| Possível mapa mundial da 4ª geração! | |
|
+10kiy.Asgard Snivy Sama TheOldGamer13 Rowt Soulchild GodFire Racer Mr.Sky Phantom_Shaymin Collaco 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Collaco Membro
Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.
| Assunto: Possível mapa mundial da 4ª geração! Sáb 5 maio 2012 - 20:09 | |
| Boa noite, treinadores de plantão! Eu estava pesquisando na internet sobre o mapa de johto, pelo fato d'eu ter começado de novo, e me deparei com a seguinte imagem: - Spoiler:
Realmente, ela faz sentido, pois sempre que se faz uma transferência de uma versão anterior pra uma mais nova (Exceto de DPPt para HGSS), aparece Faraway Island. Veja que aí, as regiões estão separadas, justamente, por ilhas! Sobre a localização de Unova (onde futuramente iria aparecer), lembra que nos últimos episódios, Ash fez uma super viajem de barco? Então, ele estava voltando para sua casa, em Khanto. Como eles chegaram em Unova? No episódio 1, Ash, sua mãe e o professor vieram de avião. E para fazerem uma viajem de avião, a região tem que estar bem longe, e inacessível por barco. - Spoiler:
Eles chegaram por Castelia City (Cidade do porto). Então nas ilhas vermelhas, temos Liberty Garden e Unity Tower (Ilhas acessíveis por Castelia). Agora, você acha que aí seria o lugar de Unova? Se acha que não é, você daria a hipótese de que ela é uma ilha escondida, ou uma ilha mais longe desse conjunto de ilhas? Acha que isso é só um trabalho de fans, ou isso tem mesmo chance de ser o mapa mundial pokémon? ________________ | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Possível mapa mundial da 4ª geração! Sáb 5 maio 2012 - 20:28 | |
| Isso é o mapa do Japão, e mostra as áreas em que as regiões foram baseadas. Unova é baseada em Manhattan. que por sinal fica muito longe do Japão... | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Possível mapa mundial da 4ª geração! Sáb 5 maio 2012 - 20:30 | |
| Pokémon se passa no Acre,todos sabemos.
A teoria é boa,tem sentido pelo menos...Isso significa que vão existir muitos outros continentes...
| |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: Possível mapa mundial da 4ª geração! Sáb 5 maio 2012 - 20:36 | |
| Só pra lembrar, Ash, Delia e Professor Carvalho chegaram em NUVEMA, não em Castelia. | |
|
| |
Collaco Membro
| Assunto: Re: Possível mapa mundial da 4ª geração! Sáb 5 maio 2012 - 21:53 | |
| Estranho.. Nuvema não tem porto ! :comeon: ________________ | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Possível mapa mundial da 4ª geração! Sáb 5 maio 2012 - 21:54 | |
| Anime é diferente do game...pode ver que em Pallet no anime a cidade é bem maior que no game em que se tem apenas 2 casas ¬¬
| |
|
| |
Collaco Membro
| Assunto: Re: Possível mapa mundial da 4ª geração! Sáb 5 maio 2012 - 22:00 | |
| - Mr.Sky escreveu:
- Anime é diferente do game..
Realmente. Enfim, pelo visto vimos que essa imagem é só um fan-work xD. Quis mesmo compartilhar com vocês, achei curiosa a organização das regiões. ________________ | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Possível mapa mundial da 4ª geração! Sáb 5 maio 2012 - 22:07 | |
| Mas Ash, sua mãe e o Prof. Carvalho chegam realmente de avião na cidade de Castelia, e depois vão de carro, ou de algum outro meio, para a cidade de Nuvena. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: Possível mapa mundial da 4ª geração! Sáb 5 maio 2012 - 22:30 | |
| :suspicious: Até que faz sentido. Só faltou representar Unova da mesma maneira que os outros continentes. - Firewest_ escreveu:
- Mas Ash, sua mãe e o Prof. Carvalho chegam realmente de avião na cidade de Castelia, e depois vão de carro, ou de algum outro meio, para a cidade de Nuvena.
Pelo o que eu lembro do episódio, eles vão de carro mesmo. ________________ | //Perfil //Kongregate //Steam
Último challenge concluído:
|
| |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Possível mapa mundial da 4ª geração! Sáb 5 maio 2012 - 23:12 | |
| Slowpokes. Só descobriu hoje que as regiões são baseadas em regiões do japão? | |
|
| |
TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
| Assunto: Re: Possível mapa mundial da 4ª geração! Dom 6 maio 2012 - 12:01 | |
| - Phantom_Shaymin escreveu:
- Isso é o mapa do Japão, e mostra as áreas em que as regiões foram baseadas.
Unova é baseada em Manhattan. que por sinal fica muito longe do Japão... por que castelia e como nova york ________________ Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos: https://www.youtube.com/TheOldGamer13 | |
|
| |
Snivy Sama Membro
Frase pessoal : Nekos, nekos everywhere
| Assunto: Re: Possível mapa mundial da 4ª geração! Dom 6 maio 2012 - 15:12 | |
| - Firewest_ escreveu:
- Mas Ash, sua mãe e o Prof. Carvalho chegam realmente de avião na cidade de Castelia, e depois vão de carro, ou de algum outro meio, para a cidade de Nuvena.
Errado(não como ir de Castelia a Nuvema de carro)É como se eles chegassem no Guarujá e tivessem de ir até Center Norte(exemplo tosco) ________________ Kill! Kill! Here tonight, Till the skies are black and the rivers dry. Take! Take! Take our time, We leave nothing else behind... | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Possível mapa mundial da 4ª geração! Dom 6 maio 2012 - 15:18 | |
| E o Mew encontrado na Amazonia, já da para sacar que a Terra deles é bem parecido com a nossa. ________________ - -| | |
|
| |
Hess Membro
| Assunto: Re: Possível mapa mundial da 4ª geração! Seg 21 maio 2012 - 2:45 | |
| Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh não são continentes. São regiões que estão dentro de um mesmo país. Não sei porque existe tanta confusão quanto a isso. - Collaco escreveu:
- Mr.Sky escreveu:
- Anime é diferente do game..
Realmente.
Enfim, pelo visto vimos que essa imagem é só um fan-work xD. Quis mesmo compartilhar com vocês, achei curiosa a organização das regiões. Não, não é somente um "fan-work". Você acha que os mapas dos jogos são exatamente iguais aos das regiões japonesas por coincidência? | |
|
| |
Lucas Makuso Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: Possível mapa mundial da 4ª geração! Dom 27 maio 2012 - 4:50 | |
| Que eu me lembre, Ash, Delia e Prof. Oak pegaram um Aviao, depois um Navio e depois foram de carro ppara chegar ao lab. da prof. Jupter | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Possível mapa mundial da 4ª geração! | |
| |
|
| |
| Possível mapa mundial da 4ª geração! | |
|