| sei que nao e a area mas ( contanto com alguem que gosta de pokemon ) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
henpoke13 Membro
| Assunto: sei que nao e a area mas ( contanto com alguem que gosta de pokemon ) Ter 15 maio 2012 - 14:00 | |
| queria saber se vcs tem alguma erde social para eu adicionar ??? | |
|
| |
Sketdan Membro
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
| Assunto: Re: sei que nao e a area mas ( contanto com alguem que gosta de pokemon ) Ter 15 maio 2012 - 14:06 | |
| Facepalm.
Cara, se sabe que não é a área correta por que posta nela? Use o bom senso.
E se quiser adicionar alguém em alguma rede social mande uma MP. Não tem necessidade de criar um tópico perguntando "quem tem alguma rede social". ________________ ~Perfil~ | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| |
| |
DestinyHero52 Membro
| Assunto: Re: sei que nao e a area mas ( contanto com alguem que gosta de pokemon ) Ter 15 maio 2012 - 15:26 | |
| 1º-Comece a estudar Português; 2º-Veja as regras do fórum e mexa um pouco nele, veja todas as áreas e veja qual o objetivo delas; 3º-Cresça um pouco antes de ter alguma conta de rede social; 4º-Revise o título do seus tópicos; 5º-O link que o membro acima postou é de um tópico onde você posta o que quiser, contanto que siga as regras.
Sir.Aggrom, o garoto pode não ter achado uma área correta para o seu tópico, ele quer saber se alguém quer adicionar ele em uma rede social e não se um membro especifico quer adicionar ele, deve ser meio difícil sair mandando uma MP para too mundo do fórum.
| |
|
| |
Matt1521 Membro
Frase pessoal : Pra que mapas?
| Assunto: Re: sei que nao e a area mas ( contanto com alguem que gosta de pokemon ) Ter 15 maio 2012 - 18:13 | |
| use a área Random pra isso, mattdestructor@hotmail.com meu MSN, caso keira trocar algum poke ou uma battle, me add ________________ "Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte-By Hypno | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: sei que nao e a area mas ( contanto com alguem que gosta de pokemon ) Ter 15 maio 2012 - 18:31 | |
| - DestinyHero52 escreveu:
- Sir.Aggrom, o garoto pode não ter achado uma área correta para o seu tópico, ele quer saber se alguém quer adicionar ele em uma rede social e não se um membro especifico quer adicionar ele, deve ser meio difícil sair mandando uma MP para too mundo do fórum.
Mas veja por este ponto, se sabe que não é a área certa, porque criar um tópico nela então? Ai entra a questão de bom senso que o Sir Aggron disse.... Aliás, tem este tópico aqui http://www.pokemonmythology.org/t8071-formulario-de-contatos Movido. ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
DestinyHero52 Membro
| Assunto: Re: sei que nao e a area mas ( contanto com alguem que gosta de pokemon ) Ter 15 maio 2012 - 20:58 | |
| - andergiehl escreveu:
- DestinyHero52 escreveu:
- Sir.Aggrom, o garoto pode não ter achado uma área correta para o seu tópico, ele quer saber se alguém quer adicionar ele em uma rede social e não se um membro especifico quer adicionar ele, deve ser meio difícil sair mandando uma MP para too mundo do fórum.
Mas veja por este ponto, se sabe que não é a área certa, porque criar um tópico nela então?
Para um bom moderador mover ele caso o veja, ora, não criar um tópico só porque não achou uma área para ele não me parece uma boa opção. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: sei que nao e a area mas ( contanto com alguem que gosta de pokemon ) | |
| |
|
| |
| sei que nao e a area mas ( contanto com alguem que gosta de pokemon ) | |
|