Sir.Spark Membro
| Assunto: Naruto:Adventure Eternal... Seg 14 maio 2012 - 22:42 | |
| Naruto:Adventure Eternal ~Personagens~ ------------------ ~Episódios~Prologo...Estavamos no meio de uma missão, eu estava meio desconfiado mas meus dios amigos estavam tranquilos na nossa missão, Hin Inuzuka e Sakuia Hyuuga eram os 2 melhores rastreadores da nossa equipe e eu Shiku Aburame já estava meio que preucupado pois meus insetos tinham rastreado 5 chakaras poderosos vindo em nossa direção então eu parei e meus parceiros estranharam e disseram: Hin:Shiku o que está acontecendo? Sakuia: Hin abaixe-se! Sakuia se abaixa e uma kunai estranha em forma de madeira passa raspando por ela... Shiku:Hin pegue o pergaminho e fuja junto de Sakuia! Sakuia:Shiku eu não vou te deixar! Shiku:Sakuia você é da familha principal do seu Clãn, então corre e não olhe para tras! Hin:Espere, aquelas bandanas!São da aldeia do Som! Shiku:Deixe comigo eu cuido deles! Hin e Sakuia vão embora para terminar sua missão deixando Shiku para tras mas logo eles percebem Shiku atras dele... Hin:O que você fez? Shiku:Apenas deixei uma surpresinha para eles... Então no meio da densa floresta se escuta varios gritos de ninjas desesperados e Shiku abre um leve sorriso e diz: Shiku:Está terminado. Sakuia:Que gritos eram aqueles? Shiku:Eram gritos de desesperos, eu deixei uma armadilha com sangue sugas que sulgam o sangue e o chakara das pessoas até a ultima gota! Hin:Aaaah, então quer dizer que... Shiku:Sim, aquele dia eu matei Kakuya. Sakuia:Ka-ka-ku-yaa!? Hin:Está louco, ele era um dos ultimos do Clãn Senju! Shiku:Mas ele estava traindo nossa aldeia, e apenas vocês sabem que eu o matei, então isso permanece em segredo! Hin:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Derrepente uma flecha dourada atravessa a testa de Hin e ela cai morta no chão... Shiku:Nãããão!Hin vamos fale comigo! ????:Ela está morta querido! Sakuia do nada cai morto no chão e quando derrepente um outro ninja sai de dentro do corpo dele.. Shiku:Você nunca me pegarão vivo, nem essa mensagem! Quando derrepente varios bessouros envolvem Shiku e ele desaparece em uma dença nuvem de bessouros! Shiku fica em estado de choque depois que reaparece na floresta e ve que os corpos de seus parceiros não estão mais lá, então Shiku descide ir na aldeia falar com o Hokage...
Última edição por Sir.Spark em Qui 17 maio 2012 - 16:39, editado 1 vez(es) | |
|
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: Naruto:Adventure Eternal... Qua 16 maio 2012 - 13:48 | |
| Lol, duas mortes só no prólogo.. Tá muito show essa Fic.. Alguns errinhos de português mas, nada muito expressivo.. Bom, espero que Shiku saia vivo dessa. =D | |
|
Sir.Spark Membro
| Assunto: Re: Naruto:Adventure Eternal... Dom 3 Jun 2012 - 12:43 | |
| Por favor Bloqueem minha HQ!
Weegee: Ok, trancado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto:Adventure Eternal... | |
| |
|