Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Guuush
Membro
Membro
Guuush


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2011


[Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Empty
MensagemAssunto: [Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online.   [Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Icon_minitimeQua 9 maio 2012 - 17:14

Depois de muito tempo sem jogar pokemon, eu vou voltar a jogar, mas agora no Wi - Fi. Meu primo me deu o time completo pra mim começar, pra eu pegando o jeito e depois criar meu próprio time. Só que tem alguns problemas, eu não entendo nada de pokemon online, ou pelo menos quase nada. Tem como fazer o "POKEMON PERFEITO", todos os IV's 31? Como eu sei quanto ta meus EV's? Quais os pokemons são Ubbers? E algumas dicas para eu começar a jogar, e quem sabe depois, eu jogo com alguém aqui da PM.
Obrigado pela atenção.

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


[Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online.   [Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Icon_minitimeQua 9 maio 2012 - 17:26

pokemon perfeito:RPG
Ev:contando
Ubbers:Pela smogon.são +/- todos os lendarios+excadril+blaziken(pelo que eu vi ainda hoje)

PS:desculpa isto estar mt mau,mas tenho n tenho muito tempo...

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Guuush
Membro
Membro
Guuush


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2011


[Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online.   [Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Icon_minitimeQua 9 maio 2012 - 17:40

Esqueci de falar que é no HG =D

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


[Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online.   [Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Icon_minitimeQua 9 maio 2012 - 19:54

O pokemon perfeito........
vc diz em Ev e Iv e naturesa e moves?
Se for, vc ja sabe como faser o treinamento??????
Se ñ, vou dar ums topicos, ja deisde ja.
Links: Individual Values (IVs), Effort Values(EVs), tuturial effort points(EV) e algumas dicas e Calculando IVs com ajuda do PO.
Para verificar os Evs se esta no limite(510), so indo atras da Ribbon Effort em HG/SS/P/P/D, em B/W so vendo com uma mulher ñ a ribbon.

Para ver os tiers,ubers e afins, no "smogon." como o babeceiro disse.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


[Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online.   [Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Icon_minitimeQua 9 maio 2012 - 20:04

Esqueci-me de dizer que RGN é uma maneira um quanto trapaceira.Aproveita-se dos dados que a nintendo usa para calcular o poke que encontramos(ou rachamos) para vir com tudo bom.Tambem é preciso saber muitas mais coisas doque breding,mas a dificuldade é sensibelmente igual(para fazer breding é preciso mt paciencia,para RPG é preciso muita cabeça)
Os links que o membro acima são bons,recomendo va lendo varios tutos(por muito massudos que sejam)
Outra coisa,nem tudo o que se passa em B/W se passa em D/P/Pt/HG/SS.
Se quer começar competivo,é melhor começar em B/W,porque para alem de serem mais atulizados,melhor se ira habituar as gerações que viram aseguir e ainda á mais pokes disponiveis para escolher

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online.   [Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvida(s)/Ajuda/Dica(s)]Começando a jogar online.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dica de qual R4 ou Flash Card Comprar para jogar online
» Tópico de dúvidas! de HS
» [Duvida] Sobre jogar online
» [Dúvida] Como jogar Minecraft online?
» Ajuda Como Jogar Pokémon Black Online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: