Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon:A Jornada em Kanto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon:A Jornada em Kanto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon:A Jornada em Kanto

+10
Dragonite_Fan
None
Thunder_Blade
Leckos
Mr.Ram
done
BlackDarsis
Pokémon-fics
Sir.Spark
Jonymaster
14 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Como você classifica essa hq?

Pokemon:A Jornada em Kanto Barra21026%Pokemon:A Jornada em Kanto Barra210 26% 
[ 5 ]
Pokemon:A Jornada em Kanto Barra21016%Pokemon:A Jornada em Kanto Barra210 16% 
[ 3 ]
Pokemon:A Jornada em Kanto Barra21016%Pokemon:A Jornada em Kanto Barra210 16% 
[ 3 ]
Pokemon:A Jornada em Kanto Barra21016%Pokemon:A Jornada em Kanto Barra210 16% 
[ 3 ]
Pokemon:A Jornada em Kanto Barra2105%Pokemon:A Jornada em Kanto Barra210 5% 
[ 1 ]
Pokemon:A Jornada em Kanto Barra2100%Pokemon:A Jornada em Kanto Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon:A Jornada em Kanto Barra2100%Pokemon:A Jornada em Kanto Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon:A Jornada em Kanto Barra2100%Pokemon:A Jornada em Kanto Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon:A Jornada em Kanto Barra21021%Pokemon:A Jornada em Kanto Barra210 21% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 19
 
 
Votação encerrada

Pokemon:A Jornada em Kanto Empty Pokemon:A Jornada em Kanto

Mensagem por Jonymaster Seg 14 maio 2012 - 23:52

Bom pessoal,essa é a minha nova hq.Não tenho nenhuma hq passada em Kanto e essa sera a primeira.

Banner:Pokemon:A Jornada em Kanto ZrCN1

Banner 2ª temporada:Pokemon:A Jornada em Kanto FCjs2
Peço por favor aos meus parceiros, que troquem o Banner da 1ª temporada da minha hq, para o da 2ª temporada. Obrigado por sua atenção.
Parceiros:
Pokemon:A Jornada em Kanto RosCe
Pokemon:A Jornada em Kanto RnVhm
Pokemon:A Jornada em Kanto Bannerre
Pokemon:A Jornada em Kanto OXRjg
Pokemon:A Jornada em Kanto 12871731
Pokemon:A Jornada em Kanto Pokmonparceiro02
Pokemon:A Jornada em Kanto Scaled.php?server=833&filename=bannermii
Pokemon:A Jornada em Kanto Requested_banner_for_an_ally_comic_by_sinisdisaster-d4tmif8

Quem quiser ser parceiros é só enviar Mp.

Regras:

-Não cause flood em nenhuma situação

-Não cause flame em nenhuma situação

-Gostou da hq?Quer comentar?Excelente!Mas então faça bons comentários,não comentários tipo:"Legal irei acompanhar"Senão seu coment poderá ser removido,e vc pode tomar alertas.

-Respeite todas as regras acima.

Personagens:
Spoiler:


Ince:
1ª Temporada:
Prólogo
Capítulo 1: Chegando a Cidade de Viridian!
Capítulo 2: Novos amigos!
Capítulo 3: Com o Mankey não se brinca!
Capítulo 4: O 1º contest!(Parte 1)(Parte 2)
Capítulo 5: Passando pela Viridian Forest!
Capítulo 6: Enfrentando o líder de Pedra!
Capítulo 7: O Ataque dos Rockets!(Parte 1)(Parte 2)(Parte 3)
Capítulo 8: O grande Desafio! Jim Enfrenta Brock!
Capítulo 9: Jim vs. Silver! O Confronto Entre Irmãos!(Parte 1)(Parte 2)
Capítulo 10: O Psyduck Maldito!(Parte 1)(Parte 2)
Capítulo 11: Novas Surpresas!
Especial 1: Feliz Aniversário!
Capítulo 12: Novos Rivais!(Parte 1)(Parte 2)
Capítulo 13: Batalhando nas águas! Jim vs. Misty!
Capítulo 14: Confrono Aquático! John Desafia Misty!
2ª temporada:
Capítulo 15:O Ataque de Gabriel,o General Rocket!O Segredo de Psyduck!(Parte 1)(Parte 2)
Capítulo 16: Chegando em Vermillion!
Capítulo 17: Quanto mais rivalidade melhor!
Capítulo 18: Uma Grande batalha! Enfrentando o Lt. Surge!
Capítulo 19: Ataque Rocket! Armadilha no S. S. Ane!(Parte 1)(Parte 2)
Capítulo 20- O Novo Rival de Lisa! Batalha no S.S. Ane!


Créditos:

Spriters resource:Overworlds,sprites.

Bulbapédia:Cenários.

Pokemon Mythology:Forum

A mim:Faço alguns sprites,overworlds e campos de batalha.

Membros do fórum que me ajudaram:
Spoiler:

Imgur,Imageshack, Postimage

:Onde faço o Upload

_~_

Espero que gostem!Digam oque acham da hq!^-^


Última edição por Jonymaster em Sex 10 Ago 2012 - 19:40, editado 62 vez(es) (Motivo da edição : Postagem de capítulo, atualização de personagens.)
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada em Kanto Empty Re: Pokemon:A Jornada em Kanto

Mensagem por Sir.Spark Ter 15 maio 2012 - 15:37

Eu vim dar o meu comentário e a minha opinião sobre está HQ.


Comentário:Bem a sua HQ está boa, mas tem alguns errinhos de colocações de palavras como por exemplo, na segunda fileira no quarto quadrinho:
Mãe de John:Um dia ele será tão bom treinador quanto seu pai!
Acho que o certo seria: "Um dia ele será um bom treinador, do mesmo modo que seu pai foi!"
Mas com tudo a história está boa, é ta clichê sim mas acho que vai melhorar com o tempo, eu espero melhoras nesta HQ tente usar alguns tutoriais do fórum, aqui tem vários tutoriais bons como por exemplo o de criação de quadrinho!
Tem um erro que o John pegunta se Jim e Silver são irmãos gêmeos e Jim responde"Sim!Eu sou Jim!E esse é Silver, meu irmão mais velho" mas como assim irmão mais velho se eles são gêmeos?
Mas não deixe que meu comentário te desanime todo mundo aprende com seus erros, e espero que melhore sua HQ!


Opinião:Bem comece a tentar melhorar essas suas colocações de palavras pois isto pode melhorar muito a sua HQ...
Tente tirar o clichê dela isso é muito cansativo a história do LAB!
E tente fazer um bom quadrinho pois também pode ajudar na sua HQ!
Espero que continue ela, irei acompanhar, até o próximo episódio f
ui....


Última edição por Pepe Akemi em Sex 15 Jun 2012 - 23:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em hqs é proibido ter a assinatura anexada, e a sua estava, então eu a desabilito.)
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada em Kanto Empty Re: Pokemon:A Jornada em Kanto

Mensagem por Pokémon-fics Ter 15 maio 2012 - 23:39

Olá Jonymaster! Bem, vejo que você está melhorando, embora tenha alguns erros que o Sir.Spark apontou, mas devo descordar sobre a parte de irmão mais velho ser um erro, pois existem gemeos que podem ter diferença de minutos, pois tem gente que considera isso, mas tambem tem alguns que não considera a diferença de minutos, só avisando que isso pode ser relevante, em outras palavras, isso depende do ponto de vista, mas voltando para a HQ, Jonh e Jim parecem confiante demais, espero que isso não os atrapalhe, pois aqueles que tem confiança em exesso acabam perdendo mais cedo ou mais tarde, foi legal Jim ser o irmão do Silver! Até agora parece um tanto clichê, mas acho que pode melhorar.

