| pokemon voador soul silver | |
|
+7heart None HickTroll Dark_Azelf Sr Babe Fugushi joaodxzr 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
joaodxzr Membro
| Assunto: pokemon voador soul silver Dom 13 maio 2012 - 14:09 | |
| eu to com dificuldades de escolher pokemon voador para soul silver eu queria umas ideias de qual é o melhor que eu posso conseguir ainda em johto
| |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: pokemon voador soul silver Dom 13 maio 2012 - 14:15 | |
| Ola! Eu acho bons pokemons voadores são: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Para saber qual é o melhor tem de ver qual melhor se encaixaria na sua team. | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: pokemon voador soul silver Dom 13 maio 2012 - 14:18 | |
| á muitos,minha recomendação pessoal recai um togetic ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: pokemon voador soul silver Dom 13 maio 2012 - 14:22 | |
| Crobat é o melhor, tem muito mais Speed e se pode montar um bom Moveset pra ele, Dragonite é o melhor se você quiser treinar um Dratini em Blackthorn, mas você pode pegar um em Goldenrod se conseguir Coins suficientes. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: pokemon voador soul silver Dom 13 maio 2012 - 14:59 | |
| | |
|
| |
None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
| Assunto: Re: pokemon voador soul silver Dom 13 maio 2012 - 15:20 | |
| e o Togekiss, ele é muito bom também ^^ | |
|
| |
HickTroll Membro
| Assunto: Re: pokemon voador soul silver Dom 13 maio 2012 - 15:45 | |
| | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: pokemon voador soul silver Dom 13 maio 2012 - 15:48 | |
| 1° nivel Skarmory, Noctowl, Crobat, Fearow e Pidgeot são que dara fruto antes da elite 4 com Fly em media apos ter o HM em mãos. 2° nivel Dragonite, Aerodactyl, Togekiss, Xatu, Dodrio, Charizard e Honchkrow são uma boa pedida so podendo telos apos o HM surf e elite 4, ñ vale apena encinar o HM fly para Togekiss e Xatu. Honchkrow é a exceção por poder ter a pedra de evolução antes da elite 4. Aerodactyl e Charizard são os que so no fim do jogo em kanto para telos. 3° nivel Mantine, Delibird, Gliscor, Yanmega, Jumpluff, Ledian, Gyarados, Scyther e Farfetch'd são voadores mas ñ aprendem o HM fly ou tem um estatos ruim.
Para min a estes 3 niveis com os voadores. sem comentar os lendarios e da 3° e 4° geração que pode ter depois da national-dex em mãos. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
gustavomon Membro
Frase pessoal : ........,eu sou seu pai...,se voce acreditou....vo
| Assunto: Re: pokemon voador soul silver Dom 13 maio 2012 - 16:08 | |
| staraptor nao se esqueçam do staraptor na minha opniao o melhor de todos os flyngs | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: pokemon voador soul silver Dom 13 maio 2012 - 16:20 | |
| - gustavomon escreveu:
- staraptor nao se esqueçam do staraptor na minha opniao o melhor de todos os flyngs
é Soul Silver ñ gerações, é em jotho(seila como escreve..). @gustavomon, é da hora suas imagems na assinatura, mas isso esta embaralhando o meu monitor(o tamanho dele é 1024x768px), diminua a imagem por favor. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
gustavomon Membro
| Assunto: Re: pokemon voador soul silver Dom 13 maio 2012 - 16:23 | |
| da pra pegar o starli no souç silver em pewter.ja arumei a imagem ta melhor agora? | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: pokemon voador soul silver Dom 13 maio 2012 - 16:37 | |
| - gustavomon escreveu:
- da pra pegar o starli no soul silver em pewter.ja arumei a imagem ta melhor agora?
Sim mas é em kanto apos ter a national-dex, mas ele pediu pokemons voadores que pode pegar em johto. @gustavomon:Da para diminuir uma imagem sim, mas é com progamas de edição de imagem. e ficou melhor sim.Obrigado....mas cuidado pois vc ja excedeu a quantidade de mb permitido para assinaturas. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
gustavomon Membro
| Assunto: Re: pokemon voador soul silver Dom 13 maio 2012 - 16:45 | |
| | |
|
| |
Random Mudkip Membro
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
| Assunto: Re: pokemon voador soul silver Dom 13 maio 2012 - 16:56 | |
| - HickTroll escreveu:
- Togekiss é aviadado.
Togekiss não é aviadado. Togekiss é sinistro e z1k4 da b4l4d4. flv | |
|
| |
HickTroll Membro
| Assunto: Re: pokemon voador soul silver Dom 13 maio 2012 - 17:57 | |
| - Random Mudkip escreveu:
- HickTroll escreveu:
- Togekiss é aviadado.
Togekiss não é aviadado. Togekiss é sinistro e z1k4 da b4l4d4. flv É aviadado sim rapaz que nem o mudkip KKK BRINCADEIRa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: pokemon voador soul silver | |
| |
|
| |
| pokemon voador soul silver | |
|