| Time para a Elite 4 - Pokémon FireRed | |
|
+9welton_mk7 wesleyhucks Kazz Silver Heart HickTroll ichiro Hypno Soulchild ~Sir Leafeon I 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
wesleyhucks Membro
Frase pessoal : Gary owa tudo. Muwa, muwa hahahaha
| Assunto: Re: Time para a Elite 4 - Pokémon FireRed Qui 3 maio 2012 - 23:35 | |
| Ótimo team pode ir que da de boa! ________________ Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro. Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la. Último Challenge: Ei Convidado visite meu Perfil para ver todos os meus Challenges Completos!! | |
|
| |
welton_mk7 Membro
| Assunto: Re: Time para a Elite 4 - Pokémon FireRed Dom 20 maio 2012 - 12:41 | |
| Para se fazer troca eh melhor vc usar o NO$GBA pq o VBA eu nao tinha conseguido... bem foi com o NO$ que eu ganhei de um amigo meu o Umbreon e o Gengar no L.G. ________________ ______ Welton # Mark Seven ______ Não importa a idade, não importa o console, não importa o jogo, o que realmente importa é a diversão! ______________________ Favorites: | |
|
| |
LoKu-kun Membro
Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor
| Assunto: Re: Time para a Elite 4 - Pokémon FireRed Dom 20 maio 2012 - 20:12 | |
| Blastoise Ability: Torrent 1º Brick Break 2º Skull Bash 3º Surf 4º Waterfall Fearow Ability: Keen Eye 1º Fly 2º Aerial Ace 3º Steel Wing 4º Facade Nidoking Ability: Poison Point 1º Megahorn 2º Rock Smash 3º Thunderbolt 4º Earthquake Victreebel Ability: Chlorophyll 1º Sludge Bomb 2º Sunny Day 3º Solarbeam 4º Cut Arcanine Ability: Flash Fire 1º Extremespeed 2º Flamethrower 3º Strength 4º Iron Tail Rhydon Ability: Rock Head 1º Double-Edge 2º Earthquake 3º Megahorn 4º Ice Beam | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Time para a Elite 4 - Pokémon FireRed Seg 21 maio 2012 - 9:55 | |
| so coloca um rain dance aew pra melhorar os water e thunder ter 100% acc. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
renato1807 Membro
| Assunto: Re: Time para a Elite 4 - Pokémon FireRed Seg 21 maio 2012 - 14:05 | |
| Eu sou um pouco noob ainda em jogo de pokémon e novo aqui no site,e eu estou quase zerando o fire red,e só queria saber qual outro jogo de pokémon pra outro console que mais se assemelha a esse,que é fantástico por sinal. Valeu ! | |
|
| |
SkY_br Membro
| Assunto: Re: Time para a Elite 4 - Pokémon FireRed Seg 21 maio 2012 - 14:25 | |
| recomendo que jogue apos terminar esse o emerald.
depois tem colosseum e XD para game cube.
tbm tem os mais atuais heart gold, soul silver, platinum, black ou white. esses para nintendo DS. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
| |
|
| |
LoKu-kun Membro
Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor
| Assunto: Re: Time para a Elite 4 - Pokémon FireRed Seg 21 maio 2012 - 14:27 | |
| - renato1807 escreveu:
- Eu sou um pouco noob ainda em jogo de pokémon e novo aqui no site,e eu estou quase zerando o fire red,e só queria saber qual outro jogo de pokémon pra outro console que mais se assemelha a esse,que é fantástico por sinal. Valeu !
tem varios pro game boy advance tem o Ruby, Sapphire, Emerald, FireRed e LeafGreen Pro Nintendo DS/3DS tem Diamond, Pearl, Platinum, HeartGold, SoulSilver, Black e White joguei todos sao mto loko | |
|
| |
renato1807 Membro
| Assunto: Re: Time para a Elite 4 - Pokémon FireRed Seg 21 maio 2012 - 14:38 | |
| Valeu gente,só mais uma dúvida : Esses jogos,inclusive o emerald que o amigo recomendou acima são no mesmo estilo do fire red,com uma jornada,lutando por insígnias,com os pokémons das antigas ? Quais as diferenças entre eles ? Desculpem aí,por tantas dúvidas,mas,é porque eu nunca joguei nenhum deles mesmo. | |
|
| |
SkY_br Membro
| Assunto: Re: Time para a Elite 4 - Pokémon FireRed Seg 21 maio 2012 - 14:38 | |
| leaf green igual fire red, so muda os pokes capturaveis. nao vale a pena joga-lo.
com emerald nao é necessario jogar ruby ou sapphire. ja que o emerald é o completo dessas versões.
depois do game cube temos XD ou colosseum.
Heart gold/ soul silver muda apenas o lendario principal, sendo ho-ho e lugia.
Diamond, pearl, e platinum mais uma vez o platinum é o completo.
Black ou white, mudam apenas lendarios principais reshiran e zekron. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
| |
|
| |
renato1807 Membro
| Assunto: Re: Time para a Elite 4 - Pokémon FireRed Seg 21 maio 2012 - 14:51 | |
| Valeu. Vou jogar o emerald então,espero que seja tão bom quanto o fire red. | |
|
| |
Screen Membro
| Assunto: Re: Time para a Elite 4 - Pokémon FireRed Seg 21 maio 2012 - 16:28 | |
| [b][u][i]pra mim e 100x melhor ^^ eu jogava FR/LG e zerei 8 vezes dae cansei e fui emerald gostei MT+ pode comfia ^^ ________________ Primeiro a completar ^^ | |
|
| |
SkY_br Membro
| Assunto: Re: Time para a Elite 4 - Pokémon FireRed Seg 21 maio 2012 - 17:52 | |
| - renato1807 escreveu:
- Valeu gente,só mais uma dúvida : Esses jogos,inclusive o emerald que o amigo recomendou acima são no mesmo estilo do fire red,com uma jornada,lutando por insígnias,com os pokémons das antigas ? Quais as diferenças entre eles ? Desculpem aí,por tantas dúvidas,mas,é porque eu nunca joguei nenhum deles mesmo.
não, não. Emerald é o mesmo objetivo do fire red, ganhar insigneas e ser campeao da liga. ainda tem a mais: battle frontier (uma ilha da batalha com lideres exclusivos) tem novos viloes: equipe aqua e magma, tem a disputa de contest (voce ganha fita para os pokes), tem berrys (plantas), base secreta (seu esconderijo).. porem todos pokes sao novos (3ª geração) , dos antigos tem poucos nessa versão, você pode apos conseguir ruby e a sapphire no fire red e trocar pokes com emerald... ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
| |
|
| |
renato1807 Membro
| Assunto: Re: Time para a Elite 4 - Pokémon FireRed Seg 21 maio 2012 - 18:43 | |
| Valeu pelas dicas,é uma pena só o fato de ser só os pokes novos,nunca consegui olhar pra esses pokes novos como olho pros antigos,mas,tá de boa,eu jogo assim mesmo. Dos jogos mais modernos que vem depois do adv,qual o melhor ?
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Time para a Elite 4 - Pokémon FireRed | |
| |
|
| |
| Time para a Elite 4 - Pokémon FireRed | |
|