| (DUVIDA) ONLINE! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dieguinhozs Membro
| Assunto: (DUVIDA) ONLINE! Qui 10 maio 2012 - 5:37 | |
| Tipo eu tenhu um DS e comprei justamente pra joga pokemon soul silver mais estou jogando do r4 ( que n pode jogar online) Pensei em comprar a fita original mais me disseram c eu comprar n poderei jogar online pq me Ds esta destravado?!?! isso existe? intao como irei fazer pra jogar online meus jogoss?
VLWW!! s2 | |
|
| |
ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: (DUVIDA) ONLINE! Qui 10 maio 2012 - 7:07 | |
| Ola, Não há nenhum problema em jogar online com r4 e essa historia que bolqueia é somente no 3DS , qual o modelo do seu ds? | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: (DUVIDA) ONLINE! Qui 10 maio 2012 - 9:13 | |
| Se o seu DS for o DS Lite ou inferior, o firmiware dele não pode ser atualizado (em outras palavras, a Nintendo não pode fazer nada). Se for um DSi, a nintendo pode atualizar, mas aí tudo que você precisa fazer é atualizar o seu R4 também (eu acho). Já o 3DS é mais arriscado, pois circula pela internet que se você fizer qualquer coisa online uma vez usado R4, a nintendo trava definitivamente seu 3DS.
Em resumo: DSL ou inferior: sem problemas DSi/XL: meio chato 3DS: não recomendado.
aproveitando, movido. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Dieguinhozs Membro
| Assunto: Re: (DUVIDA) ONLINE! Qui 10 maio 2012 - 20:04 | |
| Oi!... o meu ds é o lite! ...intao n da pra jogar online ? meu r4 é 2012 atualizadissimo...(baixei suas atualizações) talvez possa ser meu wifi? sera q tenhu q configurar ou algo parecido? vlw!!! | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: (DUVIDA) ONLINE! Qui 10 maio 2012 - 20:07 | |
| kra DA pra jogar online mude seu wi-fi pra WEP que vc conseguira jogar normal | |
|
| |
Dieguinhozs Membro
| Assunto: Re: (DUVIDA) ONLINE! Qui 10 maio 2012 - 20:13 | |
| kra to ACHANDO Q CONSEGUIIIII!!!! mudeiii a confi do wifii e eu achei a rede do ds ... me fla uais minhas vantagens de jogar online eo posso fazer??
| |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: (DUVIDA) ONLINE! Qui 10 maio 2012 - 20:14 | |
| pode participa dos eventos fazer trocas batalhas e etc .-. | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: (DUVIDA) ONLINE! Qui 10 maio 2012 - 20:16 | |
| e aproveite que esta tendo evento do Darkrai caso esteja jogando BW | |
|
| |
Dieguinhozs Membro
| Assunto: Re: (DUVIDA) ONLINE! Qui 10 maio 2012 - 20:17 | |
| eu tenhu sim o black mais esta bem no comecinho to focado no soulsilver....posso pegar o drakrai no começo??? rsrs Sera q a nintendo vai disponibilzar mais eventos do soulsilver? | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: (DUVIDA) ONLINE! Qui 10 maio 2012 - 20:25 | |
| eventos de 4ª gen acho que não existe mais, mais você pode sim pega o darkrai no Black e so entra no menu do jogo(Continue,New Game , etc) e entre mystery gift vai abrir acho que mais opções vai na 1 (acho que e receive gift ou algo parecido) e depois bote Via Nintendo WFC ai ele vai busca o evento ativo e vai aparece o evento do Darkrai(o único) baixe o evento e va no centro pokemon mais próximo e fale com o carteiro que estará logo no inicio do centro | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: (DUVIDA) ONLINE! Qui 10 maio 2012 - 20:53 | |
| pegue so q nem use si n perde a graça xD to com meus poke ja tudo level 50 to upando tudo junto com o darkrai u.u | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: (DUVIDA) ONLINE! Qui 10 maio 2012 - 21:08 | |
| Pegue ele mas guarde... Ele é nv muito alto não vai te obedecer...
Então quando ganhar do Clay(ginásio ground) ele vai te obedecer.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (DUVIDA) ONLINE! | |
| |
|
| |
| (DUVIDA) ONLINE! | |
|