Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Pokemon Yellow Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Pokemon Yellow Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda Pokemon Yellow

Ir para baixo 
+2
Yumo
BlazikenSuperFan
6 participantes
AutorMensagem
BlazikenSuperFan
Membro
Membro
BlazikenSuperFan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2012


Ajuda Pokemon Yellow Empty
MensagemAssunto: Ajuda Pokemon Yellow   Ajuda Pokemon Yellow Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 13:48

Tava jogando Pokemon Crystal , mas decidi voltar as origens e jogar o Yellow pikachu

Quais pokemons e moves vocês me recomendariam , principalmente para o primeiro GYM , eu ainda to em Pallet Town choro , depois que eu recebi o mapa da irmã do Gary .
Ir para o topo Ir para baixo
Yumo
Membro
Membro
Yumo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ajuda Pokemon Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokemon Yellow   Ajuda Pokemon Yellow Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 18:50

leia isto cara:http://www.pokemonmythology.org/t29996-rmt-regras-de-introducao-aos-rmts-in-game

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Ajuda Pokemon Yellow DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Ajuda Pokemon Yellow DRMHP[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Ajuda Pokemon Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokemon Yellow   Ajuda Pokemon Yellow Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 19:29

Ele não tá pedindo dizerem o que acham do time dele, até porque ele não fez o time ainda.

Ele tá pedindo sugestões pro futuro time, imbecil.

________________
Ajuda Pokemon Yellow Eta2V

Ajuda Pokemon Yellow IWdpx

Ajuda Pokemon Yellow YQtBK

gifts:


Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ajuda Pokemon Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokemon Yellow   Ajuda Pokemon Yellow Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 19:42

Bem, vou recomendar uns Pokémons sempre muito úteis no Yellow:

Citação :


Ajuda Pokemon Yellow Gby016 O Pidgey é um Pokémon que, além de ter boa velocidade, aprender ataques eficazes e ter ótimas evoluções, aprende o Fly( HM bem necessário em praticamente todas as versões de Pokémon). Enfim, recomendo.

Ajuda Pokemon Yellow Gby074 Esse aqui é outro que recomendo, você pode encontrá-lo logo no início. Ele é um dos Pokémons que aliam uma boa defesa com ótimos golpes.

Ajuda Pokemon Yellow Gby129 Eu recomendo este pela sua evolução, claro. Magikarp é basicamente inútil com seu "Splash", já a sua evolução pode lhe render muitas vitórias, uma vez que Gyarados é do tipo Dragon e Water.


Quanto aos movesets, não decoro ele e nem conheço muitos, então é melhor nem opinar sobre. Mas só recomendo que sempre compare um moveset com o outro identificando o melhor.




________________

~Perfil~
Ajuda Pokemon Yellow Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX


Última edição por Sir. Aggron em Qua 2 maio 2012 - 8:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ajuda Pokemon Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokemon Yellow   Ajuda Pokemon Yellow Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 19:42

Sou mestre nessa porra de Geração! Então vamos lá...

Pikachu/Zapdos
Pikachu é eu inicial,recomendo que fique com ele,porque é o elétrico mais disponível possível do jogo,sendo que assim fique em um nível alto,e tem o Zapdos,que é o melhor Elétrico do jogo Por ser um lendário
Venusaur
Se consegue o Bulbasaur na cidade do 2º Ginásio,por ser obtido cedo e por ser um inicial,digamos que seja uma boa escolha...
Charizard/Moltres
Charmander é obtido praticamente no mesmo lugar que o Bulbasaur(No norte de Cerulean)É um bom Pokémon de fogo e é obtido cedo,temos o Moltres,que tem a mesma combinação de tipos,eu particularmente prefiro o Charizard pela Movepool.
Blastoise/Slowbro/Starmie
Squirtle é obtido cedo e é um bom Pokémon também,mas se quiser existem Starmie e Slowbro que na opinião de muitos é melhor,mas a localização é um pouco tarde e pode dificultar o treino deles...
Pidgeot/Dodrio/Pássaros Lendários
São as opções de Flying que tem,sendo que os outros 2 são um lixo. as opções de Flyings,porque FLY é um HM bem necessário no jogo,se bem que se você escolheu o Charizard poderá ensina-lo FLY e assim desocupa um espaço na equipe.
Mew/Alakazam/Gengar/Dragonite/Machamp
Todos são bem difíceis de se obter,o Mew talvez por ser chato,mas os outros é pelo acesso a trocas e o Dragonite por ser difícil de se elevar,Mew é pelo GLITCH,é possível obter ele após capturar um ABRA ou obter FLY,ou seja,pode consegui-lo antes da 3º Insígnia do jogo(Se for pelo Abra)

Outras opções:
Nidoking/Lapras/Hypno/Eeveelution's/Hitmonlee/Hitmonchan/etc.

Tá ai minha dica,segue se quiser,se não quiser oks né Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Ajuda Pokemon Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokemon Yellow   Ajuda Pokemon Yellow Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 20:24

Pikachu
Moves
Thunder
Slam
Dig
Double Team

Buterfree
Moves
Sleepy Powder
Poison Powder
Psybeam
Mega Drain

Arcanine
Moves
Dragon Rage
Fire Blast
Dig
Teleport

Exeggutor
Moves
Egg Bomb
Psychic
Solar Beam
Hyper Beam

Hitmonchan
Moves
Ice Punch
Fire Punch
Thunder Punch
Mega Punch

Marowak
Moves
Fissure
BubbleBeam
Ice Beam
Fire Blast

Agradeça Por Favor.

________________
Ajuda Pokemon Yellow D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Ajuda Pokemon Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokemon Yellow   Ajuda Pokemon Yellow Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 20:46

/\

Diga apenas um motivo para alguém agradecer por uma recomendação dos elemental punches para Hitmonchan na primeira geração.

________________
Ajuda Pokemon Yellow Eta2V

Ajuda Pokemon Yellow IWdpx

Ajuda Pokemon Yellow YQtBK

gifts:


Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Ajuda Pokemon Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokemon Yellow   Ajuda Pokemon Yellow Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 21:04

Faço As Coisas Pra Serem Agadecidas

________________
Ajuda Pokemon Yellow D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
BlazikenSuperFan
Membro
Membro
BlazikenSuperFan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2012


Ajuda Pokemon Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokemon Yellow   Ajuda Pokemon Yellow Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 23:55

Sir. Aggron escreveu:
Bem, como não sei que Poké inicial você escolheu, então vou recomendar uns Pokémons sempre muito úteis no Yellow:

Citação :


Ajuda Pokemon Yellow Gby016 O Pidgey é um Pokémon que, além de ter boa velocidade, aprender ataques eficazes e ter ótimas evoluções, aprende o Fly( HM bem necessário em praticamente todas as versões de Pokémon). Enfim, recomendo.

Ajuda Pokemon Yellow Gby074 Esse aqui é outro que recomendo, você pode encontrá-lo logo no início. Ele é um dos Pokémons que aliam uma boa defesa com ótimos golpes.

Ajuda Pokemon Yellow Gby129 Eu recomendo este pela sua evolução, claro. Magikarp é basicamente inútil com seu "Splash", já a sua evolução pode lhe render muitas vitórias, uma vez que Gyarados é do tipo Dragon e Water.

Como eu disse, não sei que inicial escolheu. Mas se escolheu um tipo Fire, capture um tipo Water. Se escolheu um tipo Planta, capture um tipo Water e vice-versa. Isso por que é sempre bom varias os tipos de Pokés em seu team.

Quanto aos movesets, não decoro ele e nem conheço muitos, então é melhor nem opinar sobre. Mas só recomendo que sempre compare um moveset com o outro identificando o melhor.




Desde quando dá pra escolher um inicial no Yellow :LoL: :troll:

Valeu aos que me responderam , já sei qual será minha team , podem mandar trancar :joinha:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda Pokemon Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokemon Yellow   Ajuda Pokemon Yellow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda Pokemon Yellow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda Pokemon Yellow
» Ajuda moveset pokemon yellow
» [Ajuda]2 perguntas de pokemon yellow?
» Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red
» Ajuda yellow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração I-
Ir para: