| Electro ball | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sr Babe Membro
Idade : 26 Alerta : Data de inscrição : 19/06/2011
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Electro ball Qui 10 maio 2012 - 16:27 | |
| Alguem me diz de como podemos calcular o power de electro ball? ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Electro ball Qui 10 maio 2012 - 16:47 | |
| 150 base power, if target's speed is lower or equal to ¼ (25%) of user's speed. 120 base power, if target's speed is greater than ¼ (25%) of user's speed and lower or equal to ⅓ (33%) of user's speed. 80 base power, if target's speed is greater than ⅓ (33%) of user's speed and lower or equal to ½ (50%) of user's speed. 60 base power, if target's speed is greater than ½ (50%) of user's speed.
Ou seja 150 se a speed do oponente é menor que 25% da sua.
120 se a speed do seu adversário é maior que 25% da sua mas menor que 33% da sua também.
80 Maior que 33% e menor que 50%
60 caso seja maior que 50%
| |
|
| |
Sr Babe Membro
Idade : 26 Alerta : Data de inscrição : 19/06/2011
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Electro ball Qui 10 maio 2012 - 16:50 | |
| pensava que apenas nossa sped interferia,mas já percebi! ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Electro ball Qui 10 maio 2012 - 17:06 | |
| - babeceiro escreveu:
- pensava que apenas nossa sped interferia,mas já percebi!
O status paralisia diminui a speed do oponente isso já garante um bom dano. | |
|
| |
2154 Membro
Idade : 27 Alerta : Data de inscrição : 31/03/2012
| Assunto: Re: Electro ball Qui 10 maio 2012 - 19:17 | |
| - HickTroll escreveu:
- babeceiro escreveu:
- pensava que apenas nossa sped interferia,mas já percebi!
O status paralisia diminui a speed do oponente isso já garante um bom dano. Diminui a speed em 4. | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Electro ball Qui 10 maio 2012 - 19:37 | |
| - rafael santos escreveu:
- HickTroll escreveu:
- babeceiro escreveu:
- pensava que apenas nossa sped interferia,mas já percebi!
O status paralisia diminui a speed do oponente isso já garante um bom dano.
Diminui a speed em 4. E quem te perguntou? :yuno: Zoa!! Em quanto você quis dizer 4x certo? | |
|
| |
Collaco Membro
Idade : 25 Alerta : Data de inscrição : 09/03/2012
Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.
| Assunto: Re: Electro ball Qui 10 maio 2012 - 20:28 | |
| - HickTroll escreveu:
- Em quanto você quis dizer 4x certo?
Tecnicamente, não se diminui 4x, pois usando representação em números, perderia - de acordo com o que disseram - 100%, que dá 0. O certo é dizer que diminui em 3/4 (75%). Revisando: Queimadura = -50% Atk.Paralisia = -75% speedCochilo = imobilidade total, dura de 2 a 5 turnos, se receber um ataque físico, tem 40% de chances de acordar no próximo turnoEnvenenado = Perde cerca de 8 a 12% de hp a cada turnoGravemente envenenado = perde de 8 a 12% de hp no primeiro turno, e nos turnos seguintes vira 16%, depois 24%, depois 32% e assim vaiDesmaiado = Proibido de entrar em lutaCongelado = praticamente o mesmo do estado de cochilo. | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Electro ball Qui 10 maio 2012 - 21:13 | |
| - Collaco escreveu:
- HickTroll escreveu:
- Em quanto você quis dizer 4x certo?
Tecnicamente, não se diminui 4x, pois usando representação em números, perderia - de acordo com o que disseram - 100%, que dá 0. O certo é dizer que diminui em 3/4 (75%).
Revisando: Queimadura = -50% Atk. Paralisia = -75% speed Cochilo = imobilidade total, dura de 2 a 5 turnos, se receber um ataque físico, tem 40% de chances de acordar no próximo turno Envenenado = Perde cerca de 8 a 12% de hp a cada turno Gravemente envenenado = perde de 8 a 12% de hp no primeiro turno, e nos turnos seguintes vira 16%, depois 24%, depois 32% e assim vai Desmaiado = Proibido de entrar em luta Congelado = praticamente o mesmo do estado de cochilo.
Certo eu já sabia dos outros(já usei muito Guts e quickfeet) só tinha duvidas porque não intendi muito bem o texto da bulbapedia. Mas com 4x quis dizer diminui em 4x que nem o rafael santos.
Última edição por HickTroll em Qui 10 maio 2012 - 21:51, editado 1 vez(es) | |
|
| |
2154 Membro
Idade : 27 Alerta : Data de inscrição : 31/03/2012
| Assunto: Re: Electro ball Qui 10 maio 2012 - 21:46 | |
| - Collaco escreveu:
- HickTroll escreveu:
- Em quanto você quis dizer 4x certo?
Tecnicamente, não se diminui 4x, pois usando representação em números, perderia - de acordo com o que disseram - 100%, que dá 0. O certo é dizer que diminui em 3/4 (75%).
Revisando: Queimadura = -50% Atk. Paralisia = -75% speed Cochilo = imobilidade total, dura de 2 a 5 turnos, se receber um ataque físico, tem 40% de chances de acordar no próximo turno Envenenado = Perde cerca de 8 a 12% de hp a cada turno Gravemente envenenado = perde de 8 a 12% de hp no primeiro turno, e nos turnos seguintes vira 16%, depois 24%, depois 32% e assim vai Desmaiado = Proibido de entrar em luta Congelado = praticamente o mesmo do estado de cochilo.
Isso que eu quis dizer,fica 25% ou seja 1/4. | |
|
| |
Spin Membro
Idade : 38 Alerta : Data de inscrição : 19/04/2011
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Electro ball Sex 11 maio 2012 - 14:49 | |
| - Collaco escreveu:
- HickTroll escreveu:
- Em quanto você quis dizer 4x certo?
Tecnicamente, não se diminui 4x, pois usando representação em números, perderia - de acordo com o que disseram - 100%, que dá 0. O certo é dizer que diminui em 3/4 (75%).
Revisando: Queimadura = -50% Atk. Paralisia = -75% speed Cochilo = imobilidade total, dura de 2 a 5 turnos, se receber um ataque físico, tem 40% de chances de acordar no próximo turno Envenenado = Perde cerca de 8 a 12% de hp a cada turno Gravemente envenenado = perde de 8 a 12% de hp no primeiro turno, e nos turnos seguintes vira 16%, depois 24%, depois 32% e assim vai Desmaiado = Proibido de entrar em luta Congelado = praticamente o mesmo do estado de cochilo.
Está meio desatualizado (e incompleto) isso aí. Burn: Atk para 50% do total, -1/8 do HP (máximo) a cada turno. Obs: 1/8 = 12,5% Paralyze: Spe para 25% do total, 25% de chances de não se mover (fully paralyzed) Sleep (houve modificações em BW): imobilidade (fast asleep) que dura de 1 a 3 turnos, com 33% de chances de acordar após cada turno (1, 2 ou 3) Poison: -1/8 do HP (máximo) a cada turno. Obs: 1/8 = 12,5% Badly Poison: -x/16 do HP (máximo) a cada turno, onde x é o número de turnos que o pokémon ficou fora da pokebola. Quando o pokémon sai de campo, x reseta. (para quem não entendeu, 1/16 no 1º turno, 2/16 no 2º, 3/16 no 3º, etc.). Obs: 1/16 = 6,25% Freeze: 20% de chances de descongelar (thaw), 80% de chances de não se mover e continuar congelado. Não há turnos definidos para duração, por isso, teoricamente é possível ficar congelado para sempre. E sim, -75% = dividir por 4 PS: Thunderbolt > Electro ball ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
arthur trainer of celebi Membro
Idade : 28 Alerta : Data de inscrição : 02/05/2010
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
| Assunto: Re: Electro ball Seg 14 maio 2012 - 11:26 | |
| se for assim e ou outro estiver paralisado electro boll compenssa né??? ________________ Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu. Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se é meu fã use: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Sr Babe Membro
Idade : 26 Alerta : Data de inscrição : 19/06/2011
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Electro ball Seg 14 maio 2012 - 12:16 | |
| sim. Mas electro ball+Alguma probabilidade de paralisar(20 ou 30%era mesmo bom,mas isso é pedir de mais)=um ataque monstruoso. Porem o spin tem razão,thunderbolt é muito melhor(A menos que seja um electrode,mas quem usa isso?) que electro ball ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Electro ball | |
| |
|
| |
| Electro ball | |
|