Enfim, A HQ tem ponteos interessantes e esperarei o proximo capitulo! Very Happy Very Happy
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada em Kanto Empty Re: Pokemon:A Jornada em Kanto

Mensagem por Jonymaster Qui 17 maio 2012 - 19:57

Oi pessoal!Estou trazendo o capítulo 1!Espero que todos gostem do cap.Bom,antes de mais nada,respondendo aos coments:

Sir Spark:Bem,obrigado pelos elogios,e eu escrevi errado as palavras.Obrigado pro me avisar,mas a fala certa era:Um dia ele será tão bom treinador quanto seu pai foi! Obrigado por me avisar.Obrigado,e eu já vi alguns tutoriais.Agradeço muito por me ajudar.É me desculpe mesmo pelos irmãos gemeos.Eu acabei imaginando muito.Vou colocar o prologo novamente,e arrumarei isso.Deixar seu comentário me desanimar?Imagine!Eu adoro quando as pessoas tentam ajudar com a minha hq.Obrigado pelo comentário,e continue acompanhando.

Pokemon fics:Obrigado pelos elogios,e eu já vi os erros e obrigado por também me avisar.Bom,quanto aos irmãos,eu já avisei ao Sir Spark que eu arrumarei isso na hq.Eu vou colocar o prologo novamente,apenas para arrumar isso deles serem irmãos.Bom,quanto a confiança do Jim e do John,vamos ver oque poderá acontecer com eles com esse excesso de confiança...Pois é,sou meio apegado ao clichê,mas vou tentar inovar algumas coisas.Obrigado novamente pelos elogios,e fique ligado nos próximos caps.Ps:Lembra na minha outra hq que vc dizia que faltava a "Expressão dos personagens"?Agora eu consegui entender com muito mais clareza.Graças ao seu alerta quanto a isso e a minha profª de artes.Valeu pela ajuda.até mais.

Bem,sem mais delongas,aí vai o cap!

Pokemon:A Jornada em Kanto UuhFa

Espero que gostem!^^

Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada em Kanto Empty Re: Pokemon:A Jornada em Kanto

Mensagem por Jonymaster Dom 27 maio 2012 - 13:55

Oi pessoal!Estou trazendo o capítulo 2!Esse ficou bem grande!Espero que gostem do cap!aqui está:Pokemon:A Jornada em Kanto EsViW
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada em Kanto Empty Re: Pokemon:A Jornada em Kanto

Mensagem por BlackDarsis Dom 27 maio 2012 - 22:11

A HQ Ta super legal, Mais você aumentou algumas coisas, É elas ficaram com um grafico ruim e so mais uma pergunta : Onde vocês acham essas Pokedex's ? *As que Colocam nos Quadrinhos*
Vlw ^^
BlackDarsis
BlackDarsis
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011

Frase pessoal : Sou sombrio, Mais que o normal de todos !


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada em Kanto Empty Re: Pokemon:A Jornada em Kanto

Mensagem por done Dom 27 maio 2012 - 23:13

Véi, vim aqui fazer um coment na sua HQ pois entre as que foram lançadas recentemente foi a que mais me chamou atenção. Espero que não me leve a mal se citar pontos negativos da sua HQ pois ela também tem pontos positivos. Vamos começar pelo capítulo 1. Por que não começamos pelo banner não é mesmo? Bem, o primeiro quadrinho de sua HQ está em baixa qualidade e pixels brancos estão à mostra o que muitas vezes faz com que o leitor volte daí mesmo sem nem ter o trabalho de ler sua hq. Por que não pede um quadro a algum amigo seu? Se quiser, eu mesmo posso fazer para você, junto com um banner, lembre-se, quanto mais bonita e organizada sua HQ estiver mais leitores você atrairá. Vamos para o enredo: Muita gente vai dizer que sua HQ está clichê e isso danifica ela, não ligue, não vejo mal nenhum nos clichês pois o Ash não foi o único treinador que começou em um laboratório escolhendo um inicial. No animê existem inúmeros treinadores que realizaram tal ação, então não desanime, é sempre bom a HQ ter um pouquinho de clichê. Vamos para a próxima etapa. A ortografia. Sua ortografia está bastante regular, poucos erros passaram e isso é bom, poios conforme o tempo você vai melhorando sua escrita, eu mesmo só pude notar o "assi" que na verdade era "assim" e "metodo" que seria "método". Seu enredo está bom, a única coisa que confunde bastante são os overworlds do Silver e do Jim que são praticamente iguais, tente mudá-los.
Vamos para o segundo capítulo: Início relativamente bom,sem erros de ortografia e um rápido humor. Porém na segunda fileira de quadros eu me impressionei. Um Charmander com Flamethrower? Explique como ele conseguiu aprender esse golpe em um estágio tão baixo de evolução, mesmo que seja um TM, explique como isso acontece ok? Notei também que você utilizou uma gíria: "Manda vê" ou acabou esquecendo da letra "r" aí no final. Se no caso foi uma gíria, evite usar isso, ela deixa a HQ feia e mal-organizada. Quanto a batalha, foi ótima! Efeitos maravilhosos, porém não consegui entender o fato do Charmander, mas tirando isso, foi realmente bom. Sem mais...
O último episódio... Você realmente me surpreendeu! A sua HQ aumentou bastante de tamanho sem dizer que não consegui notar nenhum erro ortográfico grave! Está de parabéns! O único erro mesmo que consegui notar foi o "pário" que na verdade seria "páreo" mas nada que um pouco de atenção a mais não resolva. Achei muito legal você ter colocado uma acompanhante feminina logo de início. Serve para pôr um pouco de juízo na cabeça dos garotos. Gostei também dos efeitos das batalhas e do treinamento. Sem mais. Espero ansiosamente a continuação Wink
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada em Kanto Empty Re: Pokemon:A Jornada em Kanto

Mensagem por Jonymaster Seg 4 Jun 2012 - 23:26

Oi pessoal!Me desculpe pela demora,mas aqui está o cap.Olha,nele teve batalhas,mas ficaram curtas para ele não ficar tão grande.Tentei colocar um pouco de humor,vamos ver se gostam.Agora respondendo aos coments.

Rodri15:Obrigado por gostar da hq.Bom,quanto as coisas que eu aumento,vc deve estar falando da explosão da batalha.Bem,eu aumentei ela para que chegasse na distancia do Pidgey até o Charmander.Essa pokedex,eu a achei na net.Se quiser depois te passo.Obrigado pelo coment,e continue acompanhando.

Sir. Done Zero:Não levarei a mal quando alguém levantar pontos ruins na minha hq,porque até que é bom,pq os outros te ajudam.Quanto aos quadros,eu os montei.Sei que não são tão bonitos,mas eu melhorarei eles logo logo...Obnrigado pelos elogios e obrigado por me avisar.Os overworlds do JIm e do Silver são iguais pq são gêmemos,e vestem até roupas iguais.Eu os mudarei mais para frente.Eu não faço como os games,e os pokemons tenham que aprender os movimentos apenas por Tm,ou por chegar a um certo nível.Eu particularmente não acho isso legal.Senão o Charmander demoraria para aprender o Flametrhower.Então eu farei de acordo com o anime.Os pokemons não precisam chegar a um certo nível para aprender alguns golpes.Não farei isso com todos os golpes,alguns eles terão que aprender através de treino.Eu não sou muito de usar girías,isso foi meio que um acidente.Obrigado pelos elogios,e continue acompanhando a hq.

Agora,sem mais delongas,aqui está o cap:

Pokemon:A Jornada em Kanto KrEyv

Espero que todos gostem!E aguardem a grande conclusão!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada em Kanto Empty Re: Pokemon:A Jornada em Kanto

Mensagem por BlackDarsis Qua 6 Jun 2012 - 1:40

O Epí ta show ! Pelo meu ponto de vista ta tudo otimo, Me passa ae essa Pokedex estou procurando um Tempão ! E vou fazer uma fanfic em Hoenn é ainda preciso da pokédex VALEW !


