Felps Membro
Frase pessoal : Vamos à luta, filhos da pátria!
| Assunto: EVs e IVs - Pokemon Soul Silver Sáb 5 maio 2012 - 10:44 | |
| Pessoal, gostaria de saber o que são, exatamente, EVs e IVs. Pra que servem? Influenciam no que? Tem como aumentar? Como eu vejo?
Sempre vejo esses nomes em vários lugares, mas nao sei do que se trata.
Agradeço desde já!!
Abraços! ________________ Vejam meus vídeos tocando temas famosos no violão! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Compartilhe!! ;D | |
|
Sketdan Membro
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
| Assunto: Re: EVs e IVs - Pokemon Soul Silver Sáb 5 maio 2012 - 11:06 | |
| Olá. Bem, seria bom senso por sua parte pesquisar sobre, enfim. Tem um Guia aqui mesmo na PM explicando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Agora, quanto á dúvida... Evs são pontos que você ganha batalhando com outros pokémons que aumentam seus atributos. Os EVs são muito importantes. Eles, tal como já tinha dito, vão influenciar o máximo que um stat pode alcançar em nível 100. Ivs são pontos que seu pokémon tem desde quando ele nasce, eles variam de 0 a 31, quanto maior forem, mais forte será seu pokémon. | |
|
heart Membro
| Assunto: Re: EVs e IVs - Pokemon Soul Silver Sáb 5 maio 2012 - 12:01 | |
| Pessoal, gostaria de saber o que são, exatamente, EVs e IVs. Individual Values (IVs), Effort Values(EVs), tuturial effort points(EV) e algumas dicas e Calculando IVs com ajuda do PO De uma olhada neste tutoriais.....
Pra que servem? Para base do estatos de um pokemon(como Hp, attack, defesa, S.atk, S.def e speed) a chegar no limite sem falar da naturesa(que altera em 10% do tipo que ela vier).
Influenciam no que? O iv infuencia no estatos e em moves darei um de exemplo que é chamado Hidden Power estarei passando + 1 tutorial e umas esplicações de como usar tutorial-mais-sobre-o-hidden-power, Hidden_power e Hidden Power calculation. é do site bulbapedia.
Ja os EVs tem move que se altera por ele tbm, mas ñ lembro um agora.
Tem como aumentar? O Iv ñ ja é estabelecido na captura ou no nacimento do pokemon. Mas o Ev sim em derrotar o pokemon. Como eu vejo? Tem uma calculadora que vc pode ver o Iv. Ja o Ev para saber se esta no limite o valor total(510ev.) é pela Effort Ribbon ganhada nas versoes P/P/D/Hg/Ss.
Como o Sir. Aggron disse esta certo e de uma procurada antes de postar pois ja fiserão esta pergunta...... ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
Felps Membro
Frase pessoal : Vamos à luta, filhos da pátria!
| Assunto: Re: EVs e IVs - Pokemon Soul Silver Sáb 5 maio 2012 - 23:35 | |
| Ok, desculpe por repetir perguntas já existentes, mas é que estou meio sem tempo de ficar procurando.. : P
Só mais uma questão: para in-game, os EVs e IVs são muito importante ou dá pra ficar bom sem focar neles? ________________ Vejam meus vídeos tocando temas famosos no violão! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Compartilhe!! ;D | |
|
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: EVs e IVs - Pokemon Soul Silver Sáb 5 maio 2012 - 23:39 | |
| para in-game pode passar a vontade com tudo mal contando que tem pokes sempre em niveis superiores ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EVs e IVs - Pokemon Soul Silver | |
| |
|