Algumas duvidas de PKM
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Algumas duvidas de PKM
Segue as perguntas(Se não souberem todas, respondam as que saibam pra me ajudar):
1)O que significa Fateful enconter?
2)Quando o Rotom por exemplo estiver na forma de fogão o poder de fogo recebera 50% de boost pelo Rotom estar de fogo?(Ex: Overheat tem 140 de base power então ficará 220?)
3)Como eu faço pra receber um Friend Code?
4)Como funciona exatamente o Focus Band?
5)Como treinar Evs de um Pokemon lv 100 exemplo Regigigas do Filme.
2)Quando o Rotom por exemplo estiver na forma de fogão o poder de fogo recebera 50% de boost pelo Rotom estar de fogo?(Ex: Overheat tem 140 de base power então ficará 220?)
Alerta :
Re: Algumas duvidas de PKM
Ev's no level 100 acho que só a partir da Geração V...
Focus band impede que seu pokémon seja morto em golpes de OHKO (se não me engano). e focus sash previne contra morte de um ataque só. Tipo um rattata lv 4 x Arceus lv 100. Qlqr ataque do Arceus mataria o rattata, mas o focus sash da um "endure" no golpe.
Focus band impede que seu pokémon seja morto em golpes de OHKO (se não me engano). e focus sash previne contra morte de um ataque só. Tipo um rattata lv 4 x Arceus lv 100. Qlqr ataque do Arceus mataria o rattata, mas o focus sash da um "endure" no golpe.
Alerta :
Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <
-Alguns Pokémons obtidos por evento...
-Não na Gen IV, já que nessa geração, ele seria sempre Electric/Ghost independente da forma
-Vá no seu Pal Pad depois de se conectar ao Nintendo Wi-Fi Connection
-Seu Pokémon tem 10% de chance de sobreviver um ataque toda vez que ele for morrer por dano direto, dano de recoil ou de confusão
-Na Gen IV não dá pra treinar EVs depois que chega ao lv. 100
-Não na Gen IV, já que nessa geração, ele seria sempre Electric/Ghost independente da forma
-Vá no seu Pal Pad depois de se conectar ao Nintendo Wi-Fi Connection
-Seu Pokémon tem 10% de chance de sobreviver um ataque toda vez que ele for morrer por dano direto, dano de recoil ou de confusão
-Na Gen IV não dá pra treinar EVs depois que chega ao lv. 100
Rowt- Membro
Alerta :
Rowt escreveu:-Alguns Pokémons obtidos por evento... SIm
-Não na Gen IV, já que nessa geração, ele seria sempre Electric/Ghost independente da forma. se tiver a chave do evento(Hg/SS) ou os items de evento para as suas formas(P/P/D).
-Vá no seu Pal Pad depois de se conectar ao Nintendo Wi-Fi Connection(com uma rede wifi aberta, va no wifi-club no centro pokemon andar de cima e depois veja o seu pal pad na mochila).
-Seu Pokémon tem10%20% de chance de sobreviver um ataque toda vez que ele for morrer por dano direto, dano de recoil ou de confusão. corrigindo.
-Na Gen IV não dá pra treinar EVs depois que chega ao lv. 100sim
So tinha umas coisas a falar.....
heart- Membro
Alerta :
1-nao tenho certeza mas axo que sao pokes de eventocaiobruno008 escreveu:Segue as perguntas(Se não souberem todas, respondam as que saibam pra me ajudar):
2-nao pois ele nao recebe STAB na 4 gen porque ele nao e tipo fogo e sim eletric/ghost
3-depois de se conectar pela primeira vez no nintendo wi-fi connection check no seu pal pad onde estara escrito +- assim
(seu nome) friend code
4-seu poke tem 20% de chance de sobreviver a um atk se estiver com o HP maximo ficando com 1 de HP
5 na 4 gen nao tem como treinar pokes que estao no lv 100 so quando ele ainda pode receber exp points
RESHIKROM- Membro
- Alerta :