Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon:A Jornada em Kanto

Ir para baixo 
+10
Dragonite_Fan
None
Thunder_Blade
Leckos
Mr.Ram
done
BlackDarsis
Pokémon-fics
Sir.Spark
Jonymaster
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Como você classifica essa hq?
Excelente:
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Vote_lcap26%Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Vote_rcap
 26% [ 5 ]
Ótima:
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Vote_lcap16%Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Vote_rcap
 16% [ 3 ]
Legal:
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Vote_lcap16%Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Vote_rcap
 16% [ 3 ]
Boa:
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Vote_lcap16%Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Vote_rcap
 16% [ 3 ]
Regular:
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Vote_lcap5%Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Ruim:
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Vote_lcap0%Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Chata:
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Vote_lcap0%Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Péssima:
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Vote_lcap0%Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Odeio:
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Vote_lcap21%Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Vote_rcap
 21% [ 4 ]
Total de votos : 19
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Dragonite_Fan
Membro
Membro
Dragonite_Fan


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Icon_minitimeSex 13 Jul 2012 - 10:58

Olha cara a HQ tá MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOA (pra mim) e olha uma coisa que você esqueceu e que eu aposto que o pessoal lembrou também foi a stone que devia ganhar né?Bom se você for arrumar isso no prox. capitulo acho que será uma fire stone pra ela evoluir o vulpix.Bom mais a história é sua você que decide espero que continue Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro Yamada
Membro
Membro
Hachiro Yamada


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2011


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Icon_minitimeSex 13 Jul 2012 - 16:10

Muito boa a HQ, parabéns! Ontem eu estava olhando uma HQs e percebi que nunca tinha lido a sua, dai li tudo desde o primeiro capitulo até agora, e estou gostando muito. Parabens, continue assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 15:31

Oi pessoal! Estou trazendo o cap 13! Para aqueles que estavam esperando, uma incrível batalha de ginásio, de Jim vs. Misty! Antes a resposta dos coments:

Spoiler:

Agora, peguem o telefone, peçam uma pizza, um refri, e curtam o cap e a batalha! 55 quadrinhos!Aproveitem:Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 LrNOq

Espero que todos gostem!
Ir para o topo Ir para baixo
Dragonite_Fan
Membro
Membro
Dragonite_Fan


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 15:52

Muito legal essa batalha foi EMOCIONANTE só que ela poderia ser maior e tals Razz
Bom NOSSA o gyarados da Misty é monstro mato 2 poke.É o que eu digo a Misty ainda vira campeã o/.
Bom é isso e...
Posso usar esse campo de batalha magnifíco na minha HQ ???
Bom byebye até o prox. capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro Yamada
Membro
Membro
Hachiro Yamada


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2011


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 16:05

Muito show parabéns. A batalha foi incrível, e o campo ficou 10! O Jim levou vantagem por que ele tinha o Pikachu e o Ivysaur que são bons contra tipo Água, mas pro John nao vai ser tao fácil assim... Bom, é isso, e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Ram
Membro
Membro
Mr.Ram


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 16:56

A Batalha foi muito boa, a Misty conseguiu mesmo, virou o jogo. O campo ficou 10 como haviam dito. O negocio que estava na mão da apresentadora ficou estranho... bem não importa.

Bem você deve aumentar ao numeros de quadros para deixar um valor de demora compensavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 15:29

Trazendo um cap novo, batalha de John vs. Misty e uma coisa á mais na história que alguns talvez estranhem, mas que será explicado mais para frente.

Spoiler:

Bom, eu demorarei um tempo para postar o próximo cap, pq eu havia pedido ao Pokémon-fics para fazer os sprites e overworlds dos meus personagens para a 2ª temporada. E é isso que vc está pensando, a 2ª temporada está chegando, e esse cap é o último da 1ª temporada.Bom, sem mais delongas, aqui está o cap 14:Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 BwpeT

At6é a 2ª temporada pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 15:42

Oi Jony!

Pontos negativos:

- Há vários erros. Como por exemplo Pano quando era para ser plano.
- Por que há uma aura roxa em volta do Politoed quando ele caiu no redemoinho?
- Quando for escrever GYM, use letras maiusculas, por serem siglas.
- Use letra maiuscula quando for escrever Pokémon
- Na hora de escrever a frase do nome, separe. Por exemplo: Palkia: Testando. fica mais bonito.

Pontos positivos:

- Eu simplesmente adoro os campos de batalha dos GYM que você faz. Continue assim!
- Eu gostei bastante das estratégias que você fez. Só tente não extrapolar e fazer algo meio sem sentido.
- O efeito do Hydro Pump ficou MUITO bonito.
- Mesmo essa história sendo um pouco Clichê, você consegue contorna-la muito bem!

