| [FANFIC]Escritoria da Shield | |
|
+10Hyurem Sir Skull Pon Salmonella Jonymaster Vulc Minaka Razor Colt Cap'n Cook' Chili Raviel 14 participantes |
|
Você está ancioso com a estrei da fanfic? | 1-Sim | | 29% | [ 4 ] | 2-Não | | 0% | [ 0 ] | 3-Muito | | 57% | [ 8 ] | 4-nem um pouco | | 14% | [ 2 ] |
| Total de votos : 14 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Minaka Razor Membro
| Assunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield Ter 15 maio 2012 - 16:45 | |
| | |
|
| |
Raviel Membro
| Assunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield Ter 15 maio 2012 - 17:51 | |
| Olá pessoal desculpa ai não ter começado a Fanfic hoje pois eu tive alguns contratempos aqui em minha casa e isso atrapalhou bastante. Mas vamos lá as novidades: Novidades:
Eu criei dois personagens que seram surpresa para todos vocês, a unica coisa que posso falar é que eles seram gemios e serão bem poderosos!
Agora sobre seu personagem Mr.Ice, agradeço por estar participando da minha fanfic seu personagem é intrigante e eu adorei ele concerteza será um otimo vilão e será o genio da Darck Circle
Aqui a lista dos membros da Darck Circle:
1-Inteligente>>>Gabriel Stark 1-Mulher>>>VAGO 1-Forte>>>Mike Miles 1-Magico>>>VAGO 1-Misterioso>>>Evan Sabahnur
Até a pouco tempo eu havia dito que o personagem do Jonnymaster seria o intelogente da Darck Circle, mas como ele havia citado que o personagem dele o Edwin Black não gostava de trabalhar em equipe eu o deixei pendente até que um personagem que aceita-se trabalhar em grupo aparece-se então é essas as novidades!
Agora sobre o Episodeo 1 eu verei se postarei ele ainda essa semana por isso criei uma votação no topico com a seguinte pergunta:
Você está ancioso com a estrei da fanfic?
As opções de resposta são: 1-Sim 2-Não 3-Muito 4-nem um pouco
Essas são minha novidades sobre a fanfic! Obrigado | |
|
| |
Minaka Razor Membro
| Assunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield Qua 16 maio 2012 - 14:27 | |
| Só tem uma resposta obvia... MUITO! | |
|
| |
Raviel Membro
| Assunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield Qua 16 maio 2012 - 19:44 | |
| Oiii pessoal!
Novidade: Trouxe surpresa o Episodeo um foi postado! Aqui esta o link do episodeo um: http://www.pokemonmythology.org/t32772-the-avengers-zero-mission#449416
O episodeo um se chama- Episodeo 1- A prisão X23 PT1. Eu descide fazer dois episodeos da seguinte forma, o primeiro episodeo mostra os persoangens classicos ao descidir criar a A Squad, e o Episodeos dois contara como foi a formação da mesma.
Obrigado! | |
|
| |
Sir.Spark Membro
| Assunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield Qua 16 maio 2012 - 20:14 | |
| Nome: Aairon Katu Silva Nome Ficticio: Beast Boy Idade: 18 Poder/Habilidade: Pode se transfomar em qualquer tipo de animal que deseja, desde os mais antigos como os dinossauros até os mais grandiosos tigres, hienas, leões e muitos outros.(Tradução ele vira qualquer animal que ele quiser) Lado:Bem Historia: Desde que tinha 5 anos descobriu que tinha poderes, e um dia ocorreu um asalto em sua casa onde seus pais foram mortos a facadas em sua frente, então como poderia virar qualquer tipo de animal começou a viver nas ruas, a roubar carne, dinheiro, lanches de pessoas, como varias formas de animais, então ele conheceu os vingadores e está disposto a ajuda-los! Personalidade: Um garoto muito animado e feliz, quase nunca fica nervoso e sempre leva tudo na brincadeira. Descrição: Alto, de olhos verdes mas com estilo de olho de gato (fino), meio musculoso, e usa roupas bastante na moda, como usar calças novas e all star's muito lindos.... | |
|
| |
Salmonella Membro
Frase pessoal : Só sei que nada sei
| Assunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield Qua 16 maio 2012 - 20:32 | |
| Ficou muito show a FIC ^^ ancioso do meu personagem estreiar =) Ele sera Freelancer ou sera da darkcicle? Quantas vezes postara a fic na semana? e.e
Desculpe as perguntas u.u | |
|
| |
Raviel Membro
| Assunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield Qui 17 maio 2012 - 13:28 | |
| Olá pessoal vamos lá as novidades: Novidades: Primeiramente seu personagem Sir.Spark foi aceito ele será bastante util como espião da equipe. Agora respondendo as perguntas do salmonella:
Ele sera Freelancer ou sera da darkcicle?Isso é uma coisa que você só sabera acompanhando a fic. Quantas vezes postara a fic na semana?Bem eu vou procurar postar pelo menos uma vez por semana como a cartoon network faz com alguns desenhos, eu ainda não descidi o dia certo pois podem haver varios pretextos para não postar a fic então ela ainda esta em um horario não definido.
Obrigado a todos é isso! | |
|
| |
Salmonella Membro
Frase pessoal : Só sei que nada sei
| Assunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield Qui 17 maio 2012 - 14:35 | |
| Beleza , fiquei mais ancioso ainda para ver meu personagem em açao >.< | |
|
| |
Raviel Membro
| Assunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield Seg 4 Jun 2012 - 14:02 | |
| Bom pessoal como vocês devem ter percebi eu postei o episodio dois da fanfic, esperam que tenham gostado. Agora vou tirar algumas duvidas que ficaram meio que sem explicação:
Duvidas:
1ºPor que os paragrafos não ficaram bem organizados? Peço mil desculpas por esse acaso, esse problema sempre me trás dor de cabeça, o problema é que eu não consiguo resolve-lo. Tudo isso acontece na hora de postar o episodio. Bem quando o episodeo é feito no word ele fica muito bem organizado e caprichado, agora quando copio o episodio do word e o colo no quadro de resposta e posto o episodio fica da forma que esta postado.
2ºPor que você se refere ao Pantera negra com o artigo A? Isso é tudo culpa do bendito word que fica se autocorrigindo todo vez que eu escrevo "o Pantera negra" ai ele vai e muda para "a Pantera negra" desculpem-me por isso também.
Bem por enquanto é isso, se tiver alguma duvida que não tenha haver com o conteudo da historia, tudo bem?
| |
|
| |
Minaka Razor Membro
| Assunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield Ter 5 Jun 2012 - 13:20 | |
| Marcelo, também, não dê espaços muito grandes entre os episódios. =/ | |
|
| |
Raviel Membro
| Assunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield Ter 5 Jun 2012 - 16:43 | |
| | |
|
| |
Minaka Razor Membro
| Assunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield Ter 5 Jun 2012 - 16:59 | |
| Tipo, de um episódio até o outro, deu MUITOS E MUITOS dias, evite colocar muito tempo entre cada capítulo e outro, não precisa ser muito pouco, mais também não muito grande. ;D | |
|
| |
Raviel Membro
| Assunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield Ter 12 Jun 2012 - 15:21 | |
| Descupa por isso é que eu não me padronizei com o tempo certo entre os episodios, provavelmente deve ser de mes a mes
@Pepe Akemi says: Sem atividade no Escritorio, então bloqueado, caso queria abrir só mandar uma mp á algum Fan Fic Moderador, para reabrir o escritório. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield | |
| |
|
| |
| [FANFIC]Escritoria da Shield | |
|