Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Ir para baixo 
+31
Sweets
Happy
~Tiger
Yoshiro
~Jhonn
Yoshihime
Slip1OOOO
Yuhh
vitflamo
Sarah Skyrim
nikinini123
luke bigodinho
Henrique Fodedor
Davi
Lawliet~
andergiehl
Blizzard knight
Richie
Lolzer
Beer
RESPAWN
Caio.
Bakujirou
Anjinha OFICIAL
Guilhermin_cloro_fila
Lux.
Micro
Leo
Kurosaki Lucas
Jlvl
Lukinha$
35 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Empty
MensagemAssunto: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU   POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 18:49

Citação :
Índice de capítulos - Clique aqui!

Prólogo

A arena estava pronta, a cidade estava vazia, exceto pelos quatro galpões que abrigavam um número de... Algumas pessoas.
Um pouco afastada do perímetro urbano estava uma grande torre, em seu topo uma sala abrigava três homens, inúmeros computadores, e visores que exibiam imagens de diferentes partes da cidade.
Quem eram esses indivíduos? Blizzard Knight, Robert Jurgen e God Mew. Os grandes organizadores do programa.
Um deles avançou até um microfone, usava um terno roxo e cartola de mesma cor, era God Mew. Retirou um pedaço de papel do bolso e se colocou a falar...
-Finalmente acordaram. – Gargalhou ao dizer – Vocês devem estar se perguntando o que fazem nesses Balcões... É sobre isso que vamos falar agora... Como vocês podem ter percebido nosso fórum anda com alguns problemas, instabilidade, falta de segurança e difícil manutenção.
Outro dos homens se levantou, vestia um grande sobretudo verde, e carregava um cachimbo nos lábios, era o conhecido por Blizzard Knight. Aproximou-se de outro microfone.
-Acreditamos que esses problemas sejam causados pelo grande número de membros, e do atrito entre eles. Precisamos então diminuir esse número. – Fez uma pausa prolongada como se procurasse palavras corretas para o que pretendia dizer – Banir alguns membros aleatoriamente não seria algo certo. Então achamos uma saída mais democrática... E é por isso que estão aqui.
O último dos homens se levantou, era o mais alto de todos, e também mais magro, usava apenas uma bermuda cinza, exibindo, portanto, suas costelas, retirou um microfone de sua base.
-Vocês irão jogar um jogo simples... Como podem notar, vocês foram divididos em quatro grupos. Cada um dos grupos foi colocado em um galpão em cada extremo de uma cidade vazia. Norte, Sul – tossiu – Leste e Oeste. O Objetivo? Os grupos devem batalhar entre si, até que só restem membros de apenas um grupo vivos.
God Mew soltou uma gargalhada e continuou a fala de seu companheiro de trabalho.
-As regras são muito simples, vocês estão usando esses colares... A única função deles é explodir caso vocês quebrem alguma regra. Vocês não devem sair do perímetro marcado no mapa que será dado a vocês. Caso não aconteça pelo menos uma morte em um período de 24 horas, todos colares explodem e por conseguinte... – Soltou uma estrondosa gargalhada – Todos morrem!
-Vocês devem estar vendo essas bolsas etiquetadas na frente de vocês, cada uma é destinada a um membro, ela trás um mapa, kit de primeiros socorros, água, alimento e uma arma aleatória. - Blizzard Knight continuava a explicação. – O espaço dentro das bolsas é infinito, então podem guardar o que quiserem nela, contudo nenhum participante pode se esconder dentro de nenhuma bolsa, caso isso aconteça ele morre.
-Se não gostar da arma que você ganhar, não jogue ela fora, guarde-a, pois no centro da cidade existe uma área chamada carinhosamente de Porygon Zone, nela vocês podem realizar algumas melhorias nas suas armas. – Disse Robert.
-Assim que a porta do galpão se abrir... Podem partir para a matança! – Encerrou God Mew.

--x--

Lista com o nome dos grupos:
Vizinha Gostosa escreveu:
1-Davi
2-Guillerjo
3-Luke
4-Yuh
5-Yky
6-Lawl
7-Jota
8-Lelo
9-C4
10-Alm
11-Meks malks
Standby escreveu:
12-Utakata
13-LeoB
14-Kurosaki Lukas
15-Dark_Absol
16-Microonda
17-Mr Perry
18-Fire Red
19-Lux
20-Mud
21-~Leo
22-SweetS
23-Niki
As Lendas escreveu:
24-Zec
25-Jhonata
26-Zoey
27-Lunick
28--SerebiiMaster
29-Rodii
30-Löwen
31-Umbreon_Ice
32-conoisseur haato
Futanari escreveu:
33-Baku
34-Nanda
35-Danilo
36-André 3
37-Kameyo
38-Rotom
39-Bruns


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 1 Ago 2012 - 1:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Empty
MensagemAssunto: Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU   POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 20:07

alguns dias atras tomei 2 vidrinhos de rivotril com a intenção de me matar, tinha até trancado a porta ai tava meio grogue ja deitei na cama, nisso meu pai arrombou a porta e (eu nao sou muito leve) ele minha vó e minha mae me levaram pro hospital pra fazer lavagem estomacal nisso colocaram uma sonda na minha barriga e colocaram tambem carvão, fui cuidado pela infermeira (fiquei 5 dias em coma) ela mi dava banho sonda etc, só fui acordar quando cheguei aqui em casa isso ja se fazia uns 7 dias, ai meu pai explicou tudo o que tinha acontecido, e eu perguntei se a enfermeira era gostosa, e ele disse que ela era da cor da blusa preta que ele tava usando, e tem mais no dia seguinte (sou de governador valadares) fui pra ipatinga pra fazer exame no psiquiatra e deixei escapar que eu nao tomo remédios fas mais de 2 meses agora ele falou que o remédio vai ser injetável
porta quebrada


Última edição por Jlvl em Seg 30 Abr 2012 - 20:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Empty
MensagemAssunto: Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU   POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 20:14

Boa fic. Gostei muito da narração, da ação, está tudo impecável. Aguardo com muita vontade o próxibo capítulo. Mas acho que poderia ter melhorado aí descrevendo o lugar onde os personagens moram e suas realidades. É tipo, vai ficar [palavra censurada]. Mas fora isso, também será maneiro quando a parte das lutas começarem. Espero que o meu grupo va até o final, parece ser um dos mais fortes. Mas né, nunca se sabe, vai que a tribooou vençççe. hungergamesbrazil bom escritor, Lukinha$$$, não sabia e nunca vi esse seu lado aí.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Sp3b0Xd
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPOCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU 006POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU 018POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU 031POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU 135POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU 117


Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 30 Abr 2012 - 20:32, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado a pedido do Jota rç')
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Empty
MensagemAssunto: Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU   POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 20:30

Muito bom. A história é interessante e deixa muitos mistérios no ar. Você escreve muito bem, tem alma de escritor. Os personagens são muito interessantes, realmente, nunca vi igual. Estou aguardando o próximo capítulo. Espero que consiga concluir essa maravilhosa fanfic.

Ir para o topo Ir para baixo
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Empty
MensagemAssunto: Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU   POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 20:53