Só me resta dizer Parabéns pela HQ. Eu gostei bastante. Boa sorte com ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Zekshiram
Membro
Membro
Zekshiram


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 15:47

Parabens!!!Acho que o Bulbasaur era do trainer que venceu ela e soltou ele todo ferido no meio do Pokecenter adorei a estrategias nunca acompanhei sua hq mas apartir deste capitulo vou acompanhar e e isso.


Última edição por Miss Zero em Sex 20 Jul 2012 - 15:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sorry, mas assinaturas não permitidas aqui. Mantenha a atenção.)
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 15:29

OI Gentem! Trazendo o cap 15! O 1º cap da 2ª temporada! Créditos ao Pokémon-fics por ter feito os Sprites do Jim e da Lisa, a mim por ter feito o do John, e créditos ao Jet. pelos quadros.

Respondendo coments:

Spoiler:

Aí gente! Agora no cap 15, será apresentado o 1º General Rocket da história! Vamos ao cap.:Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 EsvZl

Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 1Sb7N

Espero que todos gostem do cap.!
Ir para o topo Ir para baixo
LucasFooda
Membro
Membro
LucasFooda


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : Eu sou Foda


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 21:10

Cara,sua hq está muito loka,o gabriel deve estar muito boladão,tome cuidado com os erros de ortografia,eu percebi que no título estava psydcuk,o certo e psyduck,se melhorar isso sua hq tem grandes chances de se tornar a melhor,
Continue assim!!!!!!
Ps:Esses efeitos de batalha são legais,principalmente esses campos de batalha!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Icon_minitimeDom 29 Jul 2012 - 15:04

Oi pessoal! Já estou trazendo o cap. 16! Poxa, só um coment... Pensava que aquele cap. faria sucesso, mas pelo visto me enganei. Bom LucasFooda, obrigado pelo coment, e eu vou ficar mais atento aos erros ortográficos, 110% de olho. Obrigado por me avisar do Psydcuk, nem havia notado. Valeu pelos elogios, e continue acompanhando e comentando na hq.

Bom, sem mais delongas, aí vai o cap.:Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 FQ70q
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Icon_minitimeDom 29 Jul 2012 - 15:20

Jony! Desculpe por não comentar... Eu estava escrevendo-o, perdi e depois fiquei sem vontade.

Pontos negativos:

- O sprite de batalha do John ficou meio esquesito... Acho que umas melhoradas no casaco e no rosto dele e fica perfeitinho.
- Quando você escreveu Keith, você não usou letra maiuscula
- Você escreveu Safronn. É Saffron.
- Acho que aumentando um pouco o quadrinho, você terá mais espaço para seus textos.
- Na hora da batalha dos céus, o mapa ficou meio vazio... Acho que se colocasse nuvens ficaria perfeito.

Pontos positivos:

- Quem diria que há outro Pokémon modificado pela Rocket.
- Que bom que você usou minhas dicas de separação! Ficou mais bonito.
- Acho que o sprite do Jim e o da Lisa combinaram muito bem.
- Hm. É raro ver HQs que os Pokémons usam suas habilidades... Muito bem saber que você usa também.
- Gostei bastante da batalha contra o Omastar. Continue assim!

É assim mesmo. Boa sorte com a HQ! Bye!
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 19:01

Gente, já estoiu trazendo o cap. 17 e 18. Eu estava meio ancioso para postar esses caps, e como já tenho alguns outros caps. prontos, eu já quis postar esse logo. Bom, a resposta do coment:

Spoiler:

Bom pessoal, aí vão os caps.:

17:Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 EcsFN

18:Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 AcVjO

Vou mandar uma pequena prévia do próximo cap:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
BlackDarsis
Membro
Membro
BlackDarsis


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011

Frase pessoal : Sou sombrio, Mais que o normal de todos !


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 22:10

Show jony !

Mais eu tenho uma pergunta o John,Jim,Lisa eo Luke irão para Johto ? eu não entendi essa parte sua hq está muito boa, Os epísodios otimos e os overworlds estão super legais, Eo luke vai se juntar a equipe ?

________________
Time Diamond
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Dd5104b8fabe228b501330077e343c2d5b1eaaf91bd54c63e

Time Yellow
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 38178f66f7ff8719aaa837c281f280d7ccf412d6b4bbfdb4c

Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 27246c28
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon:A Jornada em Kanto
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» HQ Jornada em Kanto
» Pokémon:Jornada em Kanto
» Pokemon Kanto Iniciando A Jornada
» A Jornada de Hizashi em Kanto
» A Jornada Em Kanto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: