| olha meu time em Pokémon emerald | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
~Jhonn Membro
| Assunto: olha meu time em Pokémon emerald Ter 15 maio 2012 - 11:48 | |
| oi galera entao eu começei a jogar pokemon emerald e aqui está meu time Vigoroth (M) @ (No Item) Trait: Vital Spirit EVs: Docile Nature - Shock Wave - Roar - Facade - Endure Vibrava (M) @ (No Item) Trait: Levitate EVs: Serious Nature - Strength - Fly - Dig - DragonBreath Lombre (M) @ (No Item) Trait: Swift Swim EVs: Calm Nature (+SDef, -Atk) - Surf - Rock Smash - Nature Power - Bullet Seed Gardevoir (F) @ (No Item) Trait: Synchronize EVs: Docile Nature - Psichic - Confusion - Calm Mind - Light Blaziken (M) @ (No Item) Trait: Blaze EVs: Relaxed Nature (+Def, -Spd) - Blaze Kick - Ember - Double Kick - Cut OBS : Não me mande pegar qualquer pokemon por favor,pois eu ja sei exatamente os pokemons que eu vo querer e o vigoroth e a Gardevoir nunca poderá sair da minha equipe.
Última edição por JhonataVigoroth em Ter 15 maio 2012 - 21:13, editado 13 vez(es) | |
|
| |
xdicox Membro
| Assunto: Re: olha meu time em Pokémon emerald Ter 15 maio 2012 - 12:14 | |
| 2 lombre nao e de mas nao Troque hum lombre por hum Agron | |
|
| |
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: olha meu time em Pokémon emerald Ter 15 maio 2012 - 13:00 | |
| Estes são os pokemons que estão do Day Care Ou Pc Beautifly (F) @ (No Item) Day Care Trait: Swarm EVs: Hardy Nature - Gust - Poison Sting - Stun Spore - Morning Sun Delcatty (F) @ (No Item) Day Care Trait: Cute Charm EVs: Relaxed Nature (+Def, -Spd) - Double Slap - Swagger - Tail Whip - Attract Torkoal (M) @ (No Item) Pc Trait: White Smoke EVs: Docile Nature - Body Slam - Overheat - Ember - Strength
Última edição por JhonataVigoroth em Ter 15 maio 2012 - 21:17, editado 6 vez(es) | |
|
| |
xdicox Membro
| Assunto: Re: olha meu time em Pokémon emerald Ter 15 maio 2012 - 13:17 | |
| Vc gosta de que tipo de pokes agua,fogo,tera Etc... ? | |
|
| |
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: olha meu time em Pokémon emerald Ter 15 maio 2012 - 13:18 | |
| cara vc nao pode mandar eu pegar o cereto pokemon pois eu ja sei todos os pokemons que eu quero nao mande eu pegar nenhum ok e eu gosto de tipo normal | |
|
| |
xdicox Membro
| Assunto: Re: olha meu time em Pokémon emerald Ter 15 maio 2012 - 13:39 | |
| - JhonataVigoroth escreveu:
- cara vc nao pode mandar eu pegar o cereto pokemon pois eu ja sei todos os pokemons que eu quero nao mande eu pegar nenhum ok e eu gosto de tipo normal
Que cara ingnorante so dei hum palpite presisava esponder com essa ignorancia nao ja que vc botou seu time para avaliarem claro que vai ter pessoas com ideias diferentes da suas neh amigo boa tarde aprenda a ter educaçao nem nesse topico entro mais | |
|
| |
Random Mudkip Membro
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
| Assunto: Re: olha meu time em Pokémon emerald Ter 15 maio 2012 - 13:50 | |
| Amigo, esse tópico é um RMT. Quando se cria um RMT, deve-se estar ciente de que existirão pessoas com opiniões diferentes das suas. Se você não pretende mudar nenhum pokémon, deveria ter escrito no primeiro post, já que o carinha que tentou te ajudar não é mãe diná pra adivinhar que tu não queria mudar os pokémons, e pior ainda foi ter respondido com ignorância. | |
|
| |
Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: olha meu time em Pokémon emerald Qua 16 maio 2012 - 10:13 | |
| Mano, as pessoas tem opiniões diferentes, sabia? Tópicos de avaliação são feitos para avaliar(não diga?) seus Pokés, apontar seus defeitos e ver o que se pode melhorar, e isso inclui a sugestão de outros Pokémons. Exemplo: Gardevoir e Wobbuffet na mesma equipe é uma redundância de tipos psíquicos. Coloque um na box e pegue um tipo água que você ganha mais.
E esse tópico é um RMT, portanto está na área errada.
Muleque ignorante da porr*. ________________ | //Perfil //Kongregate //Steam
Último challenge concluído:
|
| |
|
| |
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: olha meu time em Pokémon emerald Qua 16 maio 2012 - 10:39 | |
| Gente me ajuda nao consigo derrotar a liza e a tati | |
|
| |
Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: olha meu time em Pokémon emerald Qua 16 maio 2012 - 12:23 | |
| Te vira fio :fuckthat:
Tente usar golpes do tipo Dark, como Bite e Crunch. Surf ajuda muito contra Solrock e Lunatone. Golpes elétricos são bons contra Xatu e o Blaze Kick é bom contra o Tropius. No mais, boa sorte.
________________ | //Perfil //Kongregate //Steam
Último challenge concluído:
|
Última edição por Masquerade em Qui 17 maio 2012 - 20:17, editado 1 vez(es) | |
|
| |
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: olha meu time em Pokémon emerald Qua 16 maio 2012 - 12:26 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado