Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

[FANFIC]Escritoria da Shield

Ir para baixo 
+10
Hyurem
Sir Skull Pon
Salmonella
Jonymaster
Vulc
Minaka Razor
Colt
Cap'n Cook'
Chili
Raviel
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Você está ancioso com a estrei da fanfic?
1-Sim
[FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Vote_lcap29%[FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Vote_rcap
 29% [ 4 ]
2-Não
[FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Vote_lcap0%[FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
3-Muito
[FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Vote_lcap57%[FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Vote_rcap
 57% [ 8 ]
4-nem um pouco
[FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Vote_lcap14%[FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Vote_rcap
 14% [ 2 ]
Total de votos : 14

Votação encerrada

AutorMensagem
Minaka Razor
Membro
Membro
Minaka Razor

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Right_bar_bleue

[FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield   [FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Icon_minitimeTer 15 maio 2012 - 16:45

É hoje quê começa?
Ir para o topo Ir para baixo
Raviel
Membro
Membro
Raviel

Alerta Alerta :
[FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield   [FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Icon_minitimeTer 15 maio 2012 - 17:51

Olá pessoal desculpa ai não ter começado a Fanfic hoje pois eu tive alguns contratempos aqui em minha casa e isso atrapalhou bastante.
Mas vamos lá as novidades:

Novidades:

Eu criei dois personagens que seram surpresa para todos vocês, a unica coisa que posso falar é que eles seram gemios e serão bem poderosos!

Agora sobre seu personagem Mr.Ice, agradeço por estar participando da minha fanfic seu personagem é intrigante e eu adorei ele concerteza será um otimo vilão e será o genio da Darck Circle

Aqui a lista dos membros da Darck Circle:

1-Inteligente>>>Gabriel Stark
1-Mulher>>>VAGO
1-Forte>>>Mike Miles
1-Magico>>>VAGO
1-Misterioso>>>Evan Sabahnur

Até a pouco tempo eu havia dito que o personagem do Jonnymaster seria o intelogente da Darck Circle, mas como ele havia citado que o personagem dele o Edwin Black não gostava de trabalhar em equipe eu o deixei pendente até que um personagem que aceita-se trabalhar em grupo aparece-se então é essas as novidades!

Agora sobre o Episodeo 1 eu verei se postarei ele ainda essa semana por isso criei uma votação no topico com a seguinte pergunta:

Você está ancioso com a estrei da fanfic?

As opções de resposta são:

1-Sim
2-Não
3-Muito
4-nem um pouco

Essas são minha novidades sobre a fanfic!
Obrigado
Very Happy

Membro
Membro
Minaka Razor

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield   [FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 14:27

Só tem uma resposta obvia...
MUITO!
Raviel
Membro
Membro
Raviel

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield   [FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 19:44

Oiii pessoal!

Novidade:

Trouxe surpresa o Episodeo um foi postado!
Aqui esta o link do episodeo um:
http://www.pokemonmythology.org/t32772-the-avengers-zero-mission#449416

O episodeo um se chama- Episodeo 1- A prisão X23 PT1.
Eu descide fazer dois episodeos da seguinte forma, o primeiro episodeo mostra os persoangens classicos ao descidir criar a A Squad, e o Episodeos dois contara como foi a formação da mesma.

Obrigado!

Membro
Membro
Sir.Spark

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield   [FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 20:14

Nome: Aairon Katu Silva
Nome Ficticio: Beast Boy
Poder/Habilidade: Pode se transfomar em qualquer tipo de animal que deseja, desde os mais antigos como os dinossauros até os mais grandiosos tigres, hienas, leões e muitos outros.(Tradução ele vira qualquer animal que ele quiser)
Lado:Bem
Historia: Desde que tinha 5 anos descobriu que tinha poderes, e um dia ocorreu um asalto em sua casa onde seus pais foram mortos a facadas em sua frente, então como poderia virar qualquer tipo de animal começou a viver nas ruas, a roubar carne, dinheiro, lanches de pessoas, como varias formas de animais, então ele conheceu os vingadores e está disposto a ajuda-los!
Personalidade: Um garoto muito animado e feliz, quase nunca fica nervoso e sempre leva tudo na brincadeira.
Descrição: Alto, de olhos verdes mas com estilo de olho de gato (fino), meio musculoso, e usa roupas bastante na moda, como usar calças novas e all star's muito lindos....
http://www.pokemonmythology.org/
Salmonella
Membro
Membro
Salmonella

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Só sei que nada sei

MensagemAssunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield   [FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 20:32

Ficou muito show a FIC ^^ ancioso do meu personagem estreiar =)
Ele sera Freelancer ou sera da darkcicle?
Quantas vezes postara a fic na semana? e.e

Desculpe as perguntas u.u

[FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Vaporbutton
Raviel
Membro
Membro
Raviel

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield   [FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 13:28

Olá pessoal vamos lá as novidades:

Novidades:
Primeiramente seu personagem Sir.Spark foi aceito ele será bastante util como espião da equipe.
Agora respondendo as perguntas do salmonella:

Ele sera Freelancer ou sera da darkcicle?

Isso é uma coisa que você só sabera acompanhando a fic.
Quantas vezes postara a fic na semana?

Bem eu vou procurar postar pelo menos uma vez por semana como a cartoon network faz com alguns desenhos, eu ainda não descidi o dia certo pois podem haver varios pretextos para não postar a fic então ela ainda esta em um horario não definido.

Obrigado a todos é isso!
Very Happy

Membro
Membro
Salmonella

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Só sei que nada sei

MensagemAssunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield   [FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 14:35

Beleza , fiquei mais ancioso ainda para ver meu personagem em açao >.<

[FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Vaporbutton
Raviel
Membro
Membro
Raviel

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield   [FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Icon_minitimeSeg 4 Jun 2012 - 14:02

Bom pessoal como vocês devem ter percebi eu postei o episodio dois da fanfic, esperam que tenham gostado.
Agora vou tirar algumas duvidas que ficaram meio que sem explicação:

Duvidas:

1ºPor que os paragrafos não ficaram bem organizados?
Peço mil desculpas por esse acaso, esse problema sempre me trás dor de cabeça, o problema é que eu não consiguo resolve-lo. Tudo isso acontece na hora de postar o episodio.
Bem quando o episodeo é feito no word ele fica muito bem organizado e caprichado, agora quando copio o episodio do word e o colo no quadro de resposta e posto o episodio fica da forma que esta postado.

2ºPor que você se refere ao Pantera negra com o artigo A?
Isso é tudo culpa do bendito word que fica se autocorrigindo todo vez que eu escrevo "o Pantera negra" ai ele vai e muda para "a Pantera negra" desculpem-me por isso também.

Bem por enquanto é isso, se tiver alguma duvida que não tenha haver com o conteudo da historia, tudo bem?

Membro
Membro
Minaka Razor

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield   [FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Icon_minitimeTer 5 Jun 2012 - 13:20

Marcelo, também, não dê espaços muito grandes entre os episódios. =/
Raviel
Membro
Membro
Raviel

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield   [FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Icon_minitimeTer 5 Jun 2012 - 16:43

Como assim?

Membro
Membro
Minaka Razor

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield   [FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Icon_minitimeTer 5 Jun 2012 - 16:59

Tipo, de um episódio até o outro, deu MUITOS E MUITOS dias, evite colocar muito tempo entre cada capítulo e outro, não precisa ser muito pouco, mais também não muito grande. ;D
Raviel
Membro
Membro
Raviel

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield   [FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Jun 2012 - 15:21

Descupa por isso é que eu não me padronizei com o tempo certo entre os episodios, provavelmente deve ser de mes a mes

@Pepe Akemi says: Sem atividade no Escritorio, então bloqueado, caso queria abrir só mandar uma mp á algum Fan Fic Moderador, para reabrir o escritório.

MensagemAssunto: Re: [FANFIC]Escritoria da Shield   [FANFIC]Escritoria da Shield - Página 3 Icon_minitime

[FANFIC]Escritoria da Shield
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3