Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Smash!Nada revelado á cerca dos Novos Jogos!
4 participantes
Autor
Mensagem
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
Assunto: Pokémon Smash!Nada revelado á cerca dos Novos Jogos! Dom 6 maio 2012 - 15:16
No Pokémon Smash de ontem,nao tivemos nenhuma informaçao dos Novos jogos,nem se quer eles foram mencionados no Programa.Mas,foi exibida um novo Preview do episódio:BW 80 - Brycen Aparece! A Montanha Sagrada de Volcarona!Mostrando as habilidades Lutadoras de Brycen e que Bandidos querem capturar Volcarona.Neste preview leva a crer que Brycen ao quebrar uma Pedra apenas com um golpe ,é Similar a Bruno,em Kanto.Quem sabe eles nao tenham algum parentesco?É isso ái,pessoal,segue o vídeo do Programa:
Última edição por Hypno em Dom 6 maio 2012 - 16:59, editado 1 vez(es)
None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
Assunto: Re: Pokémon Smash!Nada revelado á cerca dos Novos Jogos! Dom 6 maio 2012 - 16:58
Triste, esperava um grande programa no Smash Acho que Brycen e Bruno não tem nada ver
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
Assunto: Re: Pokémon Smash!Nada revelado á cerca dos Novos Jogos! Dom 6 maio 2012 - 17:00
arthurdizoi escreveu:
Triste, esperava um grande programa no Smash Acho que Brycen e Bruno não tem nada ver
É apenas a minha opiniao.
Frase pessoal : ba dum tss
Assunto: Re: Pokémon Smash!Nada revelado á cerca dos Novos Jogos! Dom 6 maio 2012 - 17:05
Pena que não teve nada de novo dos jogos.
Assunto: Re: Pokémon Smash!Nada revelado á cerca dos Novos Jogos! Dom 6 maio 2012 - 19:20
Bem nada d+ mesmo...
Sua opinião ok... mas não!