| A Poke revolution sua fiel parceira precisa de ajuda!!!!! | |
|
+5knew Robert Jurgen dan_poke ~Tiger massamuni99 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
massamuni99 Membro
Frase pessoal : Reshram, Melhor pokemon do MUNDO!!!!
| Assunto: A Poke revolution sua fiel parceira precisa de ajuda!!!!! Dom 6 maio 2012 - 16:36 | |
| Adms o dark blast roubou a posse da revolution sua fiel parceira, queremos a revol devolta e nós da revolution pedimos por favor para que nos ajudassem, no blog me chamo Satosi-Kun e pra provar que eu fasso parte do blog vai um print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Espero a colaboração de nossa parceira | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: A Poke revolution sua fiel parceira precisa de ajuda!!!!! Dom 6 maio 2012 - 16:51 | |
| e o que isso tem haver com as notícias do mundo pokémon?
além do mais,
Idade: 20 ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: A Poke revolution sua fiel parceira precisa de ajuda!!!!! Dom 6 maio 2012 - 20:14 | |
| Entendi nada. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: A Poke revolution sua fiel parceira precisa de ajuda!!!!! Sex 18 maio 2012 - 23:45 | |
| Ola, eu tbm trabalho na revolution! |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: A Poke revolution sua fiel parceira precisa de ajuda!!!!! Sáb 19 maio 2012 - 0:34 | |
| Fala desse blog? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Já são nossos parceiros, non? Quem é esse dark blast? O que querem de nós afinal? Não entendi nadinha... | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: A Poke revolution sua fiel parceira precisa de ajuda!!!!! Sáb 19 maio 2012 - 10:45 | |
| Acho que uma pessoa roubou a posse do blog Poke-Revolution, ai eles estão pedindo ajuda '-' | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: A Poke revolution sua fiel parceira precisa de ajuda!!!!! Sáb 19 maio 2012 - 10:48 | |
| Mas pra que pedir ajuda justo a nós, e porque "sua fiel parceira"? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Espadachim Negro Membro
| Assunto: Re: A Poke revolution sua fiel parceira precisa de ajuda!!!!! Sáb 19 maio 2012 - 11:26 | |
| De que maneira a Mythology poderia ajudar, ela não tem poder nenhum dentro de outros sites mesmo sendo parceiros, você quer que eles conversem com o tal dark blast? | |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: A Poke revolution sua fiel parceira precisa de ajuda!!!!! Sáb 19 maio 2012 - 11:35 | |
| Algum Mod por favor tranca isso, pq sério, pedir ajuda para nós, e ainda dizer que é parceira fiel, ta loko... fechem isso ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Tio Guigs Membro
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
| Assunto: Re: A Poke revolution sua fiel parceira precisa de ajuda!!!!! Sáb 19 maio 2012 - 11:46 | |
| | |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: A Poke revolution sua fiel parceira precisa de ajuda!!!!! Sáb 19 maio 2012 - 11:51 | |
| Nem adianta, não tem como agente ajudar, agente vai oferecer um PokeChá com PokéBolachas para eles liberarem seu site? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: A Poke revolution sua fiel parceira precisa de ajuda!!!!! Sáb 19 maio 2012 - 12:15 | |
| Eu encaminhei isso ontem a um adm e ele não respondeu '-'
Bem, eu vou mover o tópico e trancá-lo, conversem via MP com um Administrador se for algo relacionado a parceria, mas noticia realmente não é. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Poke revolution sua fiel parceira precisa de ajuda!!!!! | |
| |
|
| |
| A Poke revolution sua fiel parceira precisa de ajuda!!!!! | |
|