Última edição por Pepe Akemi em Qui 7 Jun 2012 - 10:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em Hqs é proibido ativar a assinatura, logo a sua estava ativada, por isso eu a desativo, By Pepe Akemi.)
BlackDarsis
BlackDarsis
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011

Frase pessoal : Sou sombrio, Mais que o normal de todos !


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada em Kanto Empty Re: Pokemon:A Jornada em Kanto

Mensagem por Jonymaster Qui 7 Jun 2012 - 13:41

Oi pessoal!Estou trazendo o cap 4!Estou postando hoje porque vou ficar fora um tempinho,e então já vou postar.

Respondendo ao coment:

Rodri15:Obrigado pelos elogios!E eu já enviei a pokedex a um tempinho,vc já deve tê-la.Espero ter ajudado.

Bom,para quem gosta de contest,apreoveitem o cap de hoje,pq será o 1º contest da Lisa!Aproveitem:Pokemon:A Jornada em Kanto RQQLX

E parte 2:
Pokemon:A Jornada em Kanto 0E9Sb


Última edição por Jonymaster em Qui 5 Jul 2012 - 20:21, editado 2 vez(es)
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada em Kanto Empty Re: Pokemon:A Jornada em Kanto

Mensagem por Mr.Ram Dom 10 Jun 2012 - 22:35

Olá, devo adimitir que melhorou muito desde o 1º episodio de sua HQ!
sempre li, mas as vezes eu não queria comentar, até que você me pediu.
Então ta ai! NOTA:100.000.00!
eu que coloquei otima -q

obs:Me mnada o site que você achou esse contest! O.O
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada em Kanto Empty Re: Pokemon:A Jornada em Kanto

Mensagem por Jonymaster Seg 11 Jun 2012 - 12:12

Oi pessoal!Estou trazendo o cap 5!Uau,tinha certeza que receberia mais coments pelo contest.Mas obrigado pelo coment Ram1.

Resposta ao coment:Muito obrigado pelos elogios Ram1,e eu me esforço para fazer os meus caps.Uau,valeu pela nota que deu para a hq^^!Obrigado por comentar e por votar,e continue acompanhando.

Ps:Já enviei o contest.

Bem,sem mais delongas,aqui está o cap 5:Pokemon:A Jornada em Kanto KU5DR

Espero que todos gostem!^^
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada em Kanto Empty Re: Pokemon:A Jornada em Kanto

Mensagem por Jonymaster Sex 15 Jun 2012 - 20:36

Oi pessoal!Estou trazendo o cap 6!Para aqueles que queriam ver a incrível batalha de John Vs. Brock!50 quadrinhos de batalhas!E uma surpresinha que espero que todos gostem!Sei que várias pessoas não gostam do clichê.A hq começou clichê,por enquanto está clichê,mas eu vou me esforçar para mudá-la e inová-la!Aí vai:Pokemon:A Jornada em Kanto LaYII


Última edição por Jonymaster em Ter 10 Jul 2012 - 12:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada em Kanto Empty Re: Pokemon:A Jornada em Kanto

Mensagem por Leckos Sáb 16 Jun 2012 - 13:42

Vou começar a comentar essa HQ... ^^
A batalha do ginásio foi muito legal, eu li duas vezes de tão legal que ficou. Espero novos caps logo... Qual a periodicidade dessa HQ?
Leckos
Leckos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada em Kanto Empty Re: Pokemon:A Jornada em Kanto

Mensagem por Mr.Ram Sáb 16 Jun 2012 - 14:11

Cara, como devo descrever essa batalha no Gym de pewter, foi totalmente...DEMAIS!

Mas tipo, algumas lutas foram somente feitas com os pokémons de HG/SS e outros com PMD, mas tirando isso esta OTIMA, continue sua Hq, pois eu vejo um belo futuro para ela. Não pare. Esperando o proximo episodio...

________________
Spoiler:
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada em Kanto Empty Re: Pokemon:A Jornada em Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos