Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mack '0'
Membro
Membro
Mack '0'


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2012


Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID Empty
MensagemAssunto: Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID   Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID Icon_minitimeQua 9 maio 2012 - 18:59

Eu tento colocar no meu ds pra ver o id mas não consigo, da erro 51099, não sei oque tenque fazer antes, e não sei se tenque instalar algo no computador pra conseguir o id, e nem sei como configurar o meu ds pra wi-fi, o meu ds é normal e não fiz nada dessas coisas, alguem me ajuda como fazer pra conseguir o id desde o inicio?
Ja tentei pesquisar no google, e encontrei varios topicos mas todos incompletos.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID   Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID Icon_minitimeQui 10 maio 2012 - 11:19

Primeiro é preciso ter um rede wi-fi que funcione e permaneça conectada. Vá no menu e quando ver "Game sync settings" aperte "A". O jogo irá perguntar se quer criar uma conta, diga que sim, e se estiver conectado basta esperar uns minutos, então ele te passará a conta(letras maiúsculas e números), então é só cadastrar no Global Link.

Espero ter ajudado e.e

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID 003Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID 015Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID 034Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID 093Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID 073Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID 042
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID   Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID Icon_minitimeQui 10 maio 2012 - 18:34

http://www.nintendo.com/consumer/wfc/en_na/ds/results.jsp?error_code=51099&system=DS&locale=lang
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID   Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de ajuda de como conseguir Game Sync ID
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» New Game: The Chronicles preciso de ajuda
» Preciso de ajuda com global link e Game Sync ID
» Preciso de uma ajuda pra escolher uma equipe pra jogar in-game no white
» (Ajuda)Como conseguir leftovers em pokemon leaf green?
» Ajuda ! preciso saber como funciona isso =/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: