Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Chosen Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Chosen Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon - The Chosen

Ir para baixo 
+4
~Wind
Collaco
Cap'n Cook'
Minaka Razor
8 participantes
AutorMensagem
Minaka Razor
Membro
Membro
Minaka Razor


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The Chosen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Chosen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


Pokémon - The Chosen Empty
MensagemAssunto: Pokémon - The Chosen   Pokémon - The Chosen Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 15:52

Pokémon
The Chosen

Direitos Reservados ao Criador da HQ.

~ Bar em Breve ~
A Aventura começa!

Prológo - Um novo mundo!
Episódio I - Desafiando o Mestre! Pokémon - The Chosen New

~ Créditos ~

Sprite Resource.
Imageshack.
PM.



Última edição por Minaka Razor em Ter 1 maio 2012 - 19:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
Pokémon - The Chosen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Chosen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Pokémon - The Chosen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - The Chosen   Pokémon - The Chosen Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 19:04

Fui surpreendido pelo convite para leitura, me senti um VIP do fórum, mas enfim, vamos lá.
Não entendo muito de HQ's, mas, meu deus, esses cenários/backgrounds, muito lindos!
Você também posicionou os sprites com perfeição, que é algo que eu admiro em HQ's.
A história parece ser boa, aguardarei ansioso pelo próximo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Collaco
Membro
Membro
Collaco


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The Chosen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Chosen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Pokémon - The Chosen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - The Chosen   Pokémon - The Chosen Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 19:29

-Flex. escreveu:
Fui surpreendido pelo convite para leitura, me senti um VIP do fórum, mas enfim, vamos lá.

O mesmo comigo!

Realmente, seu Fanfic está muito bom! Assim como Flex, também estou ansioso para ver os próximos capítulos!
Então, se apresse! Fiquei curioso xD
Ir para o topo Ir para baixo
~Wind
Membro
Membro
~Wind


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - The Chosen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Chosen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Pokémon - The Chosen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - The Chosen   Pokémon - The Chosen Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 19:42

Bem, poucos quadrinhos que explicaram muita coisa, parece que será uma história muito bem feita, vou adorar acompanhar. Não tenho tanta coisa a falar, só esperar o primeiro episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dualgeneration.blogspot.com
Chili
Membro
Membro
Chili


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - The Chosen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Chosen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?


Pokémon - The Chosen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - The Chosen   Pokémon - The Chosen Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 20:01

É a hora de saborear! Vejamos... Sua HQ me proporcionou sentir muitos sabores como o doce sabor de morango com uma pitada de pimenta, o cenário me fez sentir como se estivesse dentro de um castelo com cheiro doce como o de um jardim após a chuva, o gosto da sua HQ tem muito sabor e aroma e além disso no final você deixou um forte aroma de mistério no ar. Sua HQ está nota 10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rebelstation.blogspot.com.br/
Raviel
Membro
Membro
Raviel


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The Chosen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Chosen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Pokémon - The Chosen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - The Chosen   Pokémon - The Chosen Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 8:45

WOW!
Eu já descobri os dois pokemons! Foi simples Giratina e Lucario!
Cara tá legal, principalmente os quadrinhos eu gostei bastante,são simples mas que chamam atenção.
Outra coisa interessante foi a historia,como eu disse acima simples mas interessante. Mas já consiguo prever alguns de seus episodeos só pelo prologo ^^
Aguardo mais episodeos e espero ser supreendido!
Ir para o topo Ir para baixo
Digão_Z
Membro
Membro
Digão_Z


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - The Chosen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Chosen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010


Pokémon - The Chosen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - The Chosen   Pokémon - The Chosen Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 15:33

Obrigado pelo convite, e gostaria de dizer que achei muito bom esse ar misterioso, a mistura do background eu foi boa, só achei estranho as sprites do pokémon ranger, embora sejam bonitas e mais legais só permitem o uso da diagonal, mas creio que você fará bom uso dessa limitação, enfim espero o primeiro capítulo. (:

________________
FC POKÉMON BLACK 2 : 1808 0158 7403
Ir para o topo Ir para baixo
Minaka Razor
Membro
Membro
Minaka Razor


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The Chosen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Chosen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


Pokémon - The Chosen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - The Chosen   Pokémon - The Chosen Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 19:49

Respondendo Comentários.:

Sem delongas, obrigado á todos quê lerem, e pela última vez nesse post: ESPERO VOCÊS SEMPRE AQUI! \õ
Acho quê já fiz embromação demais, enfim, lá vai o episódio!

Episódio I - Desafiando o Mestre!
Ir para o topo Ir para baixo
Raviel
Membro
Membro
Raviel


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The Chosen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Chosen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Pokémon - The Chosen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - The Chosen   Pokémon - The Chosen Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 20:28

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pobre Mestre ficou torado!
Cara a qualidade tah otima,como o epsiodeo não falou muito não consegui entender muita coisa da historia!
Na minha opnião deveria ter contado algumas coisas a mais!
Mas tudo bem eu adorei!
Esperando proximo epsidoeo...
Ir para o topo Ir para baixo
Chili
Membro
Membro
Chili


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - The Chosen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Chosen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?


Pokémon - The Chosen Empty
MensagemAssunto: É hora de saborear   Pokémon - The Chosen Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 21:40

Vejamos, o novo episódio me proporcionou sentir novos sabores, hmmm... O que posso dizer? Você deixou um breve aroma de confusão no ar, desculpe, mas não entendi muito bem os nomes dos personagens, o mestre seria o Riolu ou o Feraligatr e quem foi que usou aquele movimento de controlar a água foi o Riolu ou o Feraligatr. Essa foi a parte ruim do episódio, mas agora vamos a parte boa... Sua criatividade nos ataques inventados me fez sentir aromas e sabores que nunca havia experimentado. Depois da batalha, entendi melhor o episódio quando você mostrou o Mestre ensinado ao Ryuuzaki a técnica: Objeto Espiritual, achei o sabor do treinamento com um gosto elétrico e queimado, mas não se preocupe isso é bom só é raro em HQ's e Fanfic's porque algumas pessoas não gostam de utilizar muito este fator. Por fim, o humor do personagem: Mestre me fez sentir um choque de ironia e sarcasmo, mas isso também é bom para deixar sua HQ mais completa. Eu vou dar 9.0, pois a confusão que você fez no inicio foi um tanto marcante no episódio.

Estarei sempre aqui para falar sobre os episódios novos, espero o próximo episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rebelstation.blogspot.com.br/
LucasFooda
Membro
Membro
LucasFooda


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - The Chosen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Chosen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : Eu sou Foda


Pokémon - The Chosen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - The Chosen   Pokémon - The Chosen Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 22:22

Sua hq e legalzinha,legal ele sr filho do gary e o gary ser um prof já,irei acompanhar assassino


Última edição por Pepe Akemi em Qua 2 maio 2012 - 21:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em Hqs é proibido o uso da assinatura, logo ela vai ser desabilitada. Desabilita por Pepe Akemi.)
Ir para o topo Ir para baixo
~Wind
Membro
Membro
~Wind


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - The Chosen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Chosen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Pokémon - The Chosen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - The Chosen   Pokémon - The Chosen Icon_minitimeQua 2 maio 2012 - 11:41

Muito show! Finalmente o Ryuuzaki derrotou o mestre né? Uma vitória muito show.
Gostei dos efeitos da luta, da pedra, do golpe Baforada da Tempestade... E parece que Ryuuzaki será bem poderoso. Mal posso esperar pelo próximo episódio. =)

Boa sorte...


@PepeAkemi says: A Pedido do membro ele pede para trancar a hq, logo ela vai ser trancada, caso queria reabrir novamente so mandar uma Mp a algum Fan Fic Moderador que ele vai reabrir, então trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dualgeneration.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Pokémon - The Chosen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - The Chosen   Pokémon - The Chosen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon - The Chosen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mel - The Chosen!
» The Chosen One Saga.
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta
» Nintendo World Digital: 55 paginas de puro pokémon + Download Pokémon Filme 13
» (Tutorial) Detonado de Pokemon Crystal(serve tbm para pokemon silver e gold

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: