Electro ball
+2
HickTroll
Sr Babe
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Electro ball
Alguem me diz de como podemos calcular o power de electro ball?
________________
Chalenges completos:
- Spoiler:
- -bons tempos
Bars de torneios
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 19/06/2011
Frase pessoal : OMGH
Re: Electro ball
150 base power, if target's speed is lower or equal to ¼ (25%) of user's speed.
120 base power, if target's speed is greater than ¼ (25%) of user's speed and lower or equal to ⅓ (33%) of user's speed.
80 base power, if target's speed is greater than ⅓ (33%) of user's speed and lower or equal to ½ (50%) of user's speed.
60 base power, if target's speed is greater than ½ (50%) of user's speed.
Ou seja 150 se a speed do oponente é menor que 25% da sua.
120 se a speed do seu adversário é maior que 25% da sua mas menor que 33% da sua também.
80 Maior que 33% e menor que 50%
60 caso seja maior que 50%
120 base power, if target's speed is greater than ¼ (25%) of user's speed and lower or equal to ⅓ (33%) of user's speed.
80 base power, if target's speed is greater than ⅓ (33%) of user's speed and lower or equal to ½ (50%) of user's speed.
60 base power, if target's speed is greater than ½ (50%) of user's speed.
Ou seja 150 se a speed do oponente é menor que 25% da sua.
120 se a speed do seu adversário é maior que 25% da sua mas menor que 33% da sua também.
80 Maior que 33% e menor que 50%
60 caso seja maior que 50%
HickTroll- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 23/02/2012
Re: Electro ball
pensava que apenas nossa sped interferia,mas já percebi!
________________
Chalenges completos:
- Spoiler:
- -bons tempos
Bars de torneios
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 19/06/2011
Frase pessoal : OMGH
Re: Electro ball
babeceiro escreveu:pensava que apenas nossa sped interferia,mas já percebi!
O status paralisia diminui a speed do oponente isso já garante um bom dano.
HickTroll- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 23/02/2012
Re: Electro ball
HickTroll escreveu:babeceiro escreveu:pensava que apenas nossa sped interferia,mas já percebi!
O status paralisia diminui a speed do oponente isso já garante um bom dano.
Diminui a speed em 4.
2154- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 31/03/2012
Re: Electro ball
rafael santos escreveu:HickTroll escreveu:babeceiro escreveu:pensava que apenas nossa sped interferia,mas já percebi!
O status paralisia diminui a speed do oponente isso já garante um bom dano.
Diminui a speed em 4.
E quem te perguntou? :yuno:
Zoa!!
Em quanto você quis dizer 4x certo?
HickTroll- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 23/02/2012
Re: Electro ball
HickTroll escreveu:Em quanto você quis dizer 4x certo?
Tecnicamente, não se diminui 4x, pois usando representação em números, perderia - de acordo com o que disseram - 100%, que dá 0. O certo é dizer que diminui em 3/4 (75%).
Revisando:
Queimadura = -50% Atk.
Paralisia = -75% speed
Cochilo = imobilidade total, dura de 2 a 5 turnos, se receber um ataque físico, tem 40% de chances de acordar no próximo turno
Envenenado = Perde cerca de 8 a 12% de hp a cada turno
Gravemente envenenado = perde de 8 a 12% de hp no primeiro turno, e nos turnos seguintes vira 16%, depois 24%, depois 32% e assim vai
Desmaiado = Proibido de entrar em luta
Congelado = praticamente o mesmo do estado de cochilo.
Collaco- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 09/03/2012
Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.
Re: Electro ball
Collaco escreveu:HickTroll escreveu:Em quanto você quis dizer 4x certo?
Tecnicamente, não se diminui 4x, pois usando representação em números, perderia - de acordo com o que disseram - 100%, que dá 0. O certo é dizer que diminui em 3/4 (75%).
Revisando:
Queimadura = -50% Atk.
Paralisia = -75% speed
Cochilo = imobilidade total, dura de 2 a 5 turnos, se receber um ataque físico, tem 40% de chances de acordar no próximo turno
Envenenado = Perde cerca de 8 a 12% de hp a cada turno
Gravemente envenenado = perde de 8 a 12% de hp no primeiro turno, e nos turnos seguintes vira 16%, depois 24%, depois 32% e assim vai
Desmaiado = Proibido de entrar em luta
Congelado = praticamente o mesmo do estado de cochilo.
Certo eu já sabia dos outros(já usei muito Guts e quickfeet) só tinha duvidas porque não intendi muito bem o texto da bulbapedia.
Mas com 4x quis dizer diminui em 4x que nem o rafael santos.
Última edição por HickTroll em Qui 10 maio 2012 - 21:51, editado 1 vez(es)
HickTroll- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 23/02/2012
Re: Electro ball
Collaco escreveu:HickTroll escreveu:Em quanto você quis dizer 4x certo?
Tecnicamente, não se diminui 4x, pois usando representação em números, perderia - de acordo com o que disseram - 100%, que dá 0. O certo é dizer que diminui em 3/4 (75%).
Revisando:
Queimadura = -50% Atk.
Paralisia = -75% speed
Cochilo = imobilidade total, dura de 2 a 5 turnos, se receber um ataque físico, tem 40% de chances de acordar no próximo turno
Envenenado = Perde cerca de 8 a 12% de hp a cada turno
Gravemente envenenado = perde de 8 a 12% de hp no primeiro turno, e nos turnos seguintes vira 16%, depois 24%, depois 32% e assim vai
Desmaiado = Proibido de entrar em luta
Congelado = praticamente o mesmo do estado de cochilo.
Isso que eu quis dizer,fica 25% ou seja 1/4.
2154- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 31/03/2012
Re: Electro ball
Está meio desatualizado (e incompleto) isso aí.Collaco escreveu:HickTroll escreveu:Em quanto você quis dizer 4x certo?
Tecnicamente, não se diminui 4x, pois usando representação em números, perderia - de acordo com o que disseram - 100%, que dá 0. O certo é dizer que diminui em 3/4 (75%).
Revisando:
Queimadura = -50% Atk.
Paralisia = -75% speed
Cochilo = imobilidade total, dura de 2 a 5 turnos, se receber um ataque físico, tem 40% de chances de acordar no próximo turno
Envenenado = Perde cerca de 8 a 12% de hp a cada turno
Gravemente envenenado = perde de 8 a 12% de hp no primeiro turno, e nos turnos seguintes vira 16%, depois 24%, depois 32% e assim vai
Desmaiado = Proibido de entrar em luta
Congelado = praticamente o mesmo do estado de cochilo.
Burn: Atk para 50% do total, -1/8 do HP (máximo) a cada turno. Obs: 1/8 = 12,5%
Paralyze: Spe para 25% do total, 25% de chances de não se mover (fully paralyzed)
Sleep (houve modificações em BW): imobilidade (fast asleep) que dura de 1 a 3 turnos, com 33% de chances de acordar após cada turno (1, 2 ou 3)
Poison: -1/8 do HP (máximo) a cada turno. Obs: 1/8 = 12,5%
Badly Poison: -x/16 do HP (máximo) a cada turno, onde x é o número de turnos que o pokémon ficou fora da pokebola. Quando o pokémon sai de campo, x reseta. (para quem não entendeu, 1/16 no 1º turno, 2/16 no 2º, 3/16 no 3º, etc.). Obs: 1/16 = 6,25%
Freeze: 20% de chances de descongelar (thaw), 80% de chances de não se mover e continuar congelado. Não há turnos definidos para duração, por isso, teoricamente é possível ficar congelado para sempre.
E sim, -75% = dividir por 4
PS: Thunderbolt > Electro ball
________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
- Idade : 38
Alerta :
Data de inscrição : 19/04/2011
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Re: Electro ball
se for assim e ou outro estiver paralisado electro boll compenssa né???
________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.
Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se é meu fã use:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
arthur trainer of celebi- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 02/05/2010
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
Re: Electro ball
sim.
Mas electro ball+Alguma probabilidade de paralisar(20 ou 30%era mesmo bom,mas isso é pedir de mais)=um ataque monstruoso.
Porem o spin tem razão,thunderbolt é muito melhor(A menos que seja um electrode,mas quem usa isso?) que electro ball
Mas electro ball+Alguma probabilidade de paralisar(20 ou 30%era mesmo bom,mas isso é pedir de mais)=um ataque monstruoso.
Porem o spin tem razão,thunderbolt é muito melhor(A menos que seja um electrode,mas quem usa isso?) que electro ball
________________
Chalenges completos:
- Spoiler:
- -bons tempos
Bars de torneios
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 19/06/2011
Frase pessoal : OMGH
Tópicos semelhantes
» Dragon Ball Ganha Nova Redublagem e Dragon Ball Kai Será Dublado na BKS
» K-ON + Dragon Ball Z? o.O
» [TEORIA] GS Ball.
» ultra ball
» Dragon Ball K
» K-ON + Dragon Ball Z? o.O
» [TEORIA] GS Ball.
» ultra ball
» Dragon Ball K
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|