| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Se vc pudesse, que pokemon criaria? | |
|
+7~Stark RESHIKROM marcel_5 Gaudério Itadakima-tsu Mr.Sky Nearmaru 11 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Nearmaru Usuário Banido
Frase pessoal : Nada não...
| Assunto: Se vc pudesse, que pokemon criaria? Sáb 5 maio 2012 - 22:07 | |
| Acho que qualquer um de nos (fãs de pokemon) ja nos pegamos pensando em um pokemon criado por nos mesmos, pelo menos eu ja inventei um monte de pokemons que supostamente seriam apresentados ao Satoshi Tajiri quando eu crescece (quem dera...), mas voltando a realidade (nem tanto assim...) que pokemon vc criaria? , o meu seria esse:
Pokemon: Stunfine Tipo: fogo/venenoso Minha pokedex: Stunfine o pokemon panda de fogo, possui em sua cauda uma chama que se aumenta ao sentir a presença de pokemon tipo grama, suas patas possuem grande quantidade de veneno capaz de danificar ate mesmo pokemons de tipo aço, são raros e possuem uma certa rivalidade contra pokemon de grama sejam eles qual forem. Distribuição de stats: HP:60 Atk:120 Def:70 Satk:50 Sdef:70 speed:80 total:450
Esse é o meu menino, e aê gostaram? digam como vcs queriam que "seus" pokemons (inventados pra quem ainda não entendeu) fossem.
Edit: Ja que o Marcel_5 inventou uma trait, acho que não faz mal eu inventar uma tb né ^^: availability : O pokemon tem seu ataque aumentado em 50% ao estar com o HP acima da metade, e abaixa o ataque em 50% (0.o) ao estar com o HP abaixo da metade, é praticamente um defeatist com seu lado bom...
Confesso, fiquei empolgado e acabei criando uma evolução para o Stunfine: Pokemon: Imperyor Tipo: fogo/venenoso Minha pokedex: Imperyor, o pokemon panda de fogo, evolui de Stunfine quando se estabeleceu no nivel 40 na estação de verão, é conhecido como o pokemon furia, não se dão muito bem com treinadores fracos, e odeiam os pokemon tipo panta, simplesmente odeiam, ainda não à estudos que expliquem porque tanto odio assim.Não é um pokemon muito amigável e andam sempre com uma cara de quem comeu e não gostou, realmente não a muitas coisas boas a dizer sobre esse pokemon exceto a sua destruitiva força. Distribuição de stats: HP:90 Atk:149 Def:70 Stk:50 Sdef:90 Speed:115 Total:564
Level up moves: Lv 1: Poison sting Lv 5: Leer Lv 12: incinerate Lv 19: Fire punch Lv 25: Poison tail Lv 27: Expansion (PP: 10 acuraccy: 100, aumenta o ataque do oponente em 2 niveis, porém abaixa a speed em 1) Lv 30: Thrash Lv 25: Posion Jab Lv 37: toxic Lv 40: jab toxic (Power:30 PP:5 acuraccy: 80, o usuario ataca com todo cuidado e perfeitação de modo em que o adversário tenha 100% de ficar com blady poison) Lv 47:Flare blitz Lv 54: Body on fire [PP:10 acuraccy: 100, o usuário concentra toda sua força, até um ponto em que essa força expandisse em uma forte onda de fogo sobre seu corpo, fazendo assim com que seus ataques tipo fogo tenham o dobro de força, porém o usuario é ocasionado sobre a condição de queimadura(essa queimadura não tem o mesmo efeito que will-o-wisp que corta o ataque pela metade)é o unico ataque existente que possa fazer um pokemon de fogo sofrer queimadura.]
Trait:
availability : O pokemon tem seu ataque aumentado em 50% ao estar com o HP acima da metade, e abaixa o ataque em 50% (0.o) ao estar com o HP abaixo da metade, é praticamente um defeatist com seu lado bom...
Hidden Abillity: Injection furious: O pokemon pode acertar pokemon do tipo aço com ataques tipo venenosos (isso não inclui toxic).
Última edição por ed katchun em Qua 9 maio 2012 - 10:36, editado 4 vez(es) | |
| | | Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria? Sáb 5 maio 2012 - 22:08 | |
| Sempre pensei nisso também...então lá vai !
Pokémon:*Sem ideia pro nome dele* Tipo: Ghost/Normal Descrição:Um Pokémon Ghost/Normal,estes Pokémon's são muito raros de se encontrar,possuem um grande potencial,e sua combinação de tipos única lhe dá apenas 1 fraqueza e 3 imunidades,sua Movepool é variada,podendo aprender inúmeros golpes.
HP:80 ATK:90 DEF:70 SP.ATK:90 SP.DEF:90 SPD:60 Total:480
Eu sempre pensei em um Ghost/Normal,seria incrível! Normal tem apenas fraqueza a Fightings,e Ghost não é afetado por eles,ou seja,sem desvantagens a Fightings! Ghost tem fraqueza a Ghost e Dark,bem,Normal não é afetado por Ghost,tendo apenas uma fraqueza! Genial não? Apenas nunca imaginei como ele seria...
Depois eu edito o nome a descrição da Pokédex,quando eu tiver ideia de alguma
Última edição por Mr.Sky em Ter 8 maio 2012 - 13:05, editado 1 vez(es) | |
| | | Nearmaru Usuário Banido
Frase pessoal : Nada não...
| Assunto: Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria? Dom 6 maio 2012 - 13:50 | |
| - Mr.Sky escreveu:
- Sempre pensei nisso também...então lá vai !
Pokémon:*Sem ideia pro nome dele* Tipo: Ghost/Normal Descrição:*Nem pensei nisso ainda*
HP:80 ATK:90 DEF:70 SP.ATK:90 SP.DEF:90 SPD:60 Total:480
Eu sempre pensei em um Ghost/Normal,seria incrível! Normal tem apenas fraqueza a Fightings,e Ghost não é afetado por eles,ou seja,sem desvantagens a Fightings! Ghost tem fraqueza a Ghost e Dark,bem,Normal não é afetado por Ghost,tendo apenas uma fraqueza! Genial não? Apenas nunca imaginei como ele seria...
Depois eu edito o nome a descrição da Pokédex,quando eu tiver ideia de alguma O que acha então de um metalico/fantasma com a habilidade leviate?ele não seria afetado por lutador, sua habilidade mantinha os terrestres longe, só seria fraco a fogo, teria 11 resistências (se não for mais..), e 4 imunidades , seria o melhor pokemon de todos os tempos!!! | |
| | | Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria? Seg 7 maio 2012 - 16:43 | |
| Pokémon:Panchuroo Tipo: Fight/Normal
Um Pokémon Kangoroo
HP:90 ATK:100 DEF:80 SP.ATK:60 SP.DEF:70 SPD:60 Total:460 | |
| | | Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria? Seg 7 maio 2012 - 18:09 | |
| o 4º membro do trio kami
Nome: Unknown Status: HP: 80 Atk: 90 Def: 85 SAtk: 129 SDef: 85 Spe: 111 Total: 580 Trait: Dritzzle
Level Up Moves: Lv 1: Hurricane, Thunder, Scary Face, Quick Attack Lv 6: Thunder Shock Lv 11: Gust Lv 16: Aerial Ace Lv 24: Water Pulse Lv 33: Protect Lv 42: Agility Lv 51: Dark Pulse Lv 66: Discharge Lv 71: Acrobatics Lv 88: Hydro Pump Lv 94: Rain Dance Type: Electric / Flying | |
| | | marcel_5 Membro
| Assunto: Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria? Seg 7 maio 2012 - 22:51 | |
| Nome: Hydreize Type : Fire/Water Trait : Beast Power (o Pokemon recebe um terceiro tipo, Dragão)
Pokedex : Hydreize, o pokemon Hidra. Vive no fundo do oceano, perto de Rupturas na crosta terrestre. Cada uma de sua cabeça controla um de seus elementos. Dizem ser imortais, e parentes distantes do Leviatã.
________________ Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P ~ ~~Caçador de tesouros~~ Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP. | |
| | | RESHIKROM Membro
Alerta : Data de inscrição : 17/10/2011
| Assunto: Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria? Ter 8 maio 2012 - 0:58 | |
| poderia ser o pseudo lendario da 6 gen(se tiver) nome deragon type fire/dragon trait moxie base stats HP 89 atk 129 def 70 special atk 129 special defese 70 speed 113 total 600
| |
| | | ~Stark Membro
Frase pessoal : Slá...
| Assunto: Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria? Ter 8 maio 2012 - 1:31 | |
| Nome: *Sem ideias* Tipo:Fight/Dragon
Stats: Hp: 85 Atk:130 Def:69 Satk:130 SDef:69 Speed:117
Total= 600 ________________ Meu mascotim drogadoClã: ~Pokemon Glacial Wind~~Pokemon Black RPG~ | |
| | | gustavo_ketchum Membro
| Assunto: Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria? Ter 8 maio 2012 - 21:52 | |
| nome:electrosoc tipo:eletrico pokédex:ele rasteja pelo mato em incrivel velocidade sem ninguém perceber quando ameaçado ele paraliza o seu adversario só com um olhar e depois o golpeia com sua cauda e usa ataque eletricos para finalizar hp:95 atk:150 def:100 speed:210 atk sp:190 def sp:102 total=se virem to com preguiça de fazer conta | |
| | | HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria? Ter 8 maio 2012 - 23:31 | |
| Filyroow e Filyshoter
Filyroow Dex: É a pré evolução do Filyshoter ainda não sabe voar mas vive feliz pois sabe o que o aguarda. Tipo: Voador/psíquico Habilidade: Sniper
Ele é um Dodrio da vida voador que não voa, stats bons para um NFE, ele é bípede e ataca com as asas.
FilyShoter Dex: A evolução do Filyroow muito rápido e forte junta energia mas não a dispara, se concentra e usa pra aumentar suas habilidades físicas. Tipo: Voador/Psíquico Habilidade: Sniper
Essa é a evolução é um semi lendário, muito forte e muito rápido mesmo!! Consegue alterar seu tipo pra voador/Fight com a fight orb e a mesma aumenta 50% a chance de critico.
Esse poke tem direitos a maioria de moves com + critical hit!!
Bem quando tiver com tempo eu aprimoro ele.
| |
| | | Rowt Membro
| Assunto: Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria? Qua 9 maio 2012 - 12:58 | |
| 2º estágio, evolui do 1º estágio ao Lv. 31Pokédex 1: Os Stinflek gostam de viver em bandos. O líder é geralmente o que tem as maiores espadas. Pokédex 2: Ele é muito procurado por suas espadas, que são muito resistentes. Isso faz os Stinflek cada vez mais raros. Ability: Anger Point/Hyper Cutter Stats:HP: 80 Attack: 110 Defense: 90 Sp. Attack: 60 Sp. Defense: 75 Speed: 95 Total: 510 Outros com esse total: Braviary, Gliscor, Mandibuzz, Mienshao, Steelix, Weavile, ZoroarkLearnset:- Spoiler:
Level-up Básico: Water Gun Básico: Fury Cutter Lv. 4: Poison Sting Lv. 9: Harden Lv. 10: Rage Lv. 15: Swords Dance Lv. 18: Metal Claw Lv. 20: Peck Lv: 24: BubbleBeam Lv: 28: Aqua Jet Lv. 31: Agility Lv. 35: Slash Lv. 41: Waterfall Lv. 44: Night Slash Lv. 49: Metal Burst Lv. 57: Hydro Pump Lv. 62: Iron Head Lv. 76: Guillotine
TMs e HMs: TM01: Hone Claws TM02: Dragon Claw TM06: Toxic TM08: Bulk Up TM10: Hidden Power TM13: Ice Beam TM14: Blizzard TM15: Hyper Beam TM16: Light Screen TM18: Rain Dance TM21: Frustration TM24: Thunderbolt TM25: Thunder TM26: Earthquake TM27: Return TM31: Brick Break TM32: Double Team TM33: Reflect TM37: Sandstorm TM39: Rock Tomb TM40: Aerial Ace TM44: Rest TM52: Focus Blast TM53: Energy Ball TM55: Scald TM65: Shadow Claw TM68: Giga Impact TM71: Stone Edge TM74: Gyro Ball TM75: Swords Dance TM78: Bulldoze TM80: Rock Slide TM81: X-Scissor TM91: Flash Cannon TM94: Rock Smash HM01: Cut HM03: Surf HM05: Waterfall HM06: Dive
E então? Eu deveria trabalhar para a Game Freak ou eu seria um desastre? xD | |
| | | Light Caramel Membro
Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?
| Assunto: Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria? Sáb 19 maio 2012 - 14:07 | |
| criaria um pokémon que exista ________________ Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D --- Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro --- "In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House --- - -Umb escreveu:
- prometo que vou namorar alguma mina
e prometo transformar minha vida em um hentai --- "Não faz assim que eu gamo", sdds | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria? | |
| |
| | | | Se vc pudesse, que pokemon criaria? | |
|