master Membro
| Assunto: Re: Opções para time - Ruby Seg 30 Abr 2012 - 19:55 | |
| - Citação :
- Mas galerê, como eu disse, Breloom é bom? Eu nunca usei e estou testando porque um amigo meu adora esse pokemon. Senão só dizer uma outra opção e eu troco.
E se possível, gostaria de guardar um slot pro futuro Raichu. Cara outra opção tipo grama é Shiftriy mas Breloom é melhor. ________________ | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Opções para time - Ruby Seg 30 Abr 2012 - 21:12 | |
| Os Pokemon Estao Otimos Mas O Problema Sao Os Niveis Evolua O Inicial E Ganhara ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
ichiro Membro
| Assunto: Re: Opções para time - Ruby Ter 1 maio 2012 - 2:30 | |
| Primeiro Post editado com o time atual. UP
E agora resta saber quem ocupará o lugar aquático... Walrein? Sharpedo? Afinal, acho que ter um tipo Dark também ajuda bastante contra a E4 né? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Opções para time - Ruby | |
| |
|
| |
| Opções para time - Ruby | |
|