Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês

Ir para baixo 
+27
Sr Babe
Klesh
done
ticokico
Guiksan
FeDeath
Guilherme
Davi
knew
Kurosaki Mud
Dybol
cocotinha_white124
Sir Skull Pon
acell
cfox
HickTroll
Hypno
DarkDialga
lordefael
Kurosaki Lucas
Sketdan
Vincent2
Minaka Razor
Mr.Sky
Cap'n Cook'
Lukinha$
Anjinha OFICIAL
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês   Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Icon_minitimeQua 9 maio 2012 - 17:38

Supreme Salamence escreveu:
"Como alguém diz que Dragon Ball é o melhor Anime?" simples com a boca


EU RI ALTO COM ISSO HAHAHAHaHHA

agora falando do tema,vc tem razão.batalha eram capazes de durar 5 episodios(ou mais,enquanto andavam atras dos "maus)
Goku é sempre resucitado?Nem sempre,mas acaba sempre por ser

Apesar de tudo,dragon ball não é ASSIM TAOOOOO RUIM.Mas simplesmente não sei esplicar porque digo isto

E se formos bem,eu tambem abria um topico a dizer:
Como pokemon é um grande anime?
Provavelmente ninguem que diz que dragon ball é bost@ sabe dar uma boa razão para pokemon ser um bom anime,porque estam assentads em conceitos identicos
COMBATES(LUTA),COMPANHEIRISMO(ISSO TAMBEM EXISTE EM DB),E VILÕES ABAIXO,E GANHAREM QUANDO AS PERSONAGENS PARECEM TER SÓ UM HP SEMPRE COM A CONFIANÇA(IDENTICO AOS 2 ANIMES)

ou seja,todos que gostam de pokemon,devem gostar do anime,e assim tambem devem gostar de DB.Ou seja,um topico fail,tanto da parte de quem cria como quem aumenta os flames a dizer que DB é bost@

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Ba1pi

Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Anjinha OFICIAL
Usuário Banido
Usuário Banido
Anjinha OFICIAL


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012


Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês   Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Icon_minitimeQua 9 maio 2012 - 18:06

Mas amigo, pokémon também é é ruim;
E outros existem mangás de verdade bem melhores do que essas coisas ai de dragon balls e narutos, que não são shoujos nem shounens, na verdade estou procurando onde disse que prefiro shoujos.
Se querem ter cfontato com animês e mangás de qualidade procurem por: 20th Century Boys, Evangelion, AnoHana, Samurai 7, Gyo, entre muitos outros.

________________
[LETRA=GRANDE]

CAMPANHA MAS = MAIS ABAIXO AOS PURISTAS
VRUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Corcel79.gt
@Anjinha OFICIAL: LTL, Nathys, Raphiow, gabriel032, gaa, Sly/BM, Jurgen, DTS, GM, Nanda, Sweets, A3, Lolzer, lukinha$, BK, bahamut, NiCkElBaCk, CharizardBR++, Bruns, _Joker_, Kamlla, Etebooth, Anthlion, Juanes, Ness, Soul Eater, caio, Thales, Tails, Mr.Perry, Luccas, Mr. Blzck

Att Waltz, Jão, Jão e Waltz, Jhonata e Luciano Amaral
[/LETRA=GRANDE]
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês   Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Icon_minitimeQua 9 maio 2012 - 19:15

Anjinha OFICIAL escreveu:
Mas amigo, pokémon também é é ruim;
E outros existem mangás de verdade bem melhores do que essas coisas ai de dragon balls e narutos, que não são shoujos nem shounens, na verdade estou procurando onde disse que prefiro shoujos.
Se querem ter cfontato com animês e mangás de qualidade procurem por: 20th Century Boys, Evangelion, AnoHana, Samurai 7, Gyo, entre muitos outros.

acho estranho gostar de jogar pokemon e não gostar do anime,mas agora sim,me convenceu.
Esquecime de referir o surrealismo,que tambem é verdade
Nada melhor que um bom exemplo para esplicar

Quem não se lembra desta batalha?
A meio do combate entre lucario vs buizel,o telhado rompe(no video n mostra) o buizel esta completamente estoirado,mesmo assim se devia e logo depois parecia de muita melhor saude,pronto para combater um novo combate.Que eu saiba a ability dele é swift swim e não hydratation.
e ainda ouve alguns aspetos secundarios.O mais notavel é o detect do meditate nunca ter falhado durante o combate todo,e não funfou logo logo na hora que staraivia usa um brave bird.

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Ba1pi

Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês   Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Icon_minitimeQua 9 maio 2012 - 19:48

Anjinha OFICIAL escreveu:
Mas amigo, pokémon também é é ruim;

Então o que você faz nesse site!!! :comeon:
seja mais tolerante

topic:se é sua opinião , então guarde para si
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês   Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Icon_minitimeQua 9 maio 2012 - 20:12

acho que ele quis dizer o anime...

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Ba1pi

Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês   Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Icon_minitimeQua 9 maio 2012 - 20:24

Anjinha OFICIAL escreveu:
Mas amigo, pokémon também é é ruim;
E outros existem mangás de verdade bem melhores do que essas coisas ai de dragon balls e narutos, que não são shoujos nem shounens, na verdade estou procurando onde disse que prefiro shoujos.
Se querem ter cfontato com animês e mangás de qualidade procurem por: 20th Century Boys, Evangelion, AnoHana, Samurai 7, Gyo, entre muitos outros.
O ruim de Dragon Ball é que é no minimo repetitivo. Embora eu tenha gostado do inicio do Mangá. Mas, opnião é opnião, eu por exemplo não gostei do anime Evangelion (o mangá eu ainda não li). A opnião vai de cada um. Como eu disse, gostei de Drangon Ball. Mas aí, é a minha opnião. Assim como mais na época que lançou Dragon Ball em Mangá aqui no Brasil, lançou também Gunnm, cujo achei ótimo mangá, e fez pouco sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Anjinha OFICIAL
Usuário Banido
Usuário Banido
Anjinha OFICIAL


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012


Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês   Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Icon_minitimeQua 9 maio 2012 - 22:21

Quando falei que pokemon é ruim me referia apenas ao animê.

________________
[LETRA=GRANDE]

CAMPANHA MAS = MAIS ABAIXO AOS PURISTAS
VRUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Corcel79.gt
@Anjinha OFICIAL: LTL, Nathys, Raphiow, gabriel032, gaa, Sly/BM, Jurgen, DTS, GM, Nanda, Sweets, A3, Lolzer, lukinha$, BK, bahamut, NiCkElBaCk, CharizardBR++, Bruns, _Joker_, Kamlla, Etebooth, Anthlion, Juanes, Ness, Soul Eater, caio, Thales, Tails, Mr.Perry, Luccas, Mr. Blzck

Att Waltz, Jão, Jão e Waltz, Jhonata e Luciano Amaral
[/LETRA=GRANDE]
Ir para o topo Ir para baixo
HickTroll
Membro
Membro
HickTroll


Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês   Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Icon_minitimeQui 10 maio 2012 - 1:33

Isso é gosto meu...
Dragon ball foi o anime de maior sucesso (agora batido por OP) foi e isso é fato, sucesso que provavelmente nenhum outro além de OP vai alcançar(por enquanto)

Tantos que a maioria dos novos animes shounens são 25% dragonball (vide naruto)
E as pessoas gostam então é mais um sinal que DBZ é [palavra censurada], mas ai vem aquela parada de gosto e tem gente que não gosta, simples guarde pra si ou fale com educação agora ficar falando que é um amontoado de bosta perde a moral pra sempre.

Sério não a o que questionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês   Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Icon_minitimeQui 10 maio 2012 - 16:27

Primeiro que o gosto nao se discute. Segundo, me diga então um anime que seja melhor que DBZ na sua opinião para eu assistir e ve se vc tem algum sentido de fazer esse topico. Terceiro, quem é vc pra falar algo do tipo:

"Como alguma pessoa com um pouco de razão na cabeça tem coragem de falar isso, aquele desenho é um total lixo, só não foi falho porque eles usam aqueles poderes monstruosos e sem fim etc, etc. Clichê realmente. Você vai assistir (ou tentar) o desenho, começa uma batalha, só 20 episódios depois você consegue descobrir o final da batalha, porém se alguém perder é só chamar o Goku pau-pra-toda-obra, e caso ele morra é só usar as Dragonballs de cada canto do Universo, e incrivelmente qualquer lugar que eles forem procurar sempre vai ter um set de DragonBalls a epsera deles."?

Dragon ball, além de tudo, foi um anime pra medir se sua paciencia aguenta esperar 20 ep pra ve se namekusei explode ou não. Então me explique como isso é inútil? Me explique como esse seu animezinho dos anos 2000 ou 2005 enscina alguma moral? Pq ninguem, mesmo que n goste de DBZ, vem aqui e faz um tópico com uma inutilidade de tal maginitude e vem falar na cara de quem gosta desse anime n tem nada de util no cérebro...


E além de tudo seu preconceito é oq mais mata o nosso planeta, ainda mais com uma coisa tão idi*** assim. Se quer saber, vai la fazer alguma coisa da vida além de discutir anime e deixa DBZ em paz...

________________
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 F60c0l6
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês   Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Icon_minitimeQui 10 maio 2012 - 16:42

Mud escreveu:
Peço isso já prevendo o que vem acontecer nesse tópico.

É a opinião do membro, devemos respeitar, até aí tudo bem, NÃO RETRUQUEM, RESPONDAM DE MODO NORMAL, pois a segunda intenção é clara, causar flame e alertar os membros que responderem mal.

Por isso, apenas ignorem, pois muita gente gosta de ambos os animes, e se realmente gostam, acho que não precisam usar argumentos de defesa.
Reforçando, pois parece que tem gente que não leu '--'

________________
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
ludnick
Membro
Membro
ludnick


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2011


Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês   Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Icon_minitimeDom 20 maio 2012 - 12:50

Anjinha OFICIAL escreveu:
Fico simplismente boquiaberto vendo o colossal amontoado de bosta que são esses jovens tentando falar que DBZ é o melhor anime já feito e ninguém nunca mais vai esquecer.

Como alguma pessoa com um pouco de razão na cabeça tem coragem de falar isso, aquele desenho é um total lixo, só não foi falho porque eles usam aqueles poderes monstruosos e sem fim etc, etc. Clichê realmente. Você vai assistir (ou tentar) o desenho, começa uma batalha, só 20 episódios depois você consegue descobrir o final da batalha, porém se alguém perder é só chamar o Goku pau-pra-toda-obra, e caso ele morra é só usar as Dragonballs de cada canto do Universo, e incrivelmente qualquer lugar que eles forem procurar sempre vai ter um set de DragonBalls a epsera deles.

Na moral, o dia que vocês tiverem coragem de colocar alguma coisa útil na cabeça parem de assistir esse lixo e começem a assistir Tweeny Witches
Primeiro:não somos um "colossal amontoado de bosta" somos fans.
Segundo:Ele é sim um dos melhores animes já feitos e muitos não vão esquecer dele.
Terceiro:Só você mesmo pra falar essas bobagens de "aquele desenho é um total lixo, só não foi falho porque eles usam aqueles poderes monstruosos e sem fim etc, etc."
Quarto:Ele não tem nada de Clichê.
Quinto:As batalhas são longas,isso dá mais emoção ao anime.
Sexto:"Goku pau-pra-toda-obra"?pelo menos nao é a "anjinha OFICIAL",não vi nada de anjo,e nem de OFICIAL,e muito menos no Goku pau-pra-toda-obra.
Sétimo:Já viu algum protagonista morrer sem terminar a série?me diga aonde.
Oitavo:Antes de sair falando merda do anime,assita-o.
Mas,de qualquer jeito,cada um tem sua opnião,somente dei a minha sobre as bobagens que você falou.^^

________________
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Lindarksign
A maior ameaça é aquela que se move nas sombras e não podemos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
lobotornado
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011

Frase pessoal : Nunca se levante se não for levantar para vencer


Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês   Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Icon_minitimeDom 20 maio 2012 - 19:43

Anjinha OFICIAL escreveu:
Mas amigo, pokémon também é é ruim;
E outros existem mangás de verdade bem melhores do que essas coisas ai de dragon balls e narutos, que não são shoujos nem shounens, na verdade estou procurando onde disse que prefiro shoujos.
Se querem ter cfontato com animês e mangás de qualidade procurem por: 20th Century Boys, Evangelion, AnoHana, Samurai 7, Gyo, entre muitos outros.

caro colega de forum , devo te enformar que você está em uma grande onda de dogmatismo
você acha que o que você vê e assiste,é as melhores coisas de todas.
Porém cada uma tem sua opinião,mas é fácil para quem mal assistiu dragon ball, ou nunca assitiu,falar estrumes de samurott,porém creio que diferente de min você ,não assistiu DB desde de a época que o goku era criança
não viu o episódio do cazamento do goku,ou viu o episódio que ele vai embora no DBGT.
Peço que VOCÊ analize melhor o que fala.

Enquanto ao CDZ, ele é um anime que não é nem superior nem inferior que BD.
ambos estão lado a lado.
tem suas histórias e vilões.

ps:um mangá bom que tem uma história interesante é GA-REI.
até mais ....

________________
Mural das conquistas
Spoiler:


: P Ei pre-adolecente//Criança marenta e  idiota aqui da PM, ou você larga de ser bobo ou o bell vai puxar seu pé anoite Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Bellgifc
viu como ele é assutador?? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Anjinha OFICIAL
Usuário Banido
Usuário Banido
Anjinha OFICIAL


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012


Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês   Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Icon_minitimeDom 20 maio 2012 - 21:29

seria legal que quem posta desse uma lida no tópico, como disse já li os mangás e assisti o animê, desde quando o kuririn e o goku eram crianças.
Se eu nunca tivesse visto não sairia por ai falando mal.

________________
[LETRA=GRANDE]

CAMPANHA MAS = MAIS ABAIXO AOS PURISTAS
VRUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Corcel79.gt
@Anjinha OFICIAL: LTL, Nathys, Raphiow, gabriel032, gaa, Sly/BM, Jurgen, DTS, GM, Nanda, Sweets, A3, Lolzer, lukinha$, BK, bahamut, NiCkElBaCk, CharizardBR++, Bruns, _Joker_, Kamlla, Etebooth, Anthlion, Juanes, Ness, Soul Eater, caio, Thales, Tails, Mr.Perry, Luccas, Mr. Blzck

Att Waltz, Jão, Jão e Waltz, Jhonata e Luciano Amaral
[/LETRA=GRANDE]
Ir para o topo Ir para baixo
FeDeath
Membro
Membro
FeDeath


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês   Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Icon_minitimeDom 20 maio 2012 - 21:46

Anjinha OFICIAL escreveu:
seria legal que quem posta desse uma lida no tópico, como disse já li os mangás e assisti o animê, desde quando o kuririn e o goku eram crianças.
Se eu nunca tivesse visto não sairia por ai falando mal.
Eu acho que você exagerou tipo dar a sua opnião é uma coisa agora sair chingando quem gosta e quem diz ser o melhor é ser meio idiota na boa e vamos parar logo de discutir pra ngm mais tomar alerts

________________
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 YQtBK
Ir para o topo Ir para baixo
lobotornado
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011

Frase pessoal : Nunca se levante se não for levantar para vencer


Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês   Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 13:27

eu me referi ao Dragon ball desde o começo,quem não assistiu ,não tem direito de sair xingando.

obs: A primeira saga de Dragon ball ,o goku e kililin era sim crianças.

bom to deixando a discusão agora para não tomar alert

________________
Mural das conquistas
Spoiler:


: P Ei pre-adolecente//Criança marenta e  idiota aqui da PM, ou você larga de ser bobo ou o bell vai puxar seu pé anoite Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Bellgifc
viu como ele é assutador?? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês   Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Dragon Ball Z Kai
» Dragon Ball Ganha Nova Redublagem e Dragon Ball Kai Será Dublado na BKS
» Melhores lutas de animes
» Dragon Ball GT
» dragon ball af ps2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá-
Ir para: