| [Finalizado]Honchkrow Stadium Tournament | |
|
+15ferolimaster Cap'n Cook' Spin Psycho Dark Guilherme ade50 ticokico Zeroan0 Yoshiro Espadachim Negro RESHIKROM marcos-zx Gaudério Hypno Isr 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: [Finalizado]Honchkrow Stadium Tournament Seg 7 maio 2012 - 22:23 | |
| Ja mandei MP pro Flex vou ver se conseguimos batalhar quarta ________________ Meus Challenges ja completados: (fui o unico a completar com eles ) Prêmios de Torneios: | |
|
| |
Yoshiro Membro
Frase pessoal : hard-boiled
| Assunto: Re: [Finalizado]Honchkrow Stadium Tournament Seg 7 maio 2012 - 22:24 | |
| Já mandei MP pro Psycho Dark, to no aguardo. | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]Honchkrow Stadium Tournament Seg 7 maio 2012 - 22:26 | |
| Caiu a conexão do Vigoroth no meio da batalha, ele já tinha dito que isso poderia ocorrer, tentarei remath. ________________ Clackot used Time Shift! | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Finalizado]Honchkrow Stadium Tournament Seg 7 maio 2012 - 22:30 | |
| Então re-editando as chaves. Nicks em sublinhado significa que o participante contatou seu oponente, e no caso de W.O. ele será declarado como vencedor. A- Asgard VS Shardan B- Matt Yushia VS ferolimaster C- ticokico VS -Flex. D- DensiTales VS Hypno E- marcos-zx VS JhonataVigoroth F- Psycho Dark VS Neku G- ade50 VS Zeroan0 H- Dark_Azelf VS RESHIKROM Sendo assim, apenas a batalha B não teve nenhum dos participantes pronunciando-se. Lembrando que as batalhas possuem quase uma semana para serem realizadas ainda. | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: [Finalizado]Honchkrow Stadium Tournament Seg 7 maio 2012 - 22:48 | |
| o ferolimaster já me comunicou e nós já marcamos nossa batalha, marcamos para sábado detesto fazer as coisas de última hora, por isso, não deve se preocupar com isso, tanto eu como ele já temos batalha combinada. | |
|
| |
ade50 Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]Honchkrow Stadium Tournament Ter 8 maio 2012 - 1:31 | |
| Venci o Reshikron pela segunda fase. ________________ - Títulos:
| |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]Honchkrow Stadium Tournament Ter 8 maio 2012 - 13:33 | |
| - Matt Yushia escreveu:
- o ferolimaster já me comunicou e nós já marcamos nossa batalha, marcamos para sábado
detesto fazer as coisas de última hora, por isso, não deve se preocupar com isso, tanto eu como ele já temos batalha combinada. Tudo bem. - ade50 escreveu:
- Venci o Reshikron pela segunda fase.
Apressado -q. Bem, então vou atualizar o main-post logo com as próximas fases. | |
|
| |
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]Honchkrow Stadium Tournament Ter 8 maio 2012 - 18:44 | |
| acabei de perder pro marcos-zx portanto ele passa pro proximo nivel | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]Honchkrow Stadium Tournament Qua 9 maio 2012 - 14:40 | |
| Yo! Atualizando as chaves: - Isr escreveu:
A- Asgard VS Shardan B- Matt Yushia VS ferolimaster C- ticokico VS -Flex. D- DensiTales VS Hypno E- marcos-zx VS JhonataVigoroth F- Psycho Dark VS Neku G- ade50 VS Zeroan0 H- Dark_Azelf VS RESHIKROM Mas não apenas isso, também trago as bars! Estarei no aguardo das batalhas que ainda faltam! | |
|
| |
Psycho Dark Membro
Frase pessoal : I'm dressing like a B.I.T.C.H.!!!
| Assunto: Re: [Finalizado]Honchkrow Stadium Tournament Qua 9 maio 2012 - 18:00 | |
| pode dar a vitoria pro meu oponente, desculpe nao ter aparecido, me desculpe mesmo ^^ | |
|
| |
Yoshiro Membro
Frase pessoal : hard-boiled
| Assunto: Re: [Finalizado]Honchkrow Stadium Tournament Qua 9 maio 2012 - 19:20 | |
| - Psycho Dark escreveu:
- pode dar a vitoria pro meu oponente, desculpe nao ter aparecido, me desculpe mesmo ^^
Ainda tem mais dois dias cara, me manda uma MP quando tiver on. | |
|
| |
ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: [Finalizado]Honchkrow Stadium Tournament Qua 9 maio 2012 - 19:49 | |
| Ganhei do Flex *mandando MP pro Isr* ________________ Meus Challenges ja completados: (fui o unico a completar com eles ) Prêmios de Torneios: | |
|
| |
ade50 Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]Honchkrow Stadium Tournament Qua 9 maio 2012 - 19:50 | |
| - Neku escreveu:
- Psycho Dark escreveu:
- pode dar a vitoria pro meu oponente, desculpe nao ter aparecido, me desculpe mesmo ^^
Ainda tem mais dois dias cara, me manda uma MP quando tiver on. Mas ele está com problemas técnicos, foi por causa disso que ele anda meio sumido xD ________________ - Títulos:
| |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]Honchkrow Stadium Tournament Qui 10 maio 2012 - 17:39 | |
| Yo! Com a saida de Psycho Dark e a vitória de ticokico, passo aqui para atualizar de novo as chaves. Já que o Neku demostra interesse pela batalha, se o Psycho D. conseguir marcar uma batalha com ele, será aceita e o forfeit será retirado. Então fica assim: - Isr escreveu:
A- Asgard VS Shardan B- Matt Yushia VS ferolimaster C- ticokico VS -Flex. D- DensiTales VS Hypno E- marcos-zx VS JhonataVigoroth F- Psycho Dark VS Neku G- ade50 VS Zeroan0 H- Dark_Azelf VS RESHIKROM Falta apenas a batalha B, já marcada. Um torneio sem W.O. na primeira fase? Talvez um milagre? xD | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: [Finalizado]Honchkrow Stadium Tournament Sex 11 maio 2012 - 12:14 | |
| Bom, tenho um comunicado a fazer:
Há uma chance de eu não estar disponível este sábado, dia marcado para a batalha contra o ferolimaster e último dia do prazo das batalhas desta fase, o que aconteceu é que houve um imprevisto e irei viajar para a casa da minha avó no sábado, com isso, há a possibilidade de eu ter que desistir do torneio, mas nem tudo está perdido, irei enviar uma MP para o ferolimaster e tentar antecipar a batalha para hoje ou até para sábado de manhã (visando que viajarei há tarde), caso não conseguir, posso usar a internet do vizinho da minha vó para realizar a batalha (amor a notbook). Se tudo der errado, irei lhe pedir, se possível, para prolongar o prazo na medida do possível, para realizar a batalha, domingo há noite já estarei de volta, se tudo der errado, irei marcar e realizar a batalha o mais rápido possível, caso não seja possível o prolongamento do prazo, eu terei de desistir.
sacanagem né... quando pensávamos que iriamos ter uma primeira fase de torneio sem W.O, acontece algo desse tipo
Não é certo, mas se eu estiver indisponível, terei que dar a vitória ao ferolimaster, mas lhe peço um prolongamento no prazo, nem que seja para domingo, caso tudo der errado. Mas veremos no que vai dar, nada certo se terei de desistir ou não.
@EDIT: Já comuniquei o ferolimaster sobre o imprevisto, se ele não responder, reso para que tudo de certo no sábado. @EDIT²: Consegui antecipar a batalha para amanhã de manhã, que bom que tudo deu certo =) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado]Honchkrow Stadium Tournament | |
| |
|
| |
| [Finalizado]Honchkrow Stadium Tournament | |
|