001- Guillerjo
Os organizadores mal tinham acabado de fazer o anúncio, Guillerjo já se encontrava de pé para examinar aqueles que faziam parte de seu grupo, removeu uma mexa de cabelo da frente dos olhos e analisou bem.
Estavam todos ali. Davi, Luke, Yuh, Yky, Lawl, Jota, Lelo, C4,
Alm e até mesmo a pequena Meks. Eles ao pouco se levantavam chocados, o que não era uma surpresa, afinal receber a notícia de que agora você faz parte de um jogo onde ou você ganha ou você morre não é algo muito comum.
- O jeito é ver o que temos, e entrar de vez nisso, se formos rápidos podemos sair daqui ainda hoje. – Disse Lawl enquanto acendia um cigarro e se colocava a fumar.
-Concordo – Disse Davi se dirigindo para as malas e escolhendo a etiquetada com seu Nick – Mas precisamos ver se temos sorte com nossas armas... – Ele então retirou o equipamento destinado a ele de sua bolsa – Um WiiMote?
-Combina com você. – Yky ria enquanto falava. – E tem até um Motion Plus.
Lawl também já havia aberto sua bolsa a essa altura, e retirava de uma espécie de capa.
-Muito útil um pedaço de pano... Se os outros membros forem touros. – Resmungou o rapaz entre duas tragadas em seu cigarro.
Yky aproveitou para abrir também a sua, e dela retirou um fantástico kit de espetos de churrasco.
-Se os outros membros forem touros teremos dupla sorte então. – Disse Luke retirando suas armas de sua bolsa, uma Foice e um Martelo – Falando em sorte, a minha parece ter sido maior do que a de vocês.
-Se você quiser ser um operário. – Enquanto Yuh falava ele retirava algo grande de sua mala. – Parece que a minha é das boas. Ótimo! Um Compasso gigante.
-Pensem pelo lado bom, talvez todas as armas sejam desse “Nível” – Lelo parecia analisar uma espécie de Kit de Química.
-Eu dei a sorte grande! – Disse Jota tirando várias garrafas de bebidas de sua bolsa. – Tem uma adega inteira aqui dentro!
-Sim, podemos chamar nossos inimigos para beber e cantar. – Alm segurava um cavaquinho. – Mal posso esperar por isso.
- Isso é uma picareta de Minecraft? – Perguntou C4 mostrando a ferramenta pixelada que segurava. – Pelo menos é uma de pedra, não de madeira.
- Meks, ficou com nossa sorte pelo que parece. – Lawl apontava com o cigarro para a garota que segurava uma enorme tesoura.
- Minha foice e meu martelo também são melhores que todas suas armas!
Nesse exato momento a porta do galpão se abriu, a luz do sol entrava aos poucos por ela. Guillerjo era o único que ainda não tinha aberto sua bolsa, estava confuso, há poucos segundos atrás estava em sua casa, usando seu computador, agora estava prestes a batalhar até a morte.
- Ande Logo, Gui, pegue sua arma para darmos o fora daqui logo. – Yky jogava sua mochila por cima dos ombros, enquanto segurava um espeto de churrasco na mão direita.
Ele então obedeceu, abriu sua mala e enfiou as duas mãos nele, sentiu o frio metal, parecia uma espécie de armadura, na verdade a penas a parte de uma armadura. Um par de manoplas com cravos, estudou elas por um momento as vestiu. Serviam perfeitamente nele.
- Vamos. – Disse enquanto colocava mochila nos ombros, e todos fizeram o mesmo, levando cada um sua arma.
Saíram do galpão e deram de cara com uma cidade deserta, alguns carros estavam parados no meio da rua, estabelecimentos estavam abertos, uma caixa de som na calçada tocava alguma música que Guillerjo nunca tinha ouvido.
- Olha só! Blink! Estou gostando desse jogo! – Exclamou Yky.
-Afinal, para onde vamos? – Questionou Lelo.
- Boa pergunta, - Concordou Lawl – temos de encontrar alguém de outro grupo e acabar com ele, porém... Onde iremos achar membros de outro grupo?
- Segundo o mapa, nós estávamos no galpão Norte, o ideal é seguirmos para o sul, e assim ver se conseguimos melhorar essas merdas que ganhamos na tal da Porygon Zone. – Disse Davi olhando para seu Wiimote.
- Mas essa cidade não parece ser pequena... Podemos demorar mais de um dia para chegar nessa tal Zona. – Yuh analisava cuidadosamente o mapa. – Precisaremos parar em algum lugar para descansar, provavelmente.
- Lugares para descansar não faltam. – Disse Luke abrindo os braços, girando para mostrar os inúmeros prédios e construções que os rodeavam. – Esses edifícios devem estar cheios de camas, podemos até dormir!
- Dormir... – Alm parou de andar por um momento. – Acabo de me lembrar que esqueci algo no chão do balcão... Preciso voltar e pegar.
- Tás bircando né? – Falou Jota já trocando a Língua, segurando uma garrafa de Absolut Vodka pela metade.
- Estou falando sério... É importante vão na frente, eu alcanço vocês depois.
- Eu vou com você, caso apareça algum imprevisto. – Disse Guillerjo, se virando para a direção oposta à que seguia.
-Muito bem, vamos reduzir a velocidade, vocês tratem de correr, se nos separarmos teremos sérios problemas. – Yuh guardava o mapa no bolso do casaco ao falar.
Guillerjo e Alm seguiram correndo de volta para ao galpão, e não demoraram muito para chegar lá, estava vazio exceto por algo no chão. O rapaz do cavaquinho correu e pegou algo semelhante a um urso de pelúcia. Mas lhe faltava algo. A cabeça.
- Procurando isso? – Disse uma voz vinda de trás deles.
Ao se virarem viram um rapaz alto, com cabelos cacheados e loiros na altura dos ombros, olhos azuis que combinavam com o gibão de peles da mesma cor que vestia, nas costas trazia sua mochila, na mão esquerda a cabeça que faltava no urso de pelúcia, na direita um tridente dourado.
- Gilbert! O que você fez ao Gilbert? – Gritou Alm com lágrimas escorrendo pelos seus olhos. Segurou o braço do cavaquinho com as duas mãos e partiu contra o rapaz loiro em um estado de descontrolado fúria. O assassino de ursos deu um rápido passo para o lado, fazendo com que o cavaquista passasse direto por ele.
- Alm, não! – Gritou Guillerjo tarde demais, o tridente já perfurava as costas do garoto.
MEMBRO NÚMERO 10, ALM. MORTO. RESTAM 38.
- Löwen... O que diabos faz aqui? Como chegou tão rápido? – Guillerjo já se colocava em posição de combate com os punhos cerrados na frente do corpo.
- Cada um tem o seu segredo... – O Garoto retirava seu tridente das costas do morto, e o segurava como se pretendesse lançar. E foi exatamente o que fez, jogou sua arma contra seu adversário.
O Tridente viajou em uma velocidade impressionante, tanto que quando Guillerjo conseguiu segurar o cabo as pontas se encontravam a poucos milímetros de seu rosto.
- Esse foi o movimento mais idiota que já vi, depois daquele do Alm. – Disse o rapaz segurando o tridente apenas com sua mão direita. – Agora você vai morrer, PELO PANTEÃO LÉSBICO! – Jogou o tridente com tanta força contra o chão que as pontas se quebraram.
O desespero surgiu na face de Löwen, enquanto Guillerjo corria em sua direção.
- Esse é pelo Alm. – Disse enquanto seu punho esquerdo coberto pela manopla atingia a boca do estômago do loiro.
- Maldito... – O Sangue jorrou com as palavras.
- e este pelo Gilbert! – O punho direito acertou o rosto de Löwen, quebrando sua caixa craniana em vários pedaços, enquanto seu corpo amolecia e caia no chão.
MEMBRO NÚMERO 30, LÖWEN. MORTO. RESTAM 37.

---x---
Capitulo escrito pelo Ms. Comedor de Toalha com Vick


Última edição por Lukinha$ em Seg 30 Abr 2012 - 21:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Empty
MensagemAssunto: Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU   POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 21:13

Muito legal. Pobre Low, morreu cedo, tinha uma boa arma, pelo menos levou um com ele. Prevejo que a minha arma será a melhor e a do Utata bem útil. Notei uma pequena semelhança com HG, mas nah, não acho que você conheça, é tudo original.

________________
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Empty
MensagemAssunto: Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU   POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 21:39

002 – LeoB


LeoB estava escolhendo guloseimas para levar para seus companheiros, pensava que seria difícil manejar objetos vestindo suas manoplas de cravos, mas não era.
Seu grupo teve a excelente ideia de se instalar em uma loja de departamentos por um tempo, ideia genial com certeza, o que era de se esperar, eram eles os reis do fórum, os melhores usuários. Com toda certeza iriam ganhar.
Colocou algumas porcarias no carrinho de compras e se dirigiu para a área de eletrônicos onde seus aliados estavam. Utakata estava usufruindo de seu equipamento, um notebook muito potente, estava apertando incansavelmente a tecla “Z”, com certeza estava jogando Grand Chase, uma das coisas mais divertidas do universo.
Atrás dele estavam Mr. Perry e Lux vibrando com a grande emoção do jogo. Em outra mesa Kurosaki Lucas, Dark_Absol e Mud discutiam planos para a batalha, com o mapa aberto e coberto de anotações. Eram verdadeiros estrategistas. Os Membros mais inteligentes do fórum.
-LeoB, venha aqui. #Convocação – Chamou Kurosaki, usando hashtags no final da frase, como de costume. – Vamos precisar de você.
-Pode falar... – Disse ele se aproximando da mesa.
-Você irá com o ~Leo e o Niki bater o terreno. #Missão – Circulou o ponto onde estavam do mapa e traçou uma linha para leste – Vocês devem ir até 500 metros nessa direção, tomem cuidado para não serem vistos, tragam o máximo de informações possíveis, já avisei aos outros dois, te esperam na entrada da loja. Vá! #ComeçarMissão
Encontrou os dois na entrada da loja, ~Leo jogava seu Ioiô, e Niki segurava sua Kerblade de plástico. Ótimas armas. As melhores.
Já passava de meio dia, para falar a verdade já eram 16:47, estava calor, tinham saído do galpão Sul algumas horas atrás, o local parecia continuar vazio, talvez os outros grupos estivessem se enfrentando em outro local. É, devia ser isso, eram todos burros.
-Olha só, um loja de artigos japoneses! Eles têm action figures de One Piece! – Exclamou Niki.
-Sim, Niki, mas não temos tempo parra isso, precisamos ver se está tudo...
-Deixa disso LeoB, uma passadinha lá não vai matar ninguém não é mesmo? – Disse ~Leo rindo.
-Tudo bem, mas bem rápido.
Entraram no estabelecimento, ele estava cheio de artigos relacionados à Animês e Mangás, era realmente o paraíso, como podia ter pensado que não deviam entrar ali? Afinal vasculhar as lojas também era uma forma de analisar o terreno.
Muitas revistas legais, hentais de todos os tipos, muitas anjinhas, semelhantes a arma que tinha saído para o usuário Microondah, ~Leo e Niki já estavam enchendo sacolas, resolveu fazer o mesmo.
-Vocês vão ter que pagar por tudo isso... – Disse uma voz vinda de trás do balcão. Mas como? A cidade estava vazia... A não ser que.
-Abaixem! – Gritou LeoB, ele e ~Leo abaixaram, contudo Niki não foi tão rápido e teve dois dardos em forma de rosas fincados em seu pescoço. Seu corpo despencou no chão.

MEMBRO NÚMERO 23, NIKI. MORTO.
RESTAM 36.

-Maldito seja você! – Gritou ~Leo se levantando e lançando seu Ioiô contra o balconista misterioso, esse apenas segurou o equipamento pela corda.
-Que arma útil essa sua, querido. – Disse o rapaz no balcão, tinha cabelos pretos e lisos, usava óculos de armação grossa, retirou uma rosa do bolso de se paletó rosado e atirou-a contra o dono do Ioiô.
-Maldito seja você Bruns. LeoB, corr... – Não teve tempo de terminar sua fala, o dardo o acertou no pescoço antes.

MEMBRO NÚMERO 21, ~LEO. MORTO.
RESTAM 35.

LeoB não pensou duas vezes, se jogou contra a vidraça da loja, em uma cena cinematográfica, caiu na rua e se colocou a correr de volta para a loja de departamentos, sentiu alguns dardos em forma de rosas passarem perto de sua cabeça. Estava desesperado. Estava em um grupo que não era o que queria. Queria estar em outro grupo. No grupo dos membros realmente legais. Não queria os amigos que tinha. Queria ser amigo de outros usuários os realmente bons.
-Guillerjo, Davi, C4... – Choramingou. – Yky, Luke, Lawl e Jota. Por que não sou legal como vocês? Por que nunca pude ser da panela de vocês? Vocês são f0das...
Viu a entrada do Metrô da cidade e a loja de departamentos onde seu grupo estava, não pensou duas vezes e foi para o metrô. Quem sabe não poderia conseguir mudar de grupo durante o jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Empty
MensagemAssunto: Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU   POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Icon_minitimeQua 2 maio 2012 - 13:29

Limda essa fic, conseguiu separar todos os usuários em grupos. Só eu que não me entendi, eu sou uma entidade que vê toda a briga de fora, sou um ser onisciente que não participa de nenhum grupo.

Mas adorei a morte do Leo. Bjocas e tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Lux.
Membro
Membro
Lux.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Empty
MensagemAssunto: Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU   POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Icon_minitimeQua 2 maio 2012 - 13:59

Cap bom pra caramba, mais uma vez bem escrito...
Ok, me colocaram como um jogador alienado de GC, mas tá né...

Ficou bem legal as ironias e os sarcasmos jogados pra cima da Stand.

________________
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Empty
MensagemAssunto: Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU   POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Icon_minitimeQua 2 maio 2012 - 14:38

Microo~ escreveu:
Mas adorei a morte do Leo. Bjocas e tchau.

Vadia.

Tirando a minha trágica e humilhante morte pro Bruns, o capítulo foi bom. Tudo culpa do Niki. Tomara que o LeoB morra, traidor desgraçado, ainda morri para protege-lo. Mate ele por mim Utata >:

________________
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro
Guilhermin_cloro_fila


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Left_bar_bleue3 / 103 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Empty
MensagemAssunto: Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU   POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Icon_minitimeQua 2 maio 2012 - 18:51

003 – O Filho de Luciano

Jhonata estava arrumando sua munição (mesmo vocês, caros membros, sabendo que ela nunca vai acabar), foi muita sorte ter conseguido essa AK-47. Lu ficaria orgulhoso dele. Estava junto de seu grupo em uma pequena farmácia, Rodii era estudante de medicina e disse que poderiam conseguir medicamentos uteis lá. O líder de seu grupo, Zec, havia concordado com a decisão. Enquanto isso Löwen tinha saído para procurar algum outro grupo, e não voltara até o presente momento, podia ter morrido, ou estar fazendo uma matança.
O Relógio na parede mostrava que eram 18:30, já começava a escurecer, Rodii parecia ter terminado de pegar o que pensava ser útil, jogou sua bolsa cheia, mas vazia, porque o espaço é infinito, e isso de infinito é complicado. O estudante de medicina também pegou sua espada no chão, a chamou carinhosamente de BAN.
Zec se levantou da cadeira e se teletransportou para a entrada do estabelecimento.
-Vamos. – Disse ele em um tom autoritário.
Além dos três já citados presentes também estavam lá, Zoey@, Ludnick, Ubreon_ICE, Heart e Serebii Master. Nesse momento um funk ecoou pela cidade. Parecia falar algo sobre um tal Jorge, e a necessidade que o eu lírico tinha de que esses homem emprestasse uma tal “12” para ele, algo como “Jorginho, me empresta a doze”.
Depois da bela melodia uma voz ecoo.
-Olá, queridos membros, aqui quem fala é o God Mew – Gargalhou -, espero que estejam se divertindo, porque nós estamos, vim passar para vocês a lista de baixas até agora. Vamos lá. Membro Número 10, Alm. Membro Número 30, Löwen. Membro Número 23, Niki. E por fim, Membro Número 21, ~Leo.
Um estalo antecedeu o silêncio.
-Como previ, o nosso rapaz do tridente morreu. – Disse Zec levando a mão ao cabo de uma de suas duas Katanas. – Não é uma perda tão grande, vamos continuar nossa busca por presas.
Zec era tão imponente, acima dele somente Lu podia estar. Lu... Tão pouco tempo e já sentia tanta falta dele... Seus pensamentos foram interrompidos pela fala da garota que estava do seu lado.
-Zec, eu preciso... Eu preciso encontra alguém... –Zoey@ parecia estar nervosa – Permita que eu me afaste do grupo, por um tempo...
-Não! – Seu primo, Ludnick, reagiu rapidamente. – Você não vai se afastar do grupo, para procurar por ele, nunca!
Zec não hesitou e colocou uma de suas lâminas entre os dois.
-Se ela quiser procurar alguém de outro grupo, pode ir, desde que o mate.
-Vou mata-lo, garanto. – Disse a garota enquanto saía correndo.
-Você não vai atrás dela por enquanto. – Disse o líder para Ludnick.
Caminharam por alguns minutos até que em certo ponto Zec parou, respirou profundamente e apontou com uma de suas katanas para uma confeitaria.
-Tem duas pessoas ali, Jhonata, é com você.
Era incrível como ele percebia as coisas, ele era uma verdadeira lenda, assim como o Lu. Jhonata tinha de concordar com a ordem de seu líder. Então sem dizer uma palavra sequer, pegou sua AK47 e partiu para a confeitaria.
Chegando próximo a porta ouviu vozes, parecia uma discussão entre um casal, coisas sobre falsidade, bobeiras já que estavam prestes a morrer. Não pensou duas vezes, chutou a porta e entrou atirando. Ouviu um grito de mulher que foi rapidamente abafado pelo RATATATATATATATATATATATTATATATATATATAT.

USUÁRIA NÚMERO 37, KAMEYO. MORTA.
RESTAM 34.
Ao lado do corpo da mulher estava um leque gigante, provavelmente sua arma, bem inútil. A porta dos fundos bateu. Droga, pensou Jhonata. Tinha se descuidado por alguns segundos e deixou o outro escapar. Correu até a parte de trás da loja, lá existia uma espécie de lago, e o fugitivo seguia por ela em cima de seu Jetski. O filho de Luciano tentou atirar, mas não acertou os tiros.
De repente Zec se materializa de seu lado, coloca a mão em seu ombro e diz:
-Fique calmo, está tudo ok. Uma você pegou – Sorriu – Lembre-se enquanto o Lu estiver distante eu serei seu apoio.
Os dois fitaram-se por alguns instantes, Jhonata queria que aquele instante durasse muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Anjinha OFICIAL
Usuário Banido
Usuário Banido
Anjinha OFICIAL


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012


POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Empty
MensagemAssunto: Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU   POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Icon_minitimeQua 2 maio 2012 - 21:13

Não gostei da fanfic, primeiro que ela parece ter uma temática um tanto que agressiva para a faixa etária do fórum.
Depois que a linguagem utilizada não bate com a geração representada, os personagens são mal desenvolvidos e por serem usuários do fórum é fácil perceber distorções absurdas, as armas são desiguais e injustas, enquanto alguns carregam armas de fogo soviéticas outros recebem simples ioiôs!
Os capítulos estão curtos e possuem diversos erros gramáticais.
Enfim, acho que essa fanfic não tem futuro.
nota 2/10
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Empty
MensagemAssunto: Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU   POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Icon_minitimeQui 3 maio 2012 - 23:01

Lukinha$ escreveu:
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru tão usando seu nome sem permissão

Jeito "carinhoso" o seu de me pedir pra ler a fanfic que ocê escreveu. Eu a li, até o chapter 3 que publicaram. Notei que o Jlvl postou um dos chapters, acho que não tem uma regra que impede membros com alertas a postarem em fanfic? Bom, espero que eu esteja enganado.

Aliás, eu curti "um pouco" a sua fanfic, pelas passagens bem-humoradas, apenas não curti muito a parte "carnificina/latrocínio" que envolve a mesma. Falta um pouco mais de descrição, ou melhor dizendo, descrever um pouco mais sobre alguma cena ou centralizar em algum personagem (se bem que os chapters 1 a 3 são centrados em alguns personagens, por meio do próprio título, ou auto-induzindo-o a isso). Bom... espero que tenha sucesso.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 3 maio 2012 - 23:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Empty
MensagemAssunto: Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU   POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Icon_minitimeSex 4 maio 2012 - 13:57

Sir Bakujirou S. escreveu:
Lukinha$ escreveu:
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru tão usando seu nome sem permissão

Jeito "carinhoso" o seu de me pedir pra ler a fanfic que ocê escreveu. Eu a li, até o chapter 3 que publicaram. Notei que o Jlvl postou um dos chapters, acho que não tem uma regra que impede membros com alertas a postarem em fanfic? Bom, espero que eu esteja enganado.

Aliás, eu curti "um pouco" a sua fanfic, pelas passagens bem-humoradas, apenas não curti muito a parte "carnificina/latrocínio" que envolve a mesma. Falta um pouco mais de descrição, ou melhor dizendo, descrever um pouco mais sobre alguma cena ou centralizar em algum personagem (se bem que os chapters 1 a 3 são centrados em alguns personagens, por meio do próprio título, ou auto-induzindo-o a isso). Bom... espero que tenha sucesso.

Eu postei o cap por uma causa maior. A avó do luke quebrou um braço e ele teve que ir no mercado comprar feijão de corda pro baião.
mas se não fosse toda essa tragédia eu, obviamente, não teria desrespeitado as severas imposições legislativas da área.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro
Guilhermin_cloro_fila


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Left_bar_bleue3 / 103 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Empty
MensagemAssunto: Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU   POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Icon_minitimeSex 4 maio 2012 - 14:49

É que a fic é feita por um membro distante, o qual até nós temos medo de conversar com, ele nos deu a permissão de postar a fic na PM, ai eu jlvl, davi luke vizinha gostosa em geral, podemos postar capítulos, geralmente alternando entre nós mesmos para postar. um membro mais antigo que muitos, mais que todos da fic, além que não está na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Empty
MensagemAssunto: Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU   POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU VOL. 2: Project C.U.B.E
» POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU VOL 1 & 2 — Guia definitivo
»  POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU VOL. 3: Amor e Guerra e mais Guerra
» Pocket Monsters [Unknow Name]
» Pokémon Pocket Mosters

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Biblioteca :: Corredor de Outras Fanfics-
Ir para: