Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena?

Ir para baixo 
+4
heart
Pink Dark Boy
Sketdan
~ Fight
8 participantes
AutorMensagem
~ Fight
Membro
Membro
~ Fight


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena?   Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 9:18

Quantas Perguntas...
Obrigado!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena?   Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 9:30

Como é o jogo? Bem, são Remakes das antigas versões Gold e Silver. Claro, com melhores gráficos, mais locais para se explorar e mais Pokémons.

Quanto tempo demora para se zerar? Mais ou menos 30 horas, presumo. Me lembro que para zerar demorei um pouco mais que isso. Mas varia muito, ou seja, pode ser que você demore mais tempo ou menos tempo para zerá-lo.

Vale a pena? Sim, um Remake muito bem elaborado com muitos locais para se explorar antes e depois de se finalizar o jogo, assim como outros bons jogos de Pokémon.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Pink Dark Boy
Membro
Membro
Pink Dark Boy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena?   Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 11:12

Sir. Aggron escreveu:
Como é o jogo? Bem, são Remakes das antigas versões Gold e Silver. Claro, com melhores gráficos, mais locais para se explorar e mais Pokémons.

Quanto tempo demora para se zerar? Mais ou menos 30 horas, presumo. Me lembro que para zerar demorei um pouco mais que isso. Mas varia muito, ou seja, pode ser que você demore mais tempo ou menos tempo para zerá-lo.

Vale a pena? Sim, um Remake muito bem elaborado com muitos locais para se explorar antes e depois de se finalizar o jogo, assim como outros bons jogos de Pokémon.

Ele é ótimo para zerar varias vezes, pois treinar nele é meio difícil sem o vs. seeker.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://cooldrink.tumblr.com
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena?   Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 11:25

Esquecerão dos lendarios que pode ter neste jogo, 2 regiões, 1 pokemon que te sequira tor todo lado como a versão antiga yellow(mas la era so o pika).

jp115 escreveu:
:fuckthat: acho que sou o único aqui que levou 1 mês
ñ estou ate hoje a terminar o jogo com 200hs+/-(para completar, tudo sem deixar nada para tras).

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...


Última edição por heart em Ter 1 maio 2012 - 12:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
2154
Membro
Membro
2154


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena?   Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 11:39

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena?   Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 11:44

Amigo,Depende Do Modo De Como Treinar Seus Pokemon E Dedicaçao Como Eu Me Dedico Muito Eu Levo No Maximo 2 Semanas Para Zerar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena?   Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 12:49

:fuckthat: acho que sou o único aqui que levou 1 mês
Ir para o topo Ir para baixo
UmbreX
Membro
Membro
UmbreX


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : Curiosidade mata ;)


Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena?   Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Icon_minitimeQua 2 maio 2012 - 15:04

Cara o tempo vai variar muito, eu pelo menos no meu SS demorei +- umas 80 horas pra zerar tranquilamente (no console), sem muito vício, capturando bastante pkms, explorando cada canto do jogo. E é isso ai. boa sorte. Eu te recomendo jogar sim porque pra mim é o melhor jogo dentre os outros Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena?   Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como é o jogo HG/SS? Demora + ou - quanto tempo pra zerar? mas vale a pena?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quanto tempo demora para vim o e-mail do PWO?
» Quanto tempo...
» Mano do céu, há quanto tempo!
» vale a pena
» Quanto vale seu PC/Mac